Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Review Prision Break: The Conspiracy (Xbox 360, Ps3 e PC)

    Compartilhe
    avatar
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Review Prision Break: The Conspiracy (Xbox 360, Ps3 e PC)

    Mensagem por Neko em Ter 20 Abr 2010, 23:21



    Há alguns dias (sexta feira mais prescisamente) arranjei prision break: the conspiracy para Xbox, sábado a tarde fui na casa do meu primo jogar e zeramos no msm dia (2h da manhã mas como nós num tínhamos durmido ainda era o msm dia), o jogo é pequeno conta com nove capítulos rápidos e relativamente fáceis. Uma das minhas tristezas ao iniciar o jogo foi perceber q vc num controla os irmãos Burrows, e sim um infitrado de uma organização secreta q tem como objetivo eliminar descobrir o plano e matar os irmãos burrows, o nome dele... Tom Paxton.


    O jogo conta com um sistema furtivo (mts missões de “infiltrar, pegar tal item e vazar”) um pouco falho, devido a baixa inteligência artificial dos policiais, as vezes vc passa ao lado ele nem nota sua presença, conta com um sistema de pulo, digamos, parecido até demais com Assasins Creed 2, e um sistema de luta comum e monotono (soco forte, soco fraco, defesa, counter)

    Caso num queira fazer a missão vc pode lutar, fazer uma tatoo ou fazer supino.

    Num possui nem tipo de collectible, ou seja termine o jogo uma vez e repasse, o q torna o jogo dispensável, q fãs da série gostaram bastante
    obs.: Se passa na primeira temporada...

    Aí vai uns screenshots e trailer






      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 13:53