Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
poticardo
mariolink
Guinomonster
Felipi12
Guilherme Alves
luizp2
10 participantes

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Votação

    Qual o próximo Unboxing/Review voces querem ver?

    [ 7 ]
    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_left47%Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_right [47%] 
    [ 2 ]
    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_left13%Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_right [13%] 
    [ 1 ]
    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_left7%Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_left7%Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_right [7%] 
    [ 4 ]
    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_left26%Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Bar_right [26%] 

    Total de votos: 15
    Voltar
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por luizp2 Sex 17 Fev 2012, 18:10

    Meu primeiro video unboxing/review entao nao chinguem.
    Quem puder dar dicas pra melhorar tambem agradeço.



    Se gostou de um Joinha e um Favorite para ajudar e me incentivar a fazer mais videos.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Fev 2012, 18:49

    dazora, gostei da análise Very Happy
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Felipi12 Sex 17 Fev 2012, 18:49

    seu gordo !!!! (zueira , recebi sua foto no troca-cartas)
    mas ficou legal , só desfocado ....>.< Sayonara
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 18:51

    Legal mais...

    Se o "gostou de joinha" for para o karma eu lhe digo isso:

    Você não deveria dizer "gostou de joinha" (que é o karma), se as pessoas gostaram, ele virá naturalmente, não precisa ficar pedindo!

    Se não foi, também não precisa pedir pras pessoas darem joinha no vídeo, essas "joinhas" viram naturalmente.

    Anyway, boa análise.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por mariolink Sex 17 Fev 2012, 19:16

    Não gostei Rolling Eyes
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por poticardo Sex 17 Fev 2012, 20:05

    cara sem querer desistimular mas essa analise não foi boa cara tu so mostro o manual e jogou, não falo nada do jogo quase
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Fev 2012, 20:10

    luizp2, ficou legal, mas prefiro os seus vídeos em stop-motion.

    Preferia que o foco ficasse mais no jogo, embora a função do unboxing é mostrar o produto em sua parte física.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 20:39

    Não o vi todo, mas não tá bom. A qualidade do som está muito ruim, além de que vc fala todo caído.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:00

    Meu Deus, o carinha com medo de mostrar a cara, se deve ser lindo em ? agr serio:
    - Quando você gravar, fika olhando na camera pra ver como tah a imagem, muito desfocado o video, em algumas horas aparecia soh o circle pad e um pedaço da tela
    - Você tem a voz ruim (mole) ae vc se distância da camera some sua voz ae jah nao dava de entender piorou.
    - Abaixe o volume do 3ds pra falar
    - Apenas mostre o início do jogo, os modos (multiplayer etc.) os personagens e 1 minuto de jogo.

    O resto eh com você . Críticas construtivas são aceitas .
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por luizp2 Sex 17 Fev 2012, 21:18

    Mals gente é que eu tava usando minha camera semi-profissional minha irma pegou a profissional.
    No próximo vou tentar melhorar o som e focar mais no jogo vlws pelas criticas sempre me ajuda mais a melhorar
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 18 Fev 2012, 10:09

    esta otimo,para a primeira,km num sei pq vi ja zerei ful,tudo mesmo ate as conquistas,l o the mercenaries 3d e tenho a capinha

    Conteúdo patrocinado


    Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D Empty Re: Unboxing e Review Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54