Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenrir Master
Rui-san
¿Pedro?
Felipe Fabricio
iPhod
LeoFelix
lordspynal
Vini310
matie
Aiolhia
MarcoJunior
Angeloverlord
de_pauli
alexander.chavesmartins
vinicius3
MatheusR.
MatheusLinsP
SuperSM
Fe.MR
x0exe
Manteiga
Fabbrini20
Diamond
Form
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Guilherme Bezerra
DexterX
Juan
mariolink
chaoticB
Happy Mask Salesman
Schweppes
AndreScheel
alsforever
40 participantes

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 17:00

    Yakusa escreveu:Vão ficar palpitando nomes? lol.

    Foi o que eu disse.

    "Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer."

    É a pura verdade. Mario já está ficando monótono. CADÊ A INOVAÇÃO?
    Não tem mais o que inovar nessa série.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Yakusa Dom 29 Jan 2012, 17:03

    Fabbrini20 escreveu:
    Yakusa escreveu:Vão ficar palpitando nomes? lol.

    Foi o que eu disse.

    "Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer."

    É a pura verdade. Mario já está ficando monótono. CADÊ A INOVAÇÃO?
    Não tem mais o que inovar nessa série.

    Com a imaginação tudo é possível.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jan 2012, 17:04

    Yakusa escreveu:Vão ficar palpitando nomes? lol.

    Foi o que eu disse.

    "Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer."

    É a pura verdade. Mario já está ficando monótono. CADÊ A INOVAÇÃO?
    É isso aí Nintendo! Cria um FPS do Mario que os americano vão compra tudo! -n
    Acho que as "inovações" do Mario costumam ser coisinhas pequenas, mas que realmente não deixam o jogo monótono, como as cameras inusitadas e "brincar" com a gravidade do SMG, o 3D como elemeto do Gameplay no SM3DL...
    E por aí vai.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Yakusa Dom 29 Jan 2012, 17:05

    Está ficando monótona a HISTÓRIA do jogo... Salvar a princesa. Sempre salvar a princesa. Poderiam mudar alguma coisa aí Very Happy
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MatheusR. Dom 29 Jan 2012, 17:08

    Yakusa escreveu:Está ficando monótona a HISTÓRIA do jogo... Salvar a princesa. Sempre salvar a princesa. Poderiam mudar alguma coisa aí Very Happy
    Já salvamos o Mario, a Princesa, o Luigi, só falta fazer um jogo em que teríamos que resgatar o Wario Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 3005212426

    Mas concordo com você nesse ponto, mesmo que alguns jogos do Mario tenham boa história (como Super Paper Mario) ainda precisa melhorar bastante esse ponto.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jan 2012, 17:09

    Yakusa escreveu:Está ficando monótona a HISTÓRIA do jogo... Salvar a princesa. Sempre salvar a princesa. Poderiam mudar alguma coisa aí Very Happy
    Encaro Mario mais como um jogo de "tenho que passar das fases e pegar todas as Stars/Grand Stars/Star Medal/Star Coins" do que "tenho que salvar a princesa" Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 3005212426
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 17:19

    É facil inovar Mario, é só fazer um jogo onde ele s...Ok, já fizeram isso. Talvez se...não, já fizeram isso também. Se é o caso, é só...não, isso já foi -q

    O unico jeito de inovar Mario é deixando de ser Mario. Eu nunca gostei muito de Mario. Eu gosto do Super Mario World e só. Mario Kart jogo as vezes pra passar o tempo, mas já enjoei de jogos do Mario há muito tempo...

    E mesmo assim comprei SM3DL. Pelo menos foi um bom jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 17:41

    lolNem sei. Se pelo menos tivessem dado um detalhe a mais sobre o jogo, até dava para chutar...
    -----
    Mario pode ser muito melhor do que já é. É só a Nintendo tentar mudar de vez em quando.

    Uma história diferente aqui, uma situação diferente ali...algo que realmente te desafie...

    Poxa, eu acho que eu não sou a única que sente falta daqueles ''rolos'' e ''enroladas'' que aconteciam em Super Mario World. Tacar o Yoshi no abismo para ir por de trás de uma saída para alcançar outra. Passar o diabo e dar outro jeitinho com Yoshi em Tubular. Se perder em Forest of Illusion por que foi pela saída errada.

    Eu sinto saudade dessas situações inteligentes. E gostaria de ve-las novamente.

    Mario 2D perfeito IMO:
    História dos RPGs ou apenas Super Paper Mario like+Jogabilidade e dificuldade SMW e SMB 3 style+gameplay surpresa(tipo o smup em SML)+um bônus de verdade(mundos extras, etc).

    Also, defendo uma escolha de dificuldade na série. Easy-Normal-Hard. Ia resolver as reclamações de ''jogo muito fácil''.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 17:51

    VAI CHAMAR:
    THE 1.000.55.678.999.345.234.100.000
    GAME OF MARIO THAT YOU DON'T GIVE A SH*&%& ABOUT! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 17:52

    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Yakusa escreveu:Vão ficar palpitando nomes? lol.

    Foi o que eu disse.

    "Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer."

    É a pura verdade. Mario já está ficando monótono. CADÊ A INOVAÇÃO?
    Não tem mais o que inovar nessa série.

    Com a imaginação tudo é possível.
    Literalmente, Yakusa.

    Sim, praticamente todo tipo de jogo pode inovar, e principalmente Mario.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Angeloverlord Dom 29 Jan 2012, 17:53

    O Nome pra mim não importa mais desde que seja em Sarahsaland Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 17:56

    Angeloverlord escreveu:O Nome pra mim não importa mais desde que seja em Sarahsaland Razz
    Seria massa Smile Adoro a volta e novas edições de cenários e lugares antigos nos games Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Jan 2012, 18:06

    New Super Mario Land.
    Você controla Mario e Luigi através de uma aventura para resgatar Peach (Mario) e Daisy (Luigi), no jogo terá a volta dos submarinos e aeronaves.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por AndreScheel Dom 29 Jan 2012, 19:23

    MarcoJunior escreveu:New Super Mario Land.
    Você controla Mario e Luigi através de uma aventura para resgatar Peach (Mario) e Daisy (Luigi), no jogo terá a volta dos submarinos e aeronaves.
    Iria ser melhor Super Mario (pegando a pena) e Mario pinguin ou sapo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 19:27

    Já falei vai ser Super Mario Bros.The Other World ou Super Paper Bros. :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 4 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48