Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mauricio
EduFanaia
Mat Lee
Hamburger
Suicune
Fenrir Master
Renan43
11 participantes

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 09:28

    Que bom! Mas já deve ter jogos demais confirmados. Super Smash Bros, além dos prováveis Star Fox, Resident Evil 6, Aliens Colonial Marines... já são muitos para lançamento. Ainda haverá mais... Very Happy
    Wii U aí vou eu!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Dimitri Seg 30 Jan 2012, 11:39

    Eu tenho a versão para pc e estou pensando em comprar para o 3ds de tanto que adorei!Mas ainda nao zerei por isso quero jogar no 3ds em 3D pq no meu pc eu nem tenho oculos da nvidia nem azuk e vermelho so tenho de verde e roxo....
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Sheik Seg 30 Jan 2012, 11:50

    Outras plataformas>3DS
    FATO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 11:52

    Claro Sheik, claro.

    Enfim, não comprarei, já estou com o de Xbox360, e zerei o jogo agora pouco, tá foderoso, eu pagaria original nesse jogo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 11:53

    Tenho jogos melhores pra comprar pro meu WiiU.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Seg 30 Jan 2012, 12:00

    Sonic Generations... não dá, jogo no PC.
    Já estou reservando o dinheiro para o Star Fox e Batman AC (além do console).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Sheik Seg 30 Jan 2012, 12:06

    lanitaguai escreveu:Claro Sheik, claro.

    Enfim, não comprarei, já estou com o de Xbox360, e zerei o jogo agora pouco, tá foderoso, eu pagaria original nesse jogo.
    Sim.
    Os de outras plataformas são MUITO melhores ¬¬
    MUITO
    Os atos de modern do 3ds são falhas ,as corridas?TÃO FALHAS QUANTO
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Renan43 Seg 30 Jan 2012, 14:23

    Sheik escreveu:Outras plataformas>3DS
    FATO
    Na vdd gostei até mais da versão pra 3DS pq vc não procura moedas vermelhas (odeio elas), tem multiplayer online, tem missões que vc compra com moedas de jogos, vc só joga em 2D (exeto fases bônus) e ainda por cima procura as esmeraldas do chaos, oque não acontece nas outras verções

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:58