Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
onurB
Lauro
Ti
Bruno.J.
LiveinRiot
DeLarge
Fujoxas
GANSO_DOIDO
Goiano
Manteiga
ludmam
Guinomonster
16 participantes

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 21:05

    Bruno.J. escreveu:
    VLuiz escreveu:Kinect ta uma merda por enquanto...
    É por enquanto os jogos estão muito leves e simples.
    Fiquei animado de verdade com o Kinect depois que vi um trailer de Ghost Recon Kinect,e achei interessante jogar FPS com o periférico.

    Eu acho um erro analisar coisas que ainda não existem,apesar de que hoje a Microsoft tem mais rumores sobre um next-gen do que a Sony.Mas tudo não passa de apostas:uns apostam que os gráficos dela vão ser igual ao filme Avatar,outros dizem que o console vai ser meio midia e meio nuvem,que ia ter um controle igual ao WiiU....

    Realmente aquela demonstração do Ghost Racoon pareceu promissora, mas do jeito que estava eu não gostei não.

    Pra atirar o cara precisa ficar abrindo a mão, e fecha pra parar. Isso jogando durante muito tempo deve dar uma baita dor nos tendões..... acredito eu, só jogando pra ver mesmo. Não me animou muito não.... mas o jeito que ele inspecionava a arma era bem legal.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por Lauro Qui 02 Fev 2012, 21:18

    ´´Com uma mistura de sorte e habilidade, a Microsoft colocou-se muito bem como líder tanto em conteúdos como no hardware e acessórios. O Kinect é um bom exemplo disso.``

    Parte Estupida Acima.

    ´´Ele falou também sobre a Nintendo comentando que a companhia precisa de ganhar terreno no online com os seus sistemas e em especial com a Wii U, uma vez que acredita que este mercado será fulcral na próxima geração.
    ``

    Parte Boa Acima.


    Última edição por Lauro em Qui 02 Fev 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por onurB Qui 02 Fev 2012, 21:19

    Axo ki esta mto,+ mto cedo pra disser kem vai ser melhor.Alias ja cometeram esse erro com o 3ds e o vita e vimos ke nao foi como a maioria esperava.Até agora nao vi mta coisa sobre o suposto Xbox(nem lembro o numero xD) mais se aperfeisoarem o kinect e manterem o ritmo pod ser um console agradavel.Agora fico triste asistindo a extinçao dos controles de mao....axo ki daki uns anos meu filho dira a mim"nuss pai,seus videogames usavam controles?"
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por Juan Qui 02 Fev 2012, 21:24

    Se o Wiiu tiver gráficos falhos e controles horríveis (Vai dizer que jogar Zelda TP é divertido no wii?) o Xbox leva fácil mesmo
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por SparkTFS Qui 02 Fev 2012, 22:11

    Hardware não é nada sem software Neutral
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por DeLarge Qui 02 Fev 2012, 22:29

    SparkTFS escreveu:Hardware não é nada sem software Neutral
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por vinicius3 Qui 02 Fev 2012, 22:32

    não acho o kinect essas coisas até porque ele não tem nenhum jogo decente até agora,sou mais o wiimote,acho ele muito mais funcional e inovador,não duvido que a microsoft ou sony venham com tablets em forma de controle no seus próximos consoles cyclops
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 00:53

    Parece que a Sony ou Microsoft não têm muito potencial para inovar. Por isso a Nintendo deve ir na frente delas...
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 09:49

    O Xbox 360, misturou um pouco os casuais e os hardcore. Os casuais jogam com o kinect, que tipo, até meu avô joga, e os hardcore jogam no console mesmo. Na minha opinião o Xbox 360 foi o que se saiu melhor na última geração. Sou nintendista e tudo, mas tenho que admitir.

    Mas na próxima geração, a Nintendo tem tudo pra ownar a sony e a MS. Pra nintendo só faltavam gráficos e internet, e isso a Nintendo já está arrumando, e é isso.

    Que venha a Oitava geração!

    Conteúdo patrocinado


    Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen - Página 2 Empty Re: Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:03