Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nyails
henrique
Guilherme Alves
frjoe
luizp2
Leocantor
PH3DS
Manteiga
Yakusa
White Dragon
MarcoJunior
0eriky0
Angeloverlord
Vicente.
Shiato
levenhagamer
RuisuKiral
Bferrari350
22 participantes

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por luizp2 Seg 13 Fev 2012, 14:50

    Só uma coisa eu sei como vai ser nao vai ser RPG quem acha que é e tbm nao tem nada a ver com a serie principal e se nao me engano VC é um pokemon
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por frjoe Seg 13 Fev 2012, 15:06

    Tá com cara de ser mais um "sidequest", como a franquia Mystery Dungeon. A gente quer o Pokemon Gray baralho! É tão dificil entender!?


    Última edição por frjoe em Seg 13 Fev 2012, 15:23, editado 1 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Fev 2012, 15:20

    tem que parar de lançar esses spin-off de m#rda, eu quero um jogo de pokemon igual aos "originais", um rpg para 3ds e wiiU Cabeçada
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por henrique Seg 13 Fev 2012, 15:27

    novo pokemon snap?? *-*
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Yakusa Seg 13 Fev 2012, 15:28

    Tomara que seja estilo Pokémon Snap. Marcou minha infância. Bons tempos Very Happy
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Nyails Seg 13 Fev 2012, 15:38

    Curioso pra saber o que é. Nunca cheguei a jogar um Poképark, mas só por vídeos, acho que eu teria gostado.

    Enfim, mesmo achando improvável por causa do nome, eu gostaria que fosse um jogo que focasse na história, como Mystery Dungeon e Rangers. Eu gosto desses principalmente pela bela história que possuem. Provavelmente a de Pokémon + Nobunaga será boa também.

    Bom, só aguardando o anúncio pra saber.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por LiveinRiot Seg 13 Fev 2012, 15:41

    Mais um spin-off de m***.

    Haters gonna hate.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Yakusa Seg 13 Fev 2012, 15:46

    O curioso são vocês julgarem um jogo pela notícia. Pode ser um bom jogo. Quanto pode ser igual ao Pokémon Rumble Blast.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 Fev 2012, 15:55

    Pokémon Rumble Blast é legal sim. Não sei o que vcs tanto tem contra o jogo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Yakusa Seg 13 Fev 2012, 15:56

    Legal, é mas, ao longo do tempo, chega a ser enjoativo. Espero que este não seja.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por de_pauli Seg 13 Fev 2012, 17:58

    Vai ver é como um Mistery Dungeon, mas mudaram de nome por não ser pra um portatil
    Ok, eu duvido que um dia vejamos Pokémon de portateis em consoles de mesa, mas dá pra sonhar, não?

    Pode ser um PokéPark para portatil também
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por luizp2 Seg 13 Fev 2012, 20:25

    Pokemon rumble blast muitos falam que e uma merd@ mas poucos jogaram agora muitos jogos como (pokemon) nao serao ligados a serie principal a nintendo quer inovar pq nao sou muitos que gostam do pokemon RPG igual a série principal (eu nao gosto muito) prefiro um jogo nao RPG diferente do normal pq pelo menos sabe que a historia vai ser diferente do que vc espera todos ficam falando do Pokémon Gray mas ele nao é akilo que vcs acham que vai ser 100 muitas coisas mudaram desde que teve a noticia dele ele vai ser RPG mas é diferente do B/W , HG/SS etc ele vai ser um tipo unico de jogo da nintendo que nao se sabe muita coisa sobre ele .
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por RuisuKiral Seg 13 Fev 2012, 20:35

    Leocantor, é o que eu imaginei, mas acho difícil. Se vir ao Wii U, vai ser um spin off, mas quanto ao "Camp" imagino como um lugar onde há um treinador, no caso o protagonista, e você deve ir capturando Pokémon, imaginei online também, mas nenhum jogo da série foi assim, então é um descarte, mesmo por que não faz o estilo do jogo. Isto meche com a cabeça dos fãs de Pokémon. Mas provavelmente não será de nenhum modo como disse acima. É quase certeza. Nenhum jogo seguiu a linha assim antes.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Marcelo Seg 13 Fev 2012, 20:48

    Pokémon Mystey Dungeon não é chato, é bem legal se souber entender o que fazer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 20:50

    Ainda nem confirmaram e já tão especulando se vai ter modo Online Evil or Very Mad Shocked :seriousface: xzbit :fffuuu: dface fface .

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:56