Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Mister Chocobo Dom 05 Fev 2012, 19:49

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS 5logo1


    5. Ice Climber


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS A1


    4. F-Zero


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS A2


    3. Drill Dozer


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS A3


    2. Pokémon Snap


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Pokemon%20snap


    1. EarthBound


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Earthbound
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Mister Chocobo Dom 05 Fev 2012, 19:49

    fonte: kotaku cheers
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Fev 2012, 19:52

    POKÉMON SNAP IA FICAR LINDO! MUITO LINDO, PERFEITO! E NO WII U TAMBÉM!

    Sério, amo esse jogo *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 19:54

    5- Ice Climber
    4- F-Zero
    3- Pokémon Snap
    2- Earthbound
    1- Alex Kidd Returns -n(mas ficaria feliz por um retorno de Alex Kidd no 3DS, aconteceu o mesmo com Shinobi, não foi abandonado há muito tempo atrás, mas as pessoas estavam esperando por uma continuação da franquia)
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 20:07

    belos classicos
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por DeLarge Dom 05 Fev 2012, 20:11

    mother ACABOU, entendao
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 05 Fev 2012, 20:13

    Acho que o Snap no 3DS não seria muito inteligente. Eu esperaria para o Wii U. Com a capacidade de jogos maiores que os de 3DS e gráficos melhores, teríamos talvez Pokémon de mais de uma geração, mais áreas, alguns minigames e tal, e principalmente poderíamos usar o Tablet como a câmera, o que seria uma jogada bem legal dos produtores e acredito que divertida para nós, e talvez até poderíamos usar a sala ou os arredores da televisão como um lugar para encontrar mais Pokémon, coisa que também seria possível com o 3DS, mas acho que poderia ser melhor utilizado no Wii U, de qualquer jeito..
    ---
    Já os outros, eu adoraria e concordo, (mesmo que no lugar de Mother eu preferiria um RPG novo da Nintendo) com certeza dariam ótimos jogos para o 3DS. Só que eu duvido bastante que venham a sair, de qualquer jeito... Vamos esperar a E3, sabe-se lá o que nos aguarda.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por kentomovies Dom 05 Fev 2012, 20:18

    Pessoal, acho que vocês estão muito precipitados com remakes, só porque a Nintendo fez dois remakes para o 3ds não quer dizer que ela vai bombardear o 3ds com mais remakes. TALVEZ façam alguma remodelação mas só se for de algum outro jogo REVOLUCIONÁRIO.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Dawson Dom 05 Fev 2012, 20:20

    Super Mario RPG The Legend of Seven Stars.
    Pokémon Emerald e Yellow Versions (Pokémon Emerald Yellow Version Very Happy).
    Top Gear.
    Super Bomberman 5.
    Donkey Kong Country 1, 2 e 3.
    The Legend of Zelda - Oracle of Ages e Oracle of Seasons.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 05 Fev 2012, 20:24

    kentomovies escreveu:Pessoal, acho que vocês estão muito precipitados com remakes, só porque a Nintendo fez dois remakes para o 3ds não quer dizer que ela vai bombardear o 3ds com mais remakes. TALVEZ façam alguma remodelação mas só se for de algum outro jogo REVOLUCIONÁRIO.

    Eu, pelo menos, (e pelo jeito os outros também) estava falando sobre continuar a franquia, e não fazer remakes.. E não vejo por que não, nem que seja um jogo apenas em versão digital, mais curto, como os jogos de WiiWare ou algo assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 20:25

    Acabado ou não, se lançarem Mother 1+2+3 collection ou 3D, im ok with this.

    F-Zero é mais que obrigação da Nintendo. Ficou essa geração toda na geladeira.

    Drill Dozer é outro game que eu gostaria de ver, mostrou que o talento da Game Freak não fica só em Pokémon. Btw, sempre que eu digo isso em algum lugar, uma cabeça me dá um ''Game freak é Pokémon e that's it. abs''.

    Acho isso uma droga, sério. GF com Drill Dozer me mostrou que tem muito potencial e eu desejo ve-lo em ação mais uma vez nesta vida.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 05 Fev 2012, 20:42

    VLuiz escreveu:mother ACABOU, entendao

    O que abre espaço para spin offs
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Juan Dom 05 Fev 2012, 20:46

    F-Zero
    Mother ( Sempre tive vontade de jogar, mas nunca tive como)
    Pokémon ( '-' )
    TLOZ Majora's Mask
    Megaman X
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Angeloverlord Dom 05 Fev 2012, 20:47

    Queria muito que a Nintendo desse um REVup no Ice Climber, assim como fizeram com o Kid Icarus, F-Zero nessa geração não tem mais desculpa porque passou uma inteirinha na geladeira, Pokemon Snap, como as funcionalidades do WiiU dá pra imaginar um negócio bem bacana, Drill Dozer tem muito potencial.
    E Earthbound/Mother... malz
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Dom 05 Fev 2012, 22:08

    Mas pq mother acabou?

    Conteúdo patrocinado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:35