Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
alsforever
Mister Chocobo
Tchuk-ex
Red Nocturne
mr l
ベ リ ス
Andrinny
Diamond
Vini310
iPhod
mariolink
Kaeus
GANSO_DOIDO
Form
Sheik
Juan
MatheusR.
SparkTFS
22 participantes

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 14:35

    Se ja houver um tópico sobre o assunto peço há algum Moderador de ''Plantão'' que o Delete Smile

    Shigeru Miyamoto, pai de grandes franquias de vídeo-games e chefe dos principais grupos de desenvolvimento de software da Nintendo, confessou, em uma reunião com investidores, que está pressionado a achar o que poderá vir a ser a próxima grande série da Nintendo. O mestre não revelou seus planos, mas disse que está trabalhando duro em uma nova franquia - o que já foi confirmado, inclusive.

    Eu estou gastando meu tempo mais do que antes em novas ideias para novos projetos ao invés de focar minha energia nas equipes de desenvolvimento visando solidificar os conteúdos de franquias existentes. Afinal, desenvolver novos grandes títulos deve ser a solução (para os constantes prejuízos financeiros da Nintendo).

    Eu estou agindo com o pensamento de que um grande título pode mudar muitas situações no ramo do entretenimento, e eu acho que achar tal grande título é meu trabalho básico.

    Com o Wii U surgindo com novas tecnologias e o 3DS finalmente decolando no mercado, os miolos de Miyamoto devem estar fritando com o desenvolvimento desse novo título!



    Via My Nintendo News http://mynintendonews.com/2012/01/30/shigeru-miyamoto-is-working-hard-to-find-the-next-big-nintendo-hit/

    Eu estou muito empolgado com essa notícia,uma nova franquia do Senhor Miya depois de 10 anos Kiko ,eu estou muito empolgado com a idéia.E vc,qual a sua opinião?

    PS:Apesar da notícia ser do My Nintendo News eu a achei no Reino do Cogumelo.

    PS2(Uau!O nome de um Video game tongue ):My First Topic Razz !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 14:44

    Esses dias eu sonhei com um jogo em que você coleciona espécies de monstros dentro de esferas e sai pelo mundo batalhando com o monstro dos outr... OH WAIT!

    Fico bem animado com essa notícia, o Miyamoto é super criativo, então espero que venha algo bem diferente, de preferência para o 3DS. :B
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por MatheusR. Ter 31 Jan 2012, 14:58

    Se o Miyamoto está por trás, existe 99,9999999999999999999999999% de ser uma coisa boa.

    Espero que seja pro Wii U.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Juan Ter 31 Jan 2012, 14:58

    Finalmente, a Nintendo precisa muito de coisas novas e exclusivas
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por MatheusR. Ter 31 Jan 2012, 15:00

    Juan escreveu:Finalmente, a Nintendo precisa muito de coisas novas e exclusivas
    Verdade verdadeira verdadeiramente verídica.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Sheik Ter 31 Jan 2012, 15:01

    Me contrata, to com um jogo FODA na cabeça ;D
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 15:05

    Talvez um jogo num mundo futurísta cheio de robôs e naves,um mundo em que o Planeta Terra ficou poluído demais e ficou inabitável,então os humanos e robôs vivem em naves esféricas e que ficam na órbita do planeta.Um dia um robô(que será o seu personagem-e é customizável-) vê fenômenos estranho acontecendo...derrepente....UM prédio explode Razz e um robô sai voando em alta velocidade para fora de uma dessas naves,e aí o jogo começa(Mission Start!),Vc precisa seguir o robô e não deixar ele te destruir(ele vai voar numa velocidade tão alta que por onde ele passar só irá restar caos e destruição affraid !)Quando passar 5 minutos(se vc não morrer :coolface: ) ele irá parar,acontecerá um diálogo,seu personagem irá com tudo dando um Mega soco nele,ele se esquiva,solta um raio mega poderoso que destrói um dos seus braços e te atravessa Shocked !Então vc cai abaixo das nuvens numa velocidade de 947KM/h
    na superfície poluída da terra,então,quando vc acorda se encontra perdido no meio de uma terra devastada e precisa saber onde está e oq aquele robô misterioso estava querendo com um objeto mais misterioso ainda que ele estava segurando,e assim acaba a primeira fase 8) .Oq vcs acharam Smile?


    Última edição por SparkTFS em Ter 31 Jan 2012, 15:09, editado 1 vez(es)
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Form Ter 31 Jan 2012, 15:08

    SparkTFS escreveu:Talvez um jogo num mundo futurísta cheio de robôs e naves,um mundo em que o Planeta Terra ficou poluído demais e ficou inabitável,então os humanos e robôs vivem em naves esféricas e que ficam na órbita do planeta.Um dia um robô(que será o seu personagem-e é customizável-) vê fenômenos estranho acontecendo...derrepente....UM prédio explode Razz e um robô sai voando em alta velocidade para fora de uma dessas naves,e aí o jogo começa(Mission Start!),Vc precisa seguir o robô e não deixar ele te destruir(ele vai voar numa velocidade tão alta que por onde ele passar só irá restar caos e destruição affraid !Quando passar 5 minutos(se vc não morrer :coolface: ) ele irá parar,acontecerá um diálogo,seu personagemirá com tudo dando umMega soco nele,ele se esquiva,solta um raio mega poderoso que destrói um dos seus braços e te atravessa Shocked !Então vc cai abaixo das nuvens numa velocidade de 947KM/h
    na superfície poluída da terra,então,quando vc acorda se encontra perdido no meiode uma terra devastada eprecisa saber onde está e oq aquele robô misterioso estava querendo com um objeto misterioso queele estava segurando,e assim acaba a primeira fase 8) .Oq vcs acharam Smile?
    Na terceira linha eu parei de ler e me veio na cabeça "O Miyamoto nunca vai fazer um negócio do tipo". Justamente por não ter lido tudo, nem sei se é troll e eu caí Laughing
    Enfim, espero que seja um tipo de jogo de ação mas que tenha arma - sem FPS, um pouco parecido com Metroid, mas sem se situar no espaço.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 15:11

    Se o mestre falou, ta falado!!

    Um dos responsaveis pelo salvamento da industria de videogames apos a crise de 1983 com o jogo Super Mario Bros.

    Vamos ver o que ele tem a oferecer a industria ainda.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 15:12

    Eu sei que Miyamoto nunca criaria um jogo assim,mas eu acho que ia ser bem interessante :O Vamos dar a idéia pro Eiji Aonuma pra ver se ele aceita criar o jogo Kiko .


    Última edição por SparkTFS em Ter 31 Jan 2012, 15:13, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:13

    Vai ser no mínimo bom!
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Kaeus Ter 31 Jan 2012, 15:27

    É difícil uma idéia do Miyamoto ser fraca, então podemos esperar um grande jogo vindo por aí.

    O problema é que as pessoas já estão apegadas às franquias já consagradas, e quando vem um jogo novo com uma idéia nova olham torto com medo de gastar seu dinheiro.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 15:32

    Na minha opinião então devia ter um Pacote essencial do WiiU que vem com esse jogo grátis,do mesmo jeito que aconteceu com o Nes(Super Mario Bros.) e Genesis(Sonic the Hedgehog) Very Happy .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:36


    Com Miyamoto, podem ter certeza que será um sucesso!

    Já que estão também expondo suas ideias aqui, eu já tive uma I N C R Í V E L que eu venho alimentado ela na minha cabeça:

    Um jogo onde você está na mente de um garoto em coma que está na beira da loucura, e esse jogo seria basicamente um pesadelo testando o garoto meio que pra saber se ele realmente vai se tornar um louco ou não.

    Esse pesadelo é gerado pela sua má consciência, uma consciência que quer dominá-lo e enlouquecê-li, e essa má consciência se transformou no próprio pesadelo e em tudo que aparece no game.

    Já a boa consciência se diminuiu até ser dois personagens: o garoto e uma espécie de Fi, uma voz que lhe acompanha apresentando as coisas.

    Logo, seria um sonho onde tudo que o garoto pensou, viu, aprendeu e conheceu está colocado de forma insana, misturada e maligna contra ele no pesadelo, e o legal é que nesse jogo, cada caminho que você escolhe ir muda o resto do game. Você de repente pode aparecer em lugares aleatórios [como num sonho], podem haver os lugares mais loucos e sombrios possíveis como os de Alice: Madness Returns e você começa apenas com o poder de desferir pequenos ataques psíquicos, e ao tempo você pode expandir esse poder e até transformar armas de seus inimigos ao seu favor, ou seja, da consciência 'má' à consciência 'boa'.


    Eu tenho várias ideias a mais pra esse game, mas seria complicado colocar tudo aqui Razz
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por MatheusR. Ter 31 Jan 2012, 15:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Com Miyamoto, podem ter certeza que será um sucesso!

    Já que estão também expondo suas ideias aqui, eu já tive uma I N C R Í V E L que eu venho alimentado ela na minha cabeça:

    Um jogo onde você está na mente de um garoto em coma que está na beira da loucura, e esse jogo seria basicamente um pesadelo testando o garoto meio que pra saber se ele realmente vai se tornar um louco ou não.

    Esse pesadelo é gerado pela sua má consciência, uma consciência que quer dominá-lo e enlouquecê-li, e essa má consciência se transformou no próprio pesadelo e em tudo que aparece no game.

    Já a boa consciência se diminuiu até ser dois personagens: o garoto e uma espécie de Fi, uma voz que lhe acompanha apresentando as coisas.

    Logo, seria um sonho onde tudo que o garoto pensou, viu, aprendeu e conheceu está colocado de forma insana, misturada e maligna contra ele no pesadelo, e o legal é que nesse jogo, cada caminho que você escolhe ir muda o resto do game. Você de repente pode aparecer em lugares aleatórios [como num sonho], podem haver os lugares mais loucos e sombrios possíveis como os de Alice: Madness Returns e você começa apenas com o poder de desferir pequenos ataques psíquicos, e ao tempo você pode expandir esse poder e até transformar armas de seus inimigos ao seu favor, ou seja, da consciência 'má' à consciência 'boa'.


    Eu tenho várias ideias a mais pra esse game, mas seria complicado colocar tudo aqui Razz
    Mano, esse jogo PRECISA SER FEITO.

    Conteúdo patrocinado


    Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias! Empty Re: Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:19