Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
White Dragon
MatheusLinsP
Andy
Dimitri
Msuper28
Mat Lee
ludmam
Sum41
rcamargo
Gwuilherme
Everton.
EHHH
16 participantes

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Andy Qua 29 Fev 2012, 20:19

    Fabricio Bits escreveu:
    Andy escreveu:meu personagem é a Chun-li,meu FC ta na Sign
    A Chun-li é tua 8)
    :seriousface:

    EDIT:Quem aceita lutar comigmo Kiko
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por rcamargo Sex 02 Mar 2012, 22:27

    E ae quando começa as lutas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 08:36

    rcamargo escreveu:E ae quando começa as lutas?
    Boa pergunta, mas acho que a ideia do tópico não deu muito certo! =/
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 03 Mar 2012, 08:50

    Quero o Guy!
    Jaja edito com o FC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 09:09

    MatheusLinsP escreveu:Quero o Guy!
    Jaja edito com o FC.
    Te adicionei com a observação do código de amigo...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sáb 03 Mar 2012, 10:14

    Não vi horario que começa no topico, so vi que o dia é hoje....
    bem quando começar ou tiver um horario me mandar PM se possivel...

    Irei jogar de ULTIMATE DEMON AKUMA
    FC:4639-9029-8194
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 10:18

    White Dragon escreveu:Não vi horario que começa no topico, so vi que o dia é hoje....
    bem quando começar ou tiver um horario me mandar PM se possivel...

    Irei jogar de ULTIMATE DEMON AKUMA
    FC:4639-9029-8194

    Não tem horário nem dia no tópico. Adicionado!
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 03 Mar 2012, 10:26

    Tem que animar mais isso aqui, o povo só quer saber de escolher o personagem e nada de lutar '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 10:36

    Everton escreveu:Tem que animar mais isso aqui, o povo só quer saber de escolher o personagem e nada de lutar '-'
    9/35, quer mais animação que isso?
    Xelão
    Xelão
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Xelão Qua 14 Mar 2012, 01:34

    Li "por alto" as tais regras e pelo q entendi...

    COMO A CAMMY NÃO TEM DONO, ESTOU REINVINDICANDO-A! Hehe

    4124-5761-7413
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Qua 14 Mar 2012, 02:40

    Poderia ser feito um esquema tipo foi feito no Mario Kart 7. Minha sugestão:

    -Abrem-se as incrições e cada um escolhe seu personagem (ou luta por ele)

    -São agrupados personagens por níveis. Pode ser realizado um torneio interno para definir isso (ou não, vai no palpite Razz), e aí por exemplo: Everton foi o campeão do torneio interno ele ficará no nível mais alto. Sum41 e EHHH ficam empatados em último, então serão o nível de entrada (nível 1).

    -Após definidos os donos dos personagens e a que nível cada um pertence, os desafiantes podem marcar lutas escolhendo um personagem de cada nível. Por exemplo: Para passar para o nível 2 o desafiante escolhe Sum41 ou EHHH pra tentar derrotar (seja por afinidade de horários, personagem que considera mais fraco, palpite...) em 3 rounds no Pro Mode.

    -Quem conseguir vencer todos os níveis ganha 1 CNB Point (tem que falar com algum modera de campeonato).


    Obs1.: Se quiser posso ajudar a organizar.
    Obs2.: Achei a idéia do Gwuilherme boa, mas acho q tem pouca gente ainda pra implementar algo com muita complexidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 18:27

    Xelão escreveu:Li "por alto" as tais regras e pelo q entendi...

    COMO A CAMMY NÃO TEM DONO, ESTOU REINVINDICANDO-A! Hehe

    4124-5761-7413
    Cammy
    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Cammys
    Xelão
    4124 - 5761 - 7413
    Sum41 escreveu:Poderia ser feito um esquema tipo foi feito no Mario Kart 7. Minha sugestão:

    -Abrem-se as incrições e cada um escolhe seu personagem (ou luta por ele)

    -São agrupados personagens por níveis. Pode ser realizado um torneio interno para definir isso (ou não, vai no palpite Razz), e aí por exemplo: Everton foi o campeão do torneio interno ele ficará no nível mais alto. Sum41 e EHHH ficam empatados em último, então serão o nível de entrada (nível 1).

    -Após definidos os donos dos personagens e a que nível cada um pertence, os desafiantes podem marcar lutas escolhendo um personagem de cada nível. Por exemplo: Para passar para o nível 2 o desafiante escolhe Sum41 ou EHHH pra tentar derrotar (seja por afinidade de horários, personagem que considera mais fraco, palpite...) em 3 rounds no Pro Mode.

    -Quem conseguir vencer todos os níveis ganha 1 CNB Point (tem que falar com algum modera de campeonato).


    Obs1.: Se quiser posso ajudar a organizar.
    Obs2.: Achei a idéia do Gwuilherme boa, mas acho q tem pouca gente ainda pra implementar algo com muita complexidade.
    Deixei tua sugestão na primeira página junto com a do Gwuilherme!
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por onurB Dom 18 Mar 2012, 13:45

    Esse campeonato acabou?
    putz adoraria participar...
    se alguém kiser uma luta manda MP ai.
    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Msuper28 Qui 05 Abr 2012, 12:35

    parece que não vai ter campeonato Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 12:57

    Msuper28 escreveu:parece que não vai ter campeonato Sad
    É... não manjo muito disso de organizar campeonatos e tal... Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Super Street Fighter® IV: 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:07