Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
EHHH
Fenrir Master
Hirohyto
vinicius3
White Dragon
Luiz Felipe Avelar
poticardo
ludmam
alexander.chavesmartins
k.dark
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Mat Lee
AndreScheel
Bferrari350
Kaeus
ExtremeZelda
Guinomonster
DeLarge
Hawk
Felipe-Skyloft
26 participantes

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Votação

    qual e o melhor em gráficos, Re4 ou ReR?

    [ 39 ]
    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Bar_left75%[opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Bar_right [75%] 
    [ 13 ]
    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Bar_left25%[opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Bar_right [25%] 

    Total de votos: 52
    Voltar
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por DeLarge Sex 03 Fev 2012, 13:15

    GANSO_DOIDO escreveu:Resident Evil 4 é uma obra de arte ao meu ver, o jogo é excepcional e nunca tinha jogado nada parecido na epoca. Conseguiu misturar momentos tensos com ação, o que foi bacana.

    Meu irmão em particular achou Resident Evil 4 mais assustador e tenso que Resident Evil 1 e 0 para Gamecube e Nintendo 64.


    lol, mais asustador que o 1?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 03 Fev 2012, 13:15

    Acho dificil, xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 13:19

    Medo é completamente psicológico. Eu fico muito nervoso jogando qualquer Resident Evil, acho que o pessoal que reclamava esperava zumbis caindo e te puxando pelo pé quando você está enfrentando pessoas vivas (infectadas) e um ambiente completamente aberto.

    Eu também acho RE4 excelente, mas ainda prefiro o 2. Acho que o Mikami foi brilhante nas mudanças que trouxe no 4, o pessoal que diz que não gosta por ter mudado a série exagera nas criticas.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 13:20

    VLuiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Resident Evil 4 é uma obra de arte ao meu ver, o jogo é excepcional e nunca tinha jogado nada parecido na epoca. Conseguiu misturar momentos tensos com ação, o que foi bacana.

    Meu irmão em particular achou Resident Evil 4 mais assustador e tenso que Resident Evil 1 e 0 para Gamecube e Nintendo 64.


    lol, mais asustador que o 1?

    pois eh, eu acho estranho também hehehehehe

    Mas ele sempre achou zumbis e monstros ridiculos, ele dificilmente sente medo. De acordo com ele na epoca(Anos atraz), a atmosfera de Resident Evil 4 deixava ele bem mais tenso que os anteriores.

    Pra mim é exatamente o contrario Razz
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 03 Fev 2012, 13:23

    RE4 > RER

    Compare qualquer versão, é melhor. A de 3DS tem muitos serrilhados, mas muitos. E serrilhados irritam MUITO.

    E eu ainda não me conformo como as pessoas acham bom mirar em um FPS com a stylus ou com o Wiimote, acho uma porcaria mirar com o Wii remote. Sou muito mais um segundo analógico.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 Fev 2012, 13:24

    Tenho que votar no re 4 não por ele ter realmente melhores gráficos, mas sim pela tela de baixa resolução do 3ds se ele fosse para algum console de mesa ou o 3ds tivesse uma tela melhor ele ganharia, pois os gráficos dele se assemelham mais ao re 5 do que ao 4

    Spoiler:


    Última edição por Metroid Gamer em Sex 03 Fev 2012, 13:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 13:27

    Dá para mirar com a stylus? O___O Achei que ela funcionava só para mudar o angulo da câmera.

    Eu (que sou horrível em jogos) achei bem tranquilo de jogar o Revelations. A única coisa estranha é mirar usando o gyro, mas como é opcional não faz diferença. Acho o Circle Pad Pro bem dispensável, pelo menos nesse jogo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 Fev 2012, 13:32

    Eu achei o a mira do re Revelations estranha em

    *ele tem uma mira d fps porem e alterável então nem ligo

    *a mira e muito lenta com o scanner, mas acho que e para dificultar um pouco

    *não poder andar e atira ao mesmo tempo como prometido, mas com o sensor gyro ou o circle pad pro e resolvível
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Fev 2012, 13:32

    pochama escreveu:Dá para mirar com a stylus? O___O Achei que ela funcionava só para mudar o angulo da câmera.

    Eu (que sou horrível em jogos) achei bem tranquilo de jogar o Revelations. A única coisa estranha é mirar usando o gyro, mas como é opcional não faz diferença. Acho o Circle Pad Pro bem dispensável, pelo menos nesse jogo.

    Não da para mirar com a stylus no RER. Ele quis dizer em modo geral.

    Se quiser jogar com gyro, tem que sentar numa cadeira que rode, assim você gira 360 graus tranquilamente. E o bom de usar ele, é que você pode andar e atirar ao mesmo tempo. Não fica tão travado. Eu me acostumei a usar o pointer em jogos de shooter, agora não consigo mais mirar com o analógico. Hahahahahaha... Por isso eu gostei mais do gyro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 13:32

    RE 4,sem mais delongas.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por k.dark Sex 03 Fev 2012, 13:46

    Novamente estão comparando jogos para consoles de mesa com portateis '-'
    Não tem nada melhor para fazer não?
    No mais os graficos do Resident Evil 4 de GameCube são muito melhores, agora voltem para suas pokebolas...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 03 Fev 2012, 13:56

    mirar com wii remote é melhor que o analógico. Bom pelo menos foi o que eu achei.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 03 Fev 2012, 14:02

    lógico que o revelations tem muito mais gráficos que o 4, porque tem "quase" os gráficos do 5, o 4 só dá nostalgia, enquanto o revelations dá gráficos impressionantes (para um 3DS) e medo!!! medo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 14:03

    O 4 só da nostalgia? Oi?

    Ele redefiniu a série cara, a única coisa que vem a ver com os outros são alguns personagens.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por ludmam Sex 03 Fev 2012, 14:06

    Eu prefiro o Resident Evil 3, bem que poderiam faezr um remake, na minha opinião ele foi o melhor, mas já que não é sobre ele ... Eu acho o Resident Evil 4, que deve dar mais medo que o Revelations

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 3 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:10