Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Link
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
Zedd
Dimitri
enzo nintendo
Fabbrini20
Enricord
Vini310
Guinomonster
Fqsob
Twilight
Red Nocturne
18 participantes

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por enzo nintendo Sex 16 Mar 2012, 21:40

    esqueçeu do polystation
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 21:55

    enzo nintendo escreveu:esqueçeu do polystation

    isso não é produção oficial. é console fundo de quintal
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Dimitri Sex 16 Mar 2012, 21:56

    Polystation é mesmo,Polystation era emulador de NES e Atari.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Zedd Sex 16 Mar 2012, 21:58

    Hitsugi escreveu:
    enzo nintendo escreveu:esqueçeu do polystation

    isso não é produção oficial. é console fundo de quintal
    ]


    UHSAUASUHHSUUHASUHASUH .... boa,boa.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 23 Mar 2012, 11:37

    copias e + copias...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por LordFarael Sex 23 Mar 2012, 11:39

    Hitsugi escreveu:
    enzo nintendo escreveu:esqueçeu do polystation

    isso não é produção oficial. é console fundo de quintal

    HEAUEHAUHEUAHEUHEAUEAUEU
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Kalayude Sex 23 Mar 2012, 12:12

    Nossa que nostalgia.Turbo game foi meu primeiro videogame.
    Ficava jogando Ninja Gaiden 3 o dia todo,bons tempos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 17:36

    Kalayude escreveu:Nossa que nostalgia.Turbo game foi meu primeiro videogame.
    Ficava jogando Ninja Gaiden 3 o dia todo,bons tempos.

    Turbo Game foi o meu segundo console. tenho ele até hoje funcionando e tenho ninja gaiden 3
    Link
    Link
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty ...

    Mensagem por Link Dom 25 Mar 2012, 00:20

    haha...joguei mais o dynavision do que o proprio nintendinho, era uma porcaria, mas era o tinha...algum tempo depois chegou pra essas bandas um tal de "polystation" que tinha um design semelhante ao psone e quando o cara abria a bandeja de CD tinha uma entrada pra fitas...hahaha queee faasse
    o que salvava era o preço que era muito baixo! Very Happy
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 11:17

    Ah, videogames clássicos!

    Eu tive o top game... No começo, era dificil de jogar, mas depois... ixe ia embora!
    Saudosa essa época, locadora de sexta-feira vivia lotada, era disputar jogo no tapa, e alugar 5, 6 cartuchos pra um fds inteiro hehehehe

    Gostaria MUITO de positivar, mas creio que ainda non posso Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 11:20

    Liam Kurosaki escreveu:Ah, videogames clássicos!

    Eu tive o top game... No começo, era dificil de jogar, mas depois... ixe ia embora!
    Saudosa essa época, locadora de sexta-feira vivia lotada, era disputar jogo no tapa, e alugar 5, 6 cartuchos pra um fds inteiro hehehehe

    Gostaria MUITO de positivar, mas creio que ainda non posso Crying or Very sad


    passei por isso . a locadora lotava na sexta feira. eu alugava 2 cartuchos pra jogar e como eu fiquei amigão da mulher que trabalhava lá ela reservava os megaman pra mim.

    não se preocupe com os karma points, sua presença e opinião é o que importa.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:20

    É cada clone... a maioria eu nem sequer tinha ouvido falar! Excelente tópico! Karmado Clap
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por White Dragon Dom 08 Abr 2012, 11:30

    Ixi o meu é um top game, fui enganado na minha infância achando que tive o nes original :c
    mas eu tb tive um NES pirata que tinha o formato de um teclado todo colorido *hoje eu quebrei ele inteiro nem controle tem mais*
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 11:34

    Hitsugi escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Ah, videogames clássicos!

    Eu tive o top game... No começo, era dificil de jogar, mas depois... ixe ia embora!
    Saudosa essa época, locadora de sexta-feira vivia lotada, era disputar jogo no tapa, e alugar 5, 6 cartuchos pra um fds inteiro hehehehe

    Gostaria MUITO de positivar, mas creio que ainda non posso Crying or Very sad


    passei por isso . a locadora lotava na sexta feira. eu alugava 2 cartuchos pra jogar e como eu fiquei amigão da mulher que trabalhava lá ela reservava os megaman pra mim.

    não se preocupe com os karma points, sua presença e opinião é o que importa.

    E eu fiquei amigo do dono, não conseguia guardar os jogos, porém, se eu alugasse 3, ele deixava eu pegar 1 na faixa...
    Aluguei MUITO Megaman, Ducktales (curto até hoje), mas Mario, Ninja Gaiden, Battletoads e outros famosos, era na sorte. Uma vez, ele me indicou Little Nemo, pensei que seria infantil, mas nem era, curti pacas também!

    E continue fazendo tópicos nostalgicos, estarei aqui com certeza!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 11:42

    E eu fiquei amigo do dono, não conseguia guardar os jogos, porém, se eu alugasse 3, ele deixava eu pegar 1 na faixa...
    Aluguei MUITO Megaman, Ducktales (curto até hoje), mas Mario, Ninja Gaiden, Battletoads e outros famosos, era na sorte. Uma vez, ele me indicou Little Nemo, pensei que seria infantil, mas nem era, curti pacas também!

    E continue fazendo tópicos nostalgicos, estarei aqui com certeza!


    cara sou fã do Duck Tales, tenho os cartuchos ate´hoje. farei um detonado dos dois games e vou postar no Retrô.

    confira minha análise e detonado de Zelda 2 adventure of link. está na sessão Retrô. eu que fiz os dois topicos exclusivamente.

    O megaman eu quase fiquei dono do cartucho. toda semana eu alugava, depois que a locadora deixou de existir eu comprei as fitas do megaman deles .

    Conteúdo patrocinado


    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 2 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:03