Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GANSO_DOIDO
White Dragon
alexander.chavesmartins
Tio Gustavo
Kalayude
LiveinRiot
iPhod
fabiotankian
Marcelo
Julio-Sama
Sinko
Rank X
Angeloverlord
EduFanaia
Master_of_Puppets_99
Bruno 3DS
SuperSM
RuisuKiral
DeLarge
EHHH
Guinomonster
25 participantes

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Kalayude Sex 24 Fev 2012, 02:44

    robert.prado2 escreveu:

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.



    Então o que diabos voce ta fazendo aqui se é tão ruim assim?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 11:46

    fabiotankian escreveu:OFF:

    Deviam parar de postar noticias sobre o PSVita e logo mais num Forum que tem muito fanboy de NINTENDO , em vez de postarem aqui por que não postam la no Plastation Blast? la daria mais moviemnto...

    So vejo criticas aqui , ninguem sabe ver o outro lado da moeda se o console ta caro é culpa de seu Pais e não da SONY , é logico que ela pode melhorar as coisas neh , PSVita compra quem quer não quer bão fale m*** muitos dos que criticam são os que não vão comprar e tem inveja da SONY ter a tecnologia dela e estão tristes com os joguinhos michurucas que sairam para o 3DS ate agora isso é FATO!!!

    Concordo com o hitsugi fala pois ela é sensato e não fanboy que nem a maioria aqui.

    Pra começar: Não posto noticias aqui pra dar movimento, posto pra informar meus "colegas", e claro, é culpa dos meus pais, eles que aumentaram o preço do Vita aqui no Brasil... Obrigado por avisar, vou falar pra eles diminuírem quando chegarem do trabalho...

    E não pode postar noticias do Vita aqui? Mais e se tem alguém que frequenta esse fórum e não o PSBlast e tem o Vita mais tem mais consoles da Nintendo e por isso frequenta aqui? Ok, tem muito Fanboy e Ista aqui, mais isso não os impede de opinar sobre o assunto, seja um comentário construtivo, bacana, ou até mesmo um comentário Ista.

    E oras, quem não quer comprar o Vita não pode falar m*** dele? Por que isso? Por que "Eu não tenho o Videogame e não posso criticar"? Sendo assim tem muita gente que critica o 3DS e uma penca de console da Nintendo sem te-los, então sim nós podemos criticar o Vita do mesmo jeito que criticam o 3DS, claro, tudo tem limite, mais comentários que não ofendam ninguém só critiquem o console, não há mal algum.

    Jogos michurucos que vendem mais do que os da Sony né? Do que adianta fazer um jogo com gráficos Fodões, mais reais do que a realidade, se ele perde prum Carinha que pula em cima de tartarugas e atira bolotinhas de fogo?

    Tecnologia... Essa palavra é um tanto intrigante, a Nintendo sempre apostou no novo, na inovação, foi assim com o Wii por exemplo, então, se o Vita é melhor que o 3DS, ótimo, espero que eles tenham uma boa competição! Agora, não venha dizer que "nós" temos inveja da Sony, pois se tem uma coisa que as pessoas sentem aqui por ela, com certeza essa coisa não é inveja, e se tem alguém que tem inveja de alguém, esse alguém é a Sony, que copiou o Wii Remote com o PSMove, não quero ficar discutindo com alguém que diz pra não postarmos noticia de outra marca de videogames aqui por que tem fanboys e istas, e como conheço as pessoas daqui, sei que logo tomarão suas dores e virão contradizer o que eu disse.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 24 Fev 2012, 12:04

    Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

    A Strategy Analytics, empresa de consultoria e análise de mercado, espera que a Sony siga a mesma estratégia da Nintendo com a 3DS ao reduzir o preço da sua portátil no começo do seu ciclo de vida.

    Apesar da Sony ter dito que uma redução de preço é a última coisa que lhes passa pela cabeça, a Strategy Analytics acredita que isso será "essencial para estimular as vendas e construir uma posição competitiva."

    A empresa espera que a Vita venda este ano cerca de 12 milhões de unidades a nível mundial, caso se aplique uma descida de preço.

    "As vendas da Vita poderão chegar aos 2.2 mil milhões de dólares caso a portátil seja vendida a 180 dólares," disse a Strategy Analytics.

    "Nesta altura de austeridade, os consumidores estão consideravelmente sensíveis aos preços, e a Nintendo provou que uma descida de preço pode salvar um produto. A sua decisão de baixar o preço da 3DS de 249 dólares para 169 dólares fez renascer as vendas da consola."

    "A Sony agora está a experimentar a mesma história no Japão. Inicialmente as vendas do modelo Wi-Fi da PS Vita a 249 dólares explodiram, vendendo mais de 300 mil unidades na primeira semana de lançamento. Mas a nova consola mal consegue vender 20 mil unidades por semana no seu mercado de origem depois de todos os fãs hardcore terem feito a sua compra, espelhando a mesma experiência da Nintendo 3DS."

    "A Strategy Analytics espera que as vendas da PS Vita na América do Norte e Europa sigam o mesmo padrão, sugerindo que uma redução de preço será essencial para estimular as vendas e para construir uma posição competitiva."

    "Apesar do design sólido e do grande poder de processamento, no atual ambiente económico e tal como a Nintendo aprendeu, é desafiante convencer os consumidores a comprarem uma consola dedicada a jogos acima da faixa dos 200 dólares."


    Fonte: Eurogamer

    ---

    Primeiro que o Vita não custa 1.500,00 - Tem lojas vendendo a 999,00.

    O caro mesmo é o cartão de memoria, o de 32gb aqui no Brasil custa 280,00, no EUA 99,00 dólares.

    Até o final do ano o preço cai, certeza. Eu iria comprar agora, mas como essa noticia acima e mais algumas eu vou esperar mais um pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 12:19

    Kalayude escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.



    Então o que diabos voce ta fazendo aqui se é tão ruim assim?
    Primeiro, eu fico aqui tb pois acho util algumas noticias de 3DS, pois possuo um.

    Segundo, infelizmente não consigo não entrar no topico, quando vejo que o pessoal está falando besteira sem fundamento.

    Terceiro,
    Quem é vc pra falar onde posso ou não comentar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 12:25

    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Aff muita choradeira o console ainda nem lançou oficialmente no Brasil , e ja tão chorando se voces perceberam um cartão de memoria de 32Gb é para quem baixara varios jogos e não quem so quer gravar um save de um jogo ou um DLC , antes de sairem falando m*** vejam bem como as coisas vão andar e toda tecnologia tem seu preço .


    OFF:

    Deviam parar de postar noticias sobre o PSVita e logo mais num Forum que tem muito fanboy de NINTENDO , em vez de postarem aqui por que não postam la no Plastation Blast? la daria mais moviemnto...

    So vejo criticas aqui , ninguem sabe ver o outro lado da moeda se o console ta caro é culpa de seu Pais e não da SONY , é logico que ela pode melhorar as coisas neh , PSVita compra quem quer não quer bão fale m*** muitos dos que criticam são os que não vão comprar e tem inveja da SONY ter a tecnologia dela e estão tristes com os joguinhos michurucas que sairam para o 3DS ate agora isso é FATO!!!

    Concordo com o hitsugi fala pois ela é sensato e não fanboy que nem a maioria aqui.

    CONCORDO COM TUDO

    MAS EU PAGUEI UM PREÇO. TENHO BAN LEVEL 2. SER CRITICO E VERDADEIRO EM CERTAS COISAS INCOMODA MUITA GENTE E DESPERTA A IRA DE ALGUNS. INFELIZMENTE SOU CRUCIFICADO AQUI. O JEITO É AGUENTAR. E VIVER FELIZ DO JEITO QUE DÁ.

    Cara, é foda e ridículo o nível de criancice de alguns. Bando de fanboys nintendo que falam m*** por que tão tudo com inveja das coisas que o Vita faz.

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.


    Sinceramente, dar ban por causa de coisas assim é foda.


    FORUM PLAYSTATION BLAST É OUTRO NIVEL! ESPERO QUE CONTINUE ASSIM. SE ESSE BANDO DE NINTENDISTA DE BAIXO NIVEL FOR PRA LÁ VAI ESTRAGAR O FORUM DA SONY INTEIRO! FUI USUÁRIO DO MES LÁ E ESTOU FELIZ DEMAIS COM ISSO. NUNCA SEREI NADA AQUI NESTE FORUM. A PANELA É FORTE DEMAIS AQUI. É LAMENTÁVEL. ESPERO QUE UM DIA ISSO ACABE.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por fabiotankian Sex 24 Fev 2012, 12:49

    robert.prado2 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.



    Então o que diabos voce ta fazendo aqui se é tão ruim assim?
    Primeiro, eu fico aqui tb pois acho util algumas noticias de 3DS, pois possuo um.

    Segundo, infelizmente não consigo não entrar no topico, quando vejo que o pessoal está falando besteira sem fundamento.

    Terceiro,
    Quem é vc pra falar onde posso ou não comentar?
    Ah cara deixa queto isso , pois a qualidade do forum se reflete na idade de quem frequenta ele , e pelo ismo porem o forum eu ja frequentei muito antigamente e não tinha tanto ismo assim , hoje em dia ta osso.

    No mais deixem a SONY trabalhar , so frequento mais aqui pois aqui tem mais users e ela ta comçando agora , passo no PSBlast de vez em quando , Deveria ter regra para punir istas neh? e fanboys.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 24 Fev 2012, 12:54

    robert.prado2 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.



    Então o que diabos voce ta fazendo aqui se é tão ruim assim?
    Primeiro, eu fico aqui tb pois acho util algumas noticias de 3DS, pois possuo um.

    Segundo, infelizmente não consigo não entrar no topico, quando vejo que o pessoal está falando besteira sem fundamento.

    Terceiro,
    Quem é vc pra falar onde posso ou não comentar?
    concordo contigo, porque a galega aqui AMA a nintendo (ah,vá?), mas muitos aqui exageram na opinião, a sony é realmente boa, mas a sony não fez o que a nintendo faz, isso é óbvio, sem puxar saco de um nem de outro apenas adimire, mas o Vita tem uma falha fatal que o 3DS não tem, no 3DS é possível acessar a intenet sem fechar o jogo, em compensação o Vita, só acessa a internet se você fechar o jogo
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por SuperSM Sex 24 Fev 2012, 12:58

    Gosto de TVs e afins da Sony, mas não dos videogames dela :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:02

    SuperSM escreveu:Gosto de TVs e afins da Sony, mas não dos videogames dela :x


    o que eu gosto da sony são as câmeras digitais.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por fabiotankian Sex 24 Fev 2012, 13:06

    alexander.chavesmartins escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    O forum playstation blast tá dando de 10 a zero. Lá não tem fanboy. Lá tem gamer sensato e critico, ninguem fica criando topico de criança pra falar mentira da concorrencia e gerar marketing negativo.



    Então o que diabos voce ta fazendo aqui se é tão ruim assim?
    Primeiro, eu fico aqui tb pois acho util algumas noticias de 3DS, pois possuo um.

    Segundo, infelizmente não consigo não entrar no topico, quando vejo que o pessoal está falando besteira sem fundamento.

    Terceiro,
    Quem é vc pra falar onde posso ou não comentar?
    concordo contigo, porque a galega aqui AMA a nintendo (ah,vá?), mas muitos aqui exageram na opinião, a sony é realmente boa, mas a sony não fez o que a nintendo faz, isso é óbvio, sem puxar saco de um nem de outro apenas adimire, mas o Vita tem uma falha fatal que o 3DS não tem, no 3DS é possível acessar a intenet sem fechar o jogo, em compensação o Vita, só acessa a internet se você fechar o jogo
    Essa são as diferenças entre cada console e a galera não se atentou em esperar j quer tudo de graça a SONY não é a NINTENDO , a tecnologia é outra a empresa tem oura visão , é tudo diferente a SONY não faz console para ser comprado na feira por R$10,00 e ganhar tudo de graça e nem a NINTENDO eu acho neh.

    Sempre joguei NINTENDO tenho hoje um 3DS porem não estou satisfeito e quero que a NINTENDO traga coisa boa para ele , coisa boa eu digo jogos decentes e não NINTENDOGS , PilotWings e remakes so se o game for realemnte bom , não posso negar que o ZELDA 3D Ocarina of Time ficou show e o SM3DL tambem porem tem muito jogo ruim que o pessoal exalta a toa , cade um Smash bros decente para o console? cade meu Animal Crossing ? não saiu neh , e vai demorar um pouco , se voces verem so agora neste ano que a NINTENDO ta soltando os camarões para o console e isso graças a concorrencia se não voces viveriam de SSFIV por uns 3 anos seguidos e SM3DL .

    A concorrencia é boa pois assim os gamers ficam satisfeitios tanto com preços e tanto com seus consoles e seus respectivos games , tecnologia tambem conta .

    No mais "crianças lavem as mãos antes de comer..."
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por White Dragon Sex 24 Fev 2012, 13:11

    Serio... o VITA esta destinado ao fracasso por conta do preço e jogos do momento, e Sony pq vc n da um geito nisso logo em :/
    acho o vita tão legal mas ja to desanimando.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Sinko Sex 24 Fev 2012, 13:17

    caraca, tá pegando fogo já!

    a respeito de custo vs beneficio do Vita acho que está justo, o problema é quanto temos de sobra pra entreterimento, é dificil manter qualquer console (4 jogos que tenho de wii superaram o valor do console), voltando ao assunto, parei pra pensar no passado e percebo algo em comum com os videogames que mais vendem:

    psone: mais simples que 64?, maior venda?
    ps2: mais simples que xbox/GC?, maior venda?
    ds: mais simples que PSP?, maior venda?
    Wi: mais simples que xbox360/ps3?, maior venda?

    isso entra na questão de quanto as pessoas querem pagar, há uma certa preferência pelo simples, isso não é uma "regra" tudo que é apple é caro, mas vende que nem água no deserto, a tal da MARCA VALIOSA, Sony tem MARCA e lembro de ter visto em algum lugar que serão investidos 50 milhões em marketing, junto com os futuros lançamentos, o console deve começar a subir.

    Não acredito na condenação do VITA, as empresas já devem estar vacinadas contra o que aconteceu com o Dreamcast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:48


    Não acredito na condenação do VITA, as empresas já devem estar vacinadas contra o que aconteceu com o Dreamcast


    o problema da SEGA com o Dreamcast não foi a falta de planejamento ou Marketing? o Console tinha jogos dignos de Arcade
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 24 Fev 2012, 17:15

    Hitsugi escreveu:

    Não acredito na condenação do VITA, as empresas já devem estar vacinadas contra o que aconteceu com o Dreamcast


    o problema da SEGA com o Dreamcast não foi a falta de planej
    amento ou Marketing? o Console tinha jogos dignos de Arcade

    Alem disso,o problema do Dreamcast foi o Sega Saturn e o 32X da geração passada para o povo dos EUA eu acho. Divisão americana da Sega desenvolveu esse 32X ao mesmo tempo que a divisão Japonesa desenvolveu o Sega Saturn.

    Foram lançados com muito pouco tempo de diferença..... e quem comprou o 32X sentiu que seu dinheiro foi disperdiçado quando veio o Sega Saturn.... sem falar no Sega CD que não valia o investimento. Dai provavelmente não quiseram comprar mais Sega por falta de confiança. Isso nos EUA, porque no Japão o Saturn vendeu mais que o N64.

    E o PS2 fez grande sucesso graças a popularidade do PS2 tbm..... deve ter mais coisa tbm pra Sega ter caido fora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 17:32

    ^Muita, muita coisa mesmo...but, nem tudo me vem a cabeça agora.

    Se não me engano, um dos motivos foram os custos de produção e o prejuizos que a Sega teve com Shenmue. Não lembro quanto foi, mas sei que a quantia gasta foi enorme.

    Conteúdo patrocinado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 4 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:54