Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Nettinhw
Walter Leal
rcosfa
7 participantes

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Sex 10 Fev 2012, 23:19

    Olá, criei este tópico para ajudar a compartilhar as comunidades dos usuários e ajudar a diminuir a quantidade de tópicos que são criados a cada comunidade nova.

    Aqui, no primeiro post, colocarei todas as comunidades que serão postadas pelos usuários aqui mesmo. Funciona assim: voces me dizem os nomes, códigos e frases de suas comunidades e eu atualizo o primeiro post com as informações que voce me passar. Também colocarei qualquer regra adicional, horário disponível para ficar online e descrição que voces queiram sobre as suas comunidades. Por favor, não usem este tópico para marcar partidas online, apenas divulguem suas comunidades , e se quiserem, discutam um pouco sobre elas. Caso queiram marcar partidas, mandei MP para os donos das comunidades.
    Sei que todos devem saber disso mas não custa dizer: NÃO GEREM FLOOD, NEM FLAME!

    Comunidades:

    1-Dono: Happy Mask Salesman:
    Spoiler:

    2-Dono: Walter Leal:
    Spoiler:

    3- Dono: Eu
    Spoiler:

    ATUALIZAÇÃO:

    4- Dono: Red Nocturne
    Spoiler:

    Liga N-blast:
    Spoiler:

    Obrigado, e caso tenham qualquer dúvida ou queiram sua comunidade aqui, é só avisar pelo tópico.


    Última edição por rcosfa em Qua 15 Fev 2012, 18:36, editado 4 vez(es)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 14:23

    Sei que o tópico ainda não recebeu respostas e provavelmente ninguém deve conhecer ele, mas to postando só para avisar que estou colocando no primeiro post uma comunidade não-oficial que criei para aquela revista que foi cancelada a pouco mais de um ano, a ngamer brasil. Não sei se tem algum fã da ngamer aqui, mas se houver e quiserem entrar na comunidade, podem entrar sem problema.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Walter Leal Qua 15 Fev 2012, 15:31

    Excelente idéia a sua. Se tivermos todas as comunidades de usuarios do forum aqui fica mais organizado e facil de encontrar.
    Obrigado por acrescentar a minha.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 16:11

    De nada, a ideia é mesmo essa, vi que tavam criando um tópico novo a cada comunidade criada e resolvi fazer isso aui. Agora só falta entrar mais comunidades e mais gente pro tópico ficar mais movimentado.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Nettinhw Qua 15 Fev 2012, 17:24

    Eu sou fan da Ngamer o/ mas ainda n tenho MK7 OkaySad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 15 Fev 2012, 17:26

    Rcosfa, acrescenta as outras comunidades feitas pelo pessoal do Fórum e a comunidade oficial da Liga N-Blast. xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Red Nocturne Qua 15 Fev 2012, 17:29

    Adiciona a >>JustRace!<< aí.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t9671-mario-kart-7-justrace
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 15 Fev 2012, 17:32

    Red, esse tópico que falou tem aviso de malware. Acho que é seu, mas nem vi nada, logo clicando já apareceu o aviso e voltei pra essa página. Afinal, esses avisos de malware não são *** nenhuma ou tem perigo. Quero dizer, quando o Chrome avisa, porque eu sei o que é um malware. lol
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 18:26

    Ok, vou add a comunidade do red. Fabrini, o problema é que a moderação disse para eu pedir autorização para os donos das comunidades antes de adicionar aqui. Eu já pedi autorização para outros donos de comunidades, mas poucos retornaram. Quanto à comunidade N-blast, não tem problema em adicionar aqui, obrigado por lembrar!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Red Nocturne Qua 15 Fev 2012, 18:40

    É só a imagem do logo do MK7... Vou tirar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 15 Fev 2012, 18:44

    Sinceramente, não vejo problemas. Eu fiz um tópico de Índice de Fan-fic's e Histórias aqui no fórum e coloquei todas que conheço. Não vejo no que possa ser prejudicial colocar as comunidades aqui, mas se a moderação disse...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 19:00

    Realmente, por mim eu sairia pegando todas as comunidades e colocava aqui. Mas até que tem fundamento, tem pessoas que não querem muita gente nas comunidades e colocando aqui teria mais gente, ou há pessoas que podem ter medo que as informações sejam perdidas aqui. Enfim, tem sempre gente que faz mimimi por pouca coisa, então é bem melhor evitar isso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 Fev 2012, 19:02

    Bom o que eu posso dizer? É bom o intuito do tópico e tudo mais, mas pra que o Oficial?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 19:37

    O fato de ser oficial quer dizer que as novas comunidades têm que ser postadas aqui, e não em outro lugar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 15 Fev 2012, 19:41

    rcosfa escreveu:Realmente, por mim eu sairia pegando todas as comunidades e colocava aqui. Mas até que tem fundamento, tem pessoas que não querem muita gente nas comunidades e colocando aqui teria mais gente, ou há pessoas que podem ter medo que as informações sejam perdidas aqui. Enfim, tem sempre gente que faz mimimi por pouca coisa, então é bem melhor evitar isso.
    Se eles não querem muita gente, nem postariam no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]comunidades de mario kart 7 Empty Re: [OFICIAL]comunidades de mario kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:08