Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

Compartilhe
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

Mensagem por MarcoJunior em Sab 04 Fev 2012, 05:14

@Brunolicious escreveu:A Rainha do POP e a Madonna e Não a Lady gaga. Smile
    Isso aí!

Eu acho que esse vai ser o jogo de dança da Ubisoft que vai vender menos, não vira million-seller em nenhum console.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

Mensagem por Suicune em Sab 04 Fev 2012, 10:04

@Brunolicious escreveu:A Rainha do POP e a Madonna e Não a Lady gaga. Smile

A fonte da notícia q a chamou assim... Anyway, ela é mesmo a nova rainha!!

MarcoJunior escreveu:Isso aí!

Eu acho que esse vai ser o jogo de dança da Ubisoft que vai vender menos, não vira million-seller em nenhum console.

Fiquei meio surpreso com a escolha dela tbm... Mas como é só um rumor, pode ser q o jogo homenageie outro cantor ou nem sequer exista de verdade.
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink em Sab 04 Fev 2012, 11:37

Me gusta de Just Dance hihihi
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM em Sab 04 Fev 2012, 11:38

@mariolink escreveu:Me gusta de Just Dance hihihi
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 04 Fev 2012, 11:40

Num quero nem saber,não gosto de dança,mais quero que esse jogo use todas as capacidades do WiiU!
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Sab 04 Fev 2012, 11:58

parei de ler no "rainha do pop"

não acho correto colocarem esta louca desvairada no mesmo Patamar do Michael Jackson...Madonna que foi Madonna não chegou aos pés dele.

de qualquer forma...na minha opinião, a série é boa, mas escolheram a pessoa errada.
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

Mensagem por matie em Sab 04 Fev 2012, 11:58

Achei fake.
    @Hirohyto escreveu:de qualquer forma...na minha opinião, a série é boa, mas escolheram a pessoa errada.
    this.
    kdkd Madonna The Experience?

Última edição por matie em Sab 04 Fev 2012, 12:01, editado 1 vez(es)
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 em Sab 04 Fev 2012, 11:59

@Hirohyto escreveu:parei de ler no "rainha do pop"

¨¬o/ ²
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Sab 04 Fev 2012, 12:04

Dança + Wii U + Lady Gaga? Não, obrigado.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Sab 04 Fev 2012, 13:40

Prefiro mil vezes um ''DDR mario mix 2'' para wii ou um ''super smash just dance bros''.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 13:41