Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Tekken Wii U só em 2013!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tekken Wii U só em 2013! Empty Tekken Wii U só em 2013!

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 19:19

    Véi na boa, to quase pirando de tanto escrever isso!

    Segundo produtor, um game da série Tekken não deve chegar ao Wii U tão cedo.

    Katsuhiro Harada, um dos principais produtores da franquia, disse através de uma entrevista, que ele ainda não sabe exatamente como funciona o sistema de hardware do Wii U e por isso é bem provável que Tekken não chegue ao console ainda em 2012. Confira o que ele disse:

    "Ainda estamos em fase de investigação das capacidades do hardware do Wii U, por isso não sei ao certo qual aspecto será realmente destacado. Nós provavelmente não entedenderemos totalmente até o próximo ano."

    Isso também pode significar que Harada já deve estar trabalhando no console, mas um game da série ainda pode demorar bastante para ser anunciado.

    Vale lembrar que Tekken 3D: Prime Edition para 3DS chegará as lojas japonesas essa semana, no dia 14 de fevereiro.

    Via: Nintendo Everything

    ------------

    PS: Antes que me xinguem eu coloquei 2013 por que é a data prevista, não foi dito nada sobre isso!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:50