Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
JonathanAlis
vits
Wind Ice
UchihaZoro
PGrossmann
Tio Gustavo
ony2005
VBB
Dimitri
Chaos4551
LiveinRiot
Guilherme Alves
Soade
exceL
rukasu
LuKasBaKa
Twilight
Supersth1
PH3DS
MarcoJunior
isackegamer
25 participantes

    PLAY Asia é confiavel?

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    PLAY Asia é confiavel? - Página 3 Empty Re: PLAY Asia é confiavel?

    Mensagem por Jessien Sáb 02 Nov 2013, 13:20

    é confiável sim, eu só tomaria cuidado com o endereço

    um amigo meu comprou lá a uns 3 meses, mas tem ã í e outros acentos no nome da cidade e do bairro dele.
    Aí quando o site foi ler o endereço substituiu esses caracteres por outros aleatórios
    ele entrou em contato com o site, eles disseram que se o produto fosse devolvido para eles, reenviariam para a casa dele com o endereço corrigido que ele enviou por email

    bom, levou mais de 2 meses pros jogos chegarem na casa dele.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PLAY Asia é confiavel? - Página 3 Empty Re: PLAY Asia é confiavel?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Nov 2013, 21:24

    Movido para a área de Dúvidas.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    PLAY Asia é confiavel? - Página 3 Empty Re: PLAY Asia é confiavel?

    Mensagem por rahfahh Qua 27 Nov 2013, 23:44

    Eu estava procurando a loja mais em conta pra comprar o Fit Meter para usar com o Wii Fit U. Achei o melhor preço no site Play-asia, porém me deparei com uma descrição de fit meter compatível por região.

    http://www.play-asia.com/paOScore/19-71-99-15-fit+meter.html

    Alguém sabe dizer se o Fit Meter tem trava de região ou a descrição da play asia é somente informação de onde o objeto foi produzido?

    Até hoje nunca tive dúvidas sobre isso, pois sempre pensei no funcionamento do fit meter como o de um wiimote ou qualquer outro controle (não possui trava de região), mas a play asia colocou minhoca na minha cabeça. Alguém ajuda?

    Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    PLAY Asia é confiavel? - Página 3 Empty Re: PLAY Asia é confiavel?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:00