Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
exceL
AndreScheel
victorevil
Sheik
Tchuk-ex
leorixx
10 participantes

    Budokai no 3DS

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Budokai no 3DS Empty Budokai no 3DS

    Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 16:17

    Bem gente, já faz tempo que joguei um jogo de Dragon Ball Z pela primeira vez. Acho que foi um Budokai, não me recordo bem. Depois experimentei alguns jogos de dragon ball Z, como Budokai Tenkaichi, 2, 3, Raging Blast, entre outros.

    Esse dias fui na casa de um amigo e joguei o jogo. É fantástico. São centenas de personagens para liberar, muitas evoluções para destravar, roupas, cenários, torneios e uma história muito grande e difícil. Dá pra " almentar os stats " de seus personagens favoritos e pedir coisas com as esferas do dragão.

    Aí eu tava pensando e por que não um jogo desses para 3DS?
    O modo online dele poderia ser parecido com o do SSFIV3D, poderia vir com trófeis no jogo ( se não me engano parecido com Resident Evil: The Mercenaries, mas não posso afirmar nada pois nunca joguei o jogo ). Vários personagens, e um jogo de luta 3D, em um mundo aberto, para usufruir melhor do 3D do console. Sempre gostei dos jogos de luta de Dragon Ball e eles fariam bem feito no 3DS.


    Deem suas opiniões se esse não seria um ótimo jogo e se vocês teriam.



    http://www.gamebunker.com.br/2010/06/22/nintendo-3ds-tera-jogos-de-dragon-ball-e-gundam-confira-planejamento-da-namco-bandai/ - jogo confirmado de Dragon Ball para o 3DS
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 09 Fev 2012, 16:45

    por mim seria um port do budokai 3(aquele que é em 2d) do ps2, mantendo os gráficos cell shaded, porém com mais personagens, seria perfeito ^^
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por Sheik Qui 09 Fev 2012, 16:51

    Poderia ter uma verção igual ao de XBOX 360
    Ultimate_Tenkaichi
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 09 Fev 2012, 19:20

    Tenkaichi 3 foi o melhor da série pra mim.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por AndreScheel Qui 09 Fev 2012, 20:56

    Nem sei o que é budokai mas fez me lembrar do Ozzy, ganho um ponto de karma Budokai no 3DS 3005212426
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por exceL Qui 09 Fev 2012, 23:12

    jogava muito um dragonball com meu primo no n64 o.o mas faz uma cara em, ainda que os carinhas eram quadrados kkkk mas legal reviver o assunto do DB em. LIKE !

    PS: alguem sabe quando vai lancar ?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por leorixx Sex 10 Fev 2012, 00:01

    ainda nem tem maiores informações. Pode ser que nem os de DS que joguei no R4, mas nem gostei muito. Um você atacava usando cartas ( meio diferente de yu-gi-oh ) e outro era um RPG. Parecia legalzinho mas como estava jogando Fire Emblem na época nem joguei muito
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Sex 10 Fev 2012, 02:57

    Seria interessante ver Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 no 3DS, ahh com seria foda ver Genkidamas e Kamehamehas em 3D! Very Happy

    Poderia ser até um port com coisas a mais (como Street Fighter IV para SFIV3D, Monster Hunter TRI para MHTG, etc).

    Um Naruto Ultimate Ninja ou Clash of Ninja tmb seria bem vindo no 3DS...
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por Danteguh Dom 12 Fev 2012, 16:16

    O que eu mais gostei foi o budokai 2 pro play 2, um q vc ia mexenu as pecinhas, espero que esse dragon ball pro 3ds seja tao bom qto, se alguem souber de data de lançamento por favor me avisa Smile
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por alanscampos Dom 12 Fev 2012, 16:21

    Nçao sou muito fã de jogos de luta, mas tem um DBZ pra play 2 que muito doido, no qual a câmera aparece atrás do personagem, dando uma sensação de que você realmente é o personagem, se tiver um assim para o 3ds com certeza eu compro! Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Dom 12 Fev 2012, 18:13

    De todos que eu já joguei, e foram todos Razz, o melhor foi o DBZ Budokai Tenkaichi 3. 164 Personagens, combos, especiais, história *o*.

    Se lançarem pelo menos um port desse jogo para o 3DS já seria muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Budokai no 3DS Empty Re: Budokai no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:13