Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Hirohyto
SuperSM
mariolink
MarcoJunior
Brunolicious
Manteiga
¿Pedro?
UchihaZoro
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
Suicune
15 participantes

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 04 Fev 2012, 05:14

    Brunolicious escreveu:A Rainha do POP e a Madonna e Não a Lady gaga. Smile
    Isso aí!

    Eu acho que esse vai ser o jogo de dança da Ubisoft que vai vender menos, não vira million-seller em nenhum console.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 10:04

    Brunolicious escreveu:A Rainha do POP e a Madonna e Não a Lady gaga. Smile

    A fonte da notícia q a chamou assim... Anyway, ela é mesmo a nova rainha!!

    MarcoJunior escreveu:Isso aí!

    Eu acho que esse vai ser o jogo de dança da Ubisoft que vai vender menos, não vira million-seller em nenhum console.

    Fiquei meio surpreso com a escolha dela tbm... Mas como é só um rumor, pode ser q o jogo homenageie outro cantor ou nem sequer exista de verdade.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por mariolink Sáb 04 Fev 2012, 11:37

    Me gusta de Just Dance hihihi
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 11:38

    mariolink escreveu:Me gusta de Just Dance hihihi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 11:40

    Num quero nem saber,não gosto de dança,mais quero que esse jogo use todas as capacidades do WiiU!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Hirohyto Sáb 04 Fev 2012, 11:58

    parei de ler no "rainha do pop"

    não acho correto colocarem esta louca desvairada no mesmo Patamar do Michael Jackson...Madonna que foi Madonna não chegou aos pés dele.

    de qualquer forma...na minha opinião, a série é boa, mas escolheram a pessoa errada.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por matie Sáb 04 Fev 2012, 11:58

    Achei fake.
    Hirohyto escreveu:de qualquer forma...na minha opinião, a série é boa, mas escolheram a pessoa errada.
    this.
    kdkd Madonna The Experience?


    Última edição por matie em Sáb 04 Fev 2012, 12:01, editado 1 vez(es)
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Heavycross66 Sáb 04 Fev 2012, 11:59

    Hirohyto escreveu:parei de ler no "rainha do pop"


    ¨¬o/ ²
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Fev 2012, 12:04

    Dança + Wii U + Lady Gaga? Não, obrigado.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por rcosfa Sáb 04 Fev 2012, 13:40

    Prefiro mil vezes um ''DDR mario mix 2'' para wii ou um ''super smash just dance bros''.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Novo game de dança da série "The Experience" estaria em desenvolvimento para Wii e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:48