Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Tensai
Yakusa
Weber
Fujoxas
Reidosmash
Guilherme Alves
alexander.chavesmartins
LuKasBaKa
victorhwmn
Angeloverlord
kamaroo
Shiato
SuperSM
Nyails
Mauricio
EHHH
Danteguh
Lebre65
Guinomonster
23 participantes

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 4 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 15 Fev 2012, 20:00

    Red Nocturne escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Nway, o povo que está dizendo aí que pode ter alguma relação com BBS, claro que terá. Primeiro que você precisa saber o que aconteceu com Master Xehanort para aquela orgia de Xehanorts estar presente no game. Segundo, vocês precisam entender o por que de Sora ter falado neste trailer "There are other hearts inside mine?". Em BBS isso é explicado e isso é MUITO importante. Sem falar na aparição de Ven na armadura e Terra e Aqua ^_^

    Verdade, ninguém te respondeu. (Sarcasmo nível 100)
    =O malz mas aqui não apareceu nada o-o acho q e-mail bugo..
    mas mesmo assim não foi a resposta q eu esperava '-'
    "There are other hearts inside mine?": coração do Ventus dentro do Sora '-'
    e essa aparição q eu quero saber o pq dela estar lá... será que vão fazer algo pra salvar a Aqua usar a Keyblade do Riku tira o coração do Ventus do Sora coloca-lo em seu corpo novamente e depois sair em uma jornada "pokémon" pra ajudar Terra xD?
    de qualquer jeito vlw :B
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 4 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 15 Fev 2012, 21:34

    Aliás, algum de vocês percebeu a Keyblade baseada em TWEWY?

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:56