Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
gustavocrata
Jota B
henrique_.3ds
Weber
Diamond
Guinomonster
SuperSM
mr l
Form
Supersth1
Yakusa
Vini310
16 participantes

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Vini310 Ter 31 Jan 2012, 11:59

    Eu baixei "The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition" no Nintendo eróticoShop. Esse é o primeiro e único jogo de Zelda que eu tenho, o problema é que ele é MUITO DIFÍCIL! DÁ GAME OVER O TEMPO INTEIRIO! NEM DÁ PRA JOGAR DIREITO! A CADA ATAQUE EU MORRO! O QUE EU FAÇO! É URGENTE! SOCORRO! Sad
    EDIT: Preciso de dicas de como trapacear, Tutoriais, etc.. Já tentei jogar várias vezes e vivo perdendo.


    Última edição por Vini310 em Ter 31 Jan 2012, 12:02, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Yakusa Ter 31 Jan 2012, 12:01

    É assim mesmo. É bem desafiante tal jogo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Supersth1 Ter 31 Jan 2012, 12:05

    Veja no Youtube,lá tem bastante tutoriais ;D
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Vini310 Ter 31 Jan 2012, 12:07

    Yakusa escreveu:É assim mesmo. É bem desafiante tal jogo.
    Isso é o que eu chamo de "resposta rápida"! Criei o Tópico não faz nem 5 minutos!
    Editei o Main Post com informações do que estou precisando. Meu primo disse "Esse jogo é uma HACK! Por isso que é tão difícil." e mesmo que não seja (Como este é o meu primeiro jogo de Zelda, estou desconfiado) verdade, se os jogos de Zelda são realmente tão difíceis, vou precisar de dicas para todos eles!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Yakusa Ter 31 Jan 2012, 12:08

    Vini310 escreveu:
    Yakusa escreveu:É assim mesmo. É bem desafiante tal jogo.
    Isso é o que eu chamo de "resposta rápida"! Criei o Tópico não faz nem 5 minutos!
    Editei o Main Post com informações do que estou precisando. Meu primo disse "Esse jogo é uma HACK! Por isso que é tão difícil." e mesmo que não seja (Como este é o meu primeiro jogo de Zelda, estou desconfiado) verdade, se os jogos de Zelda são realmente tão difíceis, vou precisar de dicas para todos eles!

    Eu ainda não consegui zerar o Four Swords... É bem difícil. Tenta procurar uns tutoriais no Google, deve ter, afinal, o jogo foi lançado em 2002 Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 12:13

    você joga mal. eu nunca peguei nisso dai e joguei tranquilamente sem detonado algum.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Form Ter 31 Jan 2012, 12:30

    Well, Four Swords foi o segundo Zelda que joguei e nunca tive problemas com ele não :/ Só não consigo passar do último boss D:
    Nways, seja mais específico, em que especialmente você quer ajuda?
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por mr l Ter 31 Jan 2012, 12:37

    vc tem q ser mais especifo,como o form disse,form se sabia que dps do ultimos boss deslobquai mais fases?o realm off memories,e tem o negocio dos 3200 ruppes algo assim...
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por SuperSM Ter 31 Jan 2012, 13:11

    Peguei só a primeira chave [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3005212426

    Enfim, eu to jogandoo Minish Cap, do amabassador program... Não é dificil, mas é confuso... Eu to jogando com detonado por preguiça [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3005212426
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por mr l Ter 31 Jan 2012, 13:47

    vaati so passei com ajuda de um amigo meu master em zelda
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Vini310 Ter 31 Jan 2012, 15:50

    OK, vou explicar mais detalhadamente: Quando eu jogo, geralmente vou no "Chambers of Inshight" e na "Sea of Trees" para "treinar" um pouco, o problema é que, não importa em qual fase eu vá, eu vivo morrendo. Tem partes que eu nem consigo passar. Tudo isso bem no comecinho do jogo!
    Não estou pedindo o Detonado, e sim dicas, tipo nos jogos de Pokémon onde os jogadores dão dicas de como formar um time, entendem?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:52

    Form escreveu:Well, Four Swords foi o segundo Zelda que joguei e nunca tive problemas com ele não :/ Só não consigo passar do último boss D:
    Nways, seja mais específico, em que especialmente você quer ajuda?
    Tbm mesma coisa que vc!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Guinomonster Ter 31 Jan 2012, 15:56

    Eu fiquei impacado na parte do Vaati o boss tentei fica jogando bomba nele mais n adiantou ai eu desisti [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:59

    Guinomonster escreveu:Eu fiquei impacado na parte do Vaati o boss tentei fica jogando bomba nele mais n adiantou ai eu desisti [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3005212426
    Desisti tão rápido quanto leopardo! Evil or Very Mad
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Diamond Ter 31 Jan 2012, 16:00

    Ataque e fuja.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:01