Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Msuper28
Newtão
Guilherme Alves
0eriky0
Senshin
Andy
Wiilington
Angeloverlord
Gabriel Zzz
Dimitri
MarceloTweet
ghutoz
Lucas Bros.
Peedro
leorixx
NINTENDAUN
alsforever
Guilherme Bezerra
x0exe
victorevil
gms
LukasXX
Renan43
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Mauricio
iPhod
rvieira
Diamond
Springer
Ti
Schweppes
Nayru
lordspynal
Garo Master
Tiburcio
LiveinRiot
rukasu
Everton.
RuisuKiral
Sheik
Donkey Kong
MarcoJunior
Dluka
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Mister Chocobo
vaati
Takato
Sora_DR
DIEGOELRIC2005
UchihaZoro
luizp2
maic
onurB
Isis Yume
DexterX
Rockdennis
OpacoLione
Juan
ExtremeZelda
josue dark bros
Hamburger
Daunted
EHHH
Soade
dkncabelo
_Angelo_
Tchuk-ex
ludmam
Suicune
darkkong
MoonBR
DeLarge
GANSO_DOIDO
Fujoxas
eu sou burro
¿Pedro?
Marcio1000
Yakusa
SuperSM
pokemon
86 participantes

    qual console da nintendo vc acha o melhor

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por EHHH Sáb 04 Fev 2012, 16:31

    OpacoLione escreveu:Bom, eu gosto muito de Wii, mas eu prefiro 3DS e Xbox com Kinect.
    Já jogou Fruit Ninja?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por OpacoLione Sáb 04 Fev 2012, 16:34

    @SuperSM foi mal! Entendi errado, mas já editei lá *-*
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por EHHH Sáb 04 Fev 2012, 17:06

    Gosto do N64.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por DexterX Sáb 04 Fev 2012, 17:52

    SNES e 3DS
    Isis Yume
    Isis Yume
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Isis Yume Sáb 04 Fev 2012, 17:56

    Dos que eu tive, o Ds. o 3ds não sei dizer muito bem, pq não tenho muitos jogos.. o 64 a mesma coisa, só tive 2.. (uma pena) e os gameboys... <3

    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por onurB Sáb 04 Fev 2012, 18:10

    Gosto dos graficos do snes(Na epoca era top),gosto do controle do gamecube,gosto dos jogos de 64,gosto dos movimentos necessarios do wii(skyward sword exemplo),gosto da inovaçao do nes,gosto da portabilidade dos gameboys,gosto dos minigames do DS e gosto do 3D do 3DS.

    Resumindo,GOSTO DA NINTENDO.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por OpacoLione Sáb 04 Fev 2012, 18:37

    é o N64 tambem é bem legal
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por maic Sáb 04 Fev 2012, 19:04

    tenho até hoje o meu nintendinho "genérico", snes, n64 e wii, ja joguei bastante os portateis gbc, gba e ds o 3ds eu só joguei umas 4 vezes até hoje e o game cube e jogo pelo wii, ja os outros consoles da nintendo eu nunca tive joguei neles e desses q cite e posso falar sem sombra de dúvida que o melhor foi o SNES, nenhum video-game conseguiu a proeza dele, nele vc tinha todo tipo de game e praticamente todos os games tinham graficos legais, diversão e boa dificuldade, pra mim o q chegou mais perto dele foi o MD mas mesmo assim não conseguiu superá-lo e falo novamente q SNES foi e ainda é o melhor console da nintendo agora é esperar mais um pouco pra ver se o 3ds e wiiu chegam ao nivel dele.

    pra mim fica assim nos consoles de mesa
    SNES>NES>N64>WII>GC
    pra mim é quase empate tecnico entre nes/n64/wii e o GC só pecou em ter poucos titulos comparados com os outros e mesmo assim todos eles são excelentes consoles.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por luizp2 Sáb 04 Fev 2012, 19:34

    Game & Watch Game Boy Advance , Game Cube , Nintendo 64 ,Nintendo Ds e Nintendo 3DS
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Fev 2012, 19:42

    Meu o nivel dos topics de hoje em dia, estão... yaddle

    @TOPIC
    Super Nintendo e Wii
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 04 Fev 2012, 20:16

    [quote="EHHH"]
    SuperSM escreveu:PRÓXIMO TÓPICO INUTIL...
    3

    @Topic
    SNES
    NDS
    PS1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 20:45

    super nintendo.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Sora_DR Sáb 04 Fev 2012, 20:58

    Super Nintendo pela nostalgia e talz e sem falar que foi meu primeiro videogame ^ ^
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 21:04

    De consoles caseiros eu curto o NES.
    De portáteis eu curto o GBA.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por vaati Sáb 04 Fev 2012, 21:24

    para min o melhor console de mesa e super nintendo
    agora dos portateis o melhor e o nintendo ds

    Conteúdo patrocinado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 3 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:33