Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
EduKurosaki
Rafos
DeLarge
darkkong
VirtualBoy
Goiano
CarlaLuz
Zero
12 participantes

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por EduKurosaki Sex 10 Fev 2012, 00:51

    GANSO_DOIDO escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Joguei MUITO quando era criança. Certamente vou conferir esse remake.

    E quanto a você Blizzard: Largue essa bosta de WoW e reviva Rock n' Roll Racing :seriousface:

    Falando em Blizzard, ouvi rumores que a mesma tem pretensões de desenvolver um MMO para Wii U. Algo com o nome de Titan, project Titan.... não li muito.... mas acho que terá uma versão para jogar pelo Wii U.

    E se a Blizzard realmente tiver com intensões para com o console, poderemos ver Diablo III eventualmente.

    Tá aí...um Diablo III cairia bem no controle do Wii U =)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Takato Sex 10 Fev 2012, 01:04

    HOLY FUCKING SHIT! EU PRECISO JOGAR ISSO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 01:06

    Nunca consegui jogar Rock n' Roll Racing direito. Não sei se é o formato das pistas ou só minha noobisse falando...

    Mesmo assim, gostaria de um novo game da série. Algo estilo ''Burnout meets Twisted Metal and Motorstorm''. Acho que seria ótimo. =X
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 10 Fev 2012, 01:11

    EduKurosaki escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Joguei MUITO quando era criança. Certamente vou conferir esse remake.

    E quanto a você Blizzard: Largue essa bosta de WoW e reviva Rock n' Roll Racing :seriousface:

    Falando em Blizzard, ouvi rumores que a mesma tem pretensões de desenvolver um MMO para Wii U. Algo com o nome de Titan, project Titan.... não li muito.... mas acho que terá uma versão para jogar pelo Wii U.

    Diablo II ia ser bacana no Wii U, podia colocar pra baixar os anteriores também. Caso isso se concretize.

    E se a Blizzard realmente tiver com intensões para com o console, poderemos ver Diablo III eventualmente.

    Tá aí...um Diablo III cairia bem no controle do Wii U =)

    Essas noticias são animadoras, varias desenvolvedoras grandes tem elogiado o Wii U e parecem muito interessadas na Nintendo. CryTek , EA, Ubisoft, Activision então parece que o console terá o suporte que merece. Coisa que a Nintendo sofreu no N64, Gamecube e Wii pelo menos parece que não acontecerá de novo.

    Na E3 teremos grandes revelações Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Takato Sex 10 Fev 2012, 01:13

    GANSO_DOIDO escreveu:Na E3 teremos grandes revelações Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 10 Fev 2012, 02:14

    Hitsugi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Hitsugi escreveu:jogaço! adoraria jogar esta maravilha novamente. adoro este game.

    Emulador Bitch.

    não achei a ROM dessa bagaça.

    Se algum dia você comprou o game eu te passo um link por MP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 10:11

    darkkong escreveu:no tecmundo eu vi q seria lançado essse ano e q seria de graça ou seja sera lançado no eshop eu acho
    acessa la pelo baixaki ou tecmundo e vai na sessão de videogames
    Na boa, parem de ler o Tecmundo ¬¬
    esse jogo é homemade, nunca vair sair para o eShop...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por DeLarge Sex 10 Fev 2012, 10:37

    Hitsugi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Hitsugi escreveu:jogaço! adoraria jogar esta maravilha novamente. adoro este game.

    Emulador Bitch.

    não achei a ROM dessa bagaça.


    Eu tenho e não vou te dar, lalalalalalala
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Zero Sex 10 Fev 2012, 14:46

    pocketmanu escreveu:
    darkkong escreveu:no tecmundo eu vi q seria lançado essse ano e q seria de graça ou seja sera lançado no eshop eu acho
    acessa la pelo baixaki ou tecmundo e vai na sessão de videogames
    Na boa, parem de ler o Tecmundo ¬¬
    esse jogo é homemade, nunca vair sair para o eShop...

    eu postei um link que vai pra um site com um texto que explica bem, sai esse ano glr!!! mas n creio que vai ter modo online.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing. - Página 2 Empty Re: Novo trailer do remake de Rock n' Roll Racing.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:12