Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe Fabricio
Suicune
GuiKaos
vaati
alsforever
MatheusR.
DeLarge
ExtremeZelda
Nayru
Metroid Gamer
iPhod
Newtão
Lauro
Julio-Sama
NicMDS
MarcoJunior
EHHH
Twilight
HBMofati
Lucas Bros.
Lucasmon
Bferrari350
26 participantes

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Suicune Seg 05 Mar 2012, 16:51

    Será q eles tem autorização da Nintendo? OU será q não precisa???

    Isso de jogos novos lançados para consoles "mortos", não é algo tão incomum... Atari 2600, Mega Drive e Dreamcast jah receberam games novos muito anos depois de terem sido descontinuados, mas nesses casos os consoles pertenciam a empresas q não trabalhavam mais com hardware... o q não é o caso do SNES.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Mar 2012, 17:51

    Legal,é uma boa ideia.Não vai ter concorrência,os jogos pararam de ser vendidos... -Q
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Hamburger Seg 05 Mar 2012, 20:17

    Muito boa a ideia! SNES é um dos melhores videogames da Nintendo e não merece ser esquecido nem 16 anos depois do 64 ser lançado!

    É nessas horas que eu lamento não ter um SNES, eu comecei com o GameCube (que tem 10 anos e funciona até hoje)...
    Forever Alone
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por leorixx Sáb 24 Mar 2012, 10:39

    Acho que com a tecnologia de hoje em dia, podem fazer um super game para super nes.

    Claro, existem as limitações dos consoles, mas vai haver jogos mais complexos, claro ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 11:00

    eu ainda acho besteira. se valesse a pena investir em SNES a nintendo voltaria com o console a muito tempo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 11:09

    Hitsugi escreveu:eu ainda acho besteira. se valesse a pena investir em SNES a nintendo voltaria com o console a muito tempo.

    1 jogo só sem mais nenhum vale, pois vai ter neguinho do Brasil ao Japão que quer comprar
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por SparkTFS Sáb 24 Mar 2012, 14:16

    Deveriam dar um upgrade no SNES *-* (Talvez um periférico),assim ele poderia processar gráficos mais avançados e nunca ficaria ultrapassado lol! !!!
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por MarceloTweet Sáb 24 Mar 2012, 15:46

    Quero ver isso nas lojas, lá nas loja tudo em DVD, dai uma caixa de cartucho LOL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 15:52

    Eu li direito? Shocked SNES ainda lança games???

    Conteúdo patrocinado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 3 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:38