Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Rafos
iPhod
zerato
Ω Vitor
alanscampos
9 participantes

    Problemas com a Conexão do 3DS

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Leocantor Sáb 11 Fev 2012, 09:39

    O meu é WPA2-PSK (AES) para mudar vai em configurações do console 3DS. Escolhe sua rede de internet, kika nela vai em MUDAR CONFIGURAÇÕES vai em Tipos de segurança e muda o seu. Dê uma karmada se deu! É UM PRAZER AJUDAR TODOS!!!
    felipe1700
    felipe1700
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por felipe1700 Dom 19 Fev 2012, 22:41

    alguem descobriu alguma coisa? estou com o msmo problema =(
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Dom 19 Fev 2012, 23:19

    felipe1700 escreveu:alguem descobriu alguma coisa? estou com o msmo problema =(

    Pô Felipe isso é um mistério, eu desisti de arrumar o meu, já fiz de um tudo e nada, eu tenho quase certeza que é alguma configuração no roteador, eu li no manual do 3ds que se o roteador tiver com o firewall ativado pode bloquear algumas funções. Mas eu não sei mecher no meu rot, então nem tenho como dizer se é isso mesmo.
    felipe1700
    felipe1700
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por felipe1700 Dom 19 Fev 2012, 23:28

    que pena, comprei o meu na quinta e até hj nao consegui acessar a eshop. se eu dscobrir alguma coisa eu posto aki
    abraço
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Dom 19 Fev 2012, 23:35

    Valeu! Eu ficaria muito feliz em saber porque desse problema.
    felipe1700
    felipe1700
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por felipe1700 Dom 19 Fev 2012, 23:56

    cara eu akbei de conseguir!!! era isso msmo, desativar o firewall do roteador, o meu roteador é um d-link dir 300. procurei no google e encontrei um cara ensinando a desativar, fiz o q ele disse, fui no 3ds e ele entrou na eshop =D
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Seg 20 Fev 2012, 00:57

    felipe1700 escreveu:cara eu akbei de conseguir!!! era isso msmo, desativar o firewall do roteador, o meu roteador é um d-link dir 300. procurei no google e encontrei um cara ensinando a desativar, fiz o q ele disse, fui no 3ds e ele entrou na eshop =D

    Pô então vou ver se eu consigo isso também aqui.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Seg 20 Fev 2012, 11:17

    Se alguém ai possuir um roteador intelbrás WRG 140 E, e souber como acessar as configurações dele, por favor me ajude. Eu já liguei para o técnico do servidor da minha internet, mas o v**** diz que não o problema com o firewall, que é com o meu 3DS, sendo que já vi pessoas passarem pelo mesmo problema e resolver com a configuração do rot. Eu coloco o IP do rot no browser e ele entra em um sistema chamado Mikrotik, já coloque várias combinação de senha mais nem uma delas funciona. Em minha ultima alternativa vai ser contratar um técnico pra vir aqui mexer pra mim. Mas se tiver alguém ai disposto, por favor me ajudem, é ruim ter um game com net e não poder usufruir de tudo que ele dispõe. Abraço
    felipe1700
    felipe1700
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por felipe1700 Seg 20 Fev 2012, 14:26

    geralmente a senha vem escrita no roteador, pega seu roteador e da uma olhada, se vc nao achar tenta colocar:

    admin
    admin

    ou

    admin
    "deixa em branco"
    irick_usa
    irick_usa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por irick_usa Seg 20 Fev 2012, 17:00

    tento o mesmo com o intelbras wrs 240 E e ja tentei resetar milhares de vezes e nao aceita essa droga de senha admin admin. QUERO JOGAR MARIO KART 7 ONLINE
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Seg 20 Fev 2012, 17:29

    Já coloquei admin admin, admin em branco, em branco e admin e nada! nadinha. Ou seja! eu estou f...
    felipe1700
    felipe1700
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por felipe1700 Seg 20 Fev 2012, 17:59

    entao acho q a unica coisa q vc pode fzr é chamar um tecnico pra dar uma olhada, espero q de certo.
    abraço
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Leocantor Ter 21 Fev 2012, 10:24

    Olha o problema é no Nintendo 3DS faz o que eu falei.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:02