Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Weber
Sum41
Garo Master
GuuH
Dimitri
Springer
MarcoJunior
Fujoxas
darkkong
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Grilo 2899
iPhod
Vicente.
Chaos4551
Douglas Henrique
Angeloverlord
Red Nocturne
fabiotankian
Bferrari350
Mat Lee
25 participantes

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por darkkong Qui 16 Fev 2012, 15:26

    fabiotankian escreveu:
    darkkong escreveu:
    fabiotankian escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    darkkong escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    darkkong escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita Sad
    eu tmb Sad

    mas eu vo compra um mesmo assim
    e eu n sou sonista antes q alguem aki fale, eu amo a Nintendo tenho um wii, ds e 3ds, mas pretendo comprar tmb um Vita
    Eu pretendia, mas depois de saber sobre a filha da p*** da sony e seus microSD exclusivo eu desisti. Se fosse algo opcional como o Cicle Pad, mas não obrigatório caso queira salvar seu jogo.
    n sabia dessa do microSD exclusivo
    fikei triste com o vita agr
    mas mesmo assim eu vou compra-lo

    Olha o preço do Memory Card do Vita:

    4GB: 29,99 dólares
    8GB: 44,99 dólares
    16GB: 69,99 dólares
    32GB: 119,99 dólares

    Lembrando que o Uncharted da vida tem 3,2GB. Se você quiser comprar jogos por download... Vai ter que recorrer ao de 32GB. Ou seja... Vita (250 obamas) + Memory Card 32GB (120 obamas) = 370 obamas. Fora os jogos e acessórios que são quase que obrigatórios para um portátil. tongue

    Na minha opnião, o preço do Vita é o de menos... O pior é o preço do Memory Card, uma vergonha isso. A Sony devia diminuir o preço dele e liberar o uso de outros MC. Caso contrário... Nem que ela diminua o preço do Vita, vai continuar saindo caro por causa deles...
    Sim isso mesmo o Vita não ta tão caro , porem os Memorys cards que a SONY cagou geral pois são exclusivos e caros , tiro no pé foi so não sonhem que no lançamento oficial no Brasil ele vai custar R$500,00 completo com jogo + memory Card.
    cara mas pra q um micro sd tao caro o q tem de mais nele, e otra n serve um micro sd normal, pois se for comparar preço pensa bem
    32 GB 120 dollares - 3ds novo 170 dolares
    compensa mais dar 50 dolares a mais e leva um 3ds novinho em folha do q um microsd q n tem nda d+
    Eu sei que é um assalto so que este Memory card deve ter algo magico nele pois o preço... sera que ele é o dipositivo de memoria flahs mais rapido no mercado? que misterios a SONY esconde?
    eu axo q sei o misterio dele ser caro:
    R: ela quer nos roubar para recompensar o dinheiro perdido nas vendas e marketing com o PSVITA Fods
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 17:47

    fabiotankian escreveu:Não adianta a SONY não vai dar PSVita de graça para Nintendistas que acham que o console é caro , la fora o preço é razoavel , so no Brasil que tem essa choradeira toda aff "Se não baixar vai ser um fracasso e mimim e mimimi " poxa vida ta osso esse forum antes mesmo do lançamento do Vita , espero que lance e cale muito boca de muita gente por aqui , pois ta precisando ta dando nojo de acessar o forum a cada dia.

    O 3DS no seu lançamento era 250$ tambem e olha que não vale isso , os 150$ de hoje em dia ate que é razoavel...


    O 3DS era 250 e reclamaram que estava caro, tbm estamos reclamando do preço do Vita. E não cara, + 100 dólares por causa de um Memory Card não é razoável. Nem aqui nem na china.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 18:12

    Bferrari350 escreveu:
    fabiotankian escreveu:Não adianta a SONY não vai dar PSVita de graça para Nintendistas que acham que o console é caro , la fora o preço é razoavel , so no Brasil que tem essa choradeira toda aff "Se não baixar vai ser um fracasso e mimim e mimimi " poxa vida ta osso esse forum antes mesmo do lançamento do Vita , espero que lance e cale muito boca de muita gente por aqui , pois ta precisando ta dando nojo de acessar o forum a cada dia.

    O 3DS no seu lançamento era 250$ tambem e olha que não vale isso , os 150$ de hoje em dia ate que é razoavel...


    O 3DS era 250 e reclamaram que estava caro, tbm estamos reclamando do preço do Vita. E não cara, + 100 dólares por causa de um Memory Card não é razoável. Nem aqui nem na china.
    Eu sei é um roubo , todo produto SONY seja qual for é mais caro , mas pelos 250$ iniciais nas vendas do 3DS oque ele tinha a oferecer? nada , e o VITA agora? nada tambem que nem voces dizem , mas eu sei que no Brasil tudo é mais caro , a SONY ta tentando entrar oficialmente no Brasil mas os impostos são fodas aqui ou se esqueceram?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Garo Master Qui 16 Fev 2012, 18:15

    Sony afundando rápido. É melhor tomar providências ou o tombo vai ser grande.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Sum41 Qui 16 Fev 2012, 18:20

    Se for boato, pelo menos serve de alerta pra dar uma chacoalhada na sony que tá muito parada, sei que o Vita ainda é um bebê Serra , mas acho que já passou da hora de começar a mexer em algumas coisas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Weber Qui 16 Fev 2012, 18:20

    Bem previsível esse resultado Very Happy
    Com o preço desse console, podemos muito bem comprar um PS3 (Economizando dinheiro gasto em um Blue-ray).
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Suicune Qui 16 Fev 2012, 21:21

    Bom sinal não é, mas ter jogos cancelados/removidos pra outras plataformas e algo muito comum na indústria de games. Mesmo plataformas de extremo sucesso (como Wii e DS) sofreram disso.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por SparkTFS Sex 17 Fev 2012, 10:56

    Scott Rohde - Vice presidente SCE Worldwide Studios - disse:

    "Eu não vi essa parte na noticia, mais você pode ver noticias extremistas desse tipo o tempo todo".

    Aposto que ele só disse isso por que não quer dar o braço a torcer Ah va ,ele não sabe que é só lançar uns jogos bons pro Vitamina pra ele vender bem e recuperar o interesse das thirdie parties :seriousface: ?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por LiveinRiot Sex 17 Fev 2012, 14:33

    Talvez o Cartão SD da Sony seja mais rápido e melhor do que os cartões de SDHC Class 10 mais turnados. Bom, tem que ser, pq pelo preço tá triste cara.

    Estava fazendo as contas aqui, é mais facil pegar o cartão de 32gb e ficar na midia digital do que comprar os jogos aqui pelo valor de 170 reais ou esperar 15 dias a um mes para o jogo chegar em casa (comprando importado), e chegar sem manual, só com a capa e o jogo.

    A média de peso dos jogos do PS Vita por hora é de 1,5 GB
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 21:30

    Pessoal de boa , fanboy em forum deveria ser punido com surra de cinta , todo mundo sabe que nem o 3DS ta la essas coisas... agora mesmo a NINTENDO ta se mexendo pois esta soltando os camarões somente ha quase 1 ano depois do seu lançamento e tem muita gente batendo no peito dizendo que o 3Ds ta bafando cá e lá mas não é bem assim , ja pensou se a NINTENDO não tivesse soltado esses camarões agora para tentar impedir o lançamento com sucessso do VIta e não venham me dizer que a SONY é obrigada a dar um console de graça , tudo tem um custo de produção e vocês não entendem oque é isso , to puto com esses fanboys nojentos , para mim é a escoria dos gamers afff

    faço de suas palavras as minhas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 21:48

    LiveinRiot escreveu:Talvez o Cartão SD da Sony seja mais rápido e melhor do que os cartões de SDHC Class 10 mais turnados. Bom, tem que ser, pq pelo preço tá triste cara.

    Ou não.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 11:53

    Bferrari350 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Talvez o Cartão SD da Sony seja mais rápido e melhor do que os cartões de SDHC Class 10 mais turnados. Bom, tem que ser, pq pelo preço tá triste cara.

    Ou não.
    É verdade, ou não.
    Mas isso nem faz mais diferença, os jogos por download do Vita nem serão muito mais baratos que os físicos, portanto, vou comprar o de 2GB, só porque serei obrigado, mas vou esperar o preço abaixar até junho, se não abaixar até lá eu compro assim mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 12:03

    Eu ví uma notícia dizendo que seriam apenas 5 dólares mais baratos. Acho que não vale a pena ter um Memory Card grande
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 12:06

    Bferrari350 escreveu:Eu ví uma notícia dizendo que seriam apenas 5 dólares mais baratos. Acho que não vale a pena ter um Memory Card grande
    Exatamente, e você ainda corre o risco de quebrar e perder tudo, paga mais, não ganha boxart...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 12:11

    Por mim é muito melhor e mais seguro, usar a mídia física mesmo. E usar o Memory Card para baixar aplicativos e etc. E claro, para guardar os saves.

    Conteúdo patrocinado


    Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende - Página 3 Empty Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:52