Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
DeLarge
¿Pedro?
Lucasmon
SuperSM
Supersth1
Dark Ferrari
10 participantes

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 26 Jan 2012, 21:47

    Siim, meu povo.
    Venho criar esse tópico para alerta-los !
    Hoje, enquanto jogava COD: MW 3 online, cai numa sala hackeada... eu estava no Prestige Mode, no level 15 +/-, quando cai nessa sala.
    Lá, ficavam vários textos na tela, atrapalhando o jogo... carros voavam e tudo mais...
    Quando vi, não podia escolher minhas classes personalizadas, pois havia caído para level 1.
    Reiniciei o Wii e conectei novamente, e estou eu lá, level 1 ¬¬

    Muito ódio, caras...
    Fica ai o relato, para terem cuidado e procurarem jogar só com os amigos !

    Um abraço.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Supersth1 Qui 26 Jan 2012, 21:52

    Dark Ferrari escreveu:Siim, meu povo.
    Venho criar esse tópico para alerta-los !
    Hoje, enquanto jogava COD: MW 3 online, cai numa sala hackeada... eu estava no Prestige Mode, no level 15 +/-, quando cai nessa sala.
    Lá, ficavam vários textos na tela, atrapalhando o jogo... carros voavam e tudo mais...
    Quando vi, não podia escolher minhas classes personalizadas, pois havia caído para level 1.
    Reiniciei o Wii e conectei novamente, e estou eu lá, level 1 ¬¬

    Muito ódio, caras...
    Fica ai o relato, para terem cuidado e procurarem jogar só com os amigos !

    Um abraço.
    Eu jogo em muitas salas,jogo todo dia,até hoje,e não vi nenhum hack Neutral
    Mas eu vou acreditar em você pois uns amigos meus com level 46 estavão com level 1 quando eu joguei com eles,agora ta explicado,vou espalhar.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 22:04

    Cara, isso é pessimo. Nem jogo MW3, mas já aconteceu com um amigo meu level 45... Eu tava vendo ele jogar na casa dele Shocked A gente pensou que o jogo tinha bugado

    @Supersth1, é estavam, não estavão.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:09

    Cara pode crer, e não é só nesse game! Oq tem de hack em MKW tbm é inacreditavel e nem se fale de Pokemon Battle Revolution... Esse é um grande problema da Nintendo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jan 2012, 22:13

    Por isso que só jogo Goldeneye hehehe
    Eu nunca vi Hack no Mario Kart, o pessoal fala mas eu nunca vi
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:17

    ¿Pedro? escreveu:Por isso que só jogo Goldeneye hehehe
    Eu nunca vi Hack no Mario Kart, o pessoal fala mas eu nunca vi

    Eu já viu um monte, tipo uma vez eu estava jogando online eai eu estava em segundo e o cara em primeiro, tava bem na cola... O cara se jogou pra fora da pista, ai quando eu penso, estou em primeiro! ele aparece lá longe na minha frente! Fora que alguns usam várias Star(s) quando estão em primeiro colocado, eu já vi isso tbm! Desde então parei de jogar este game on
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 22:26

    MKW online = blueshell infinito
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Bredy Qui 26 Jan 2012, 22:27

    no MK7 tem uns lokos que ficam roçando nas paredes e fazem uns buraco de minhoca, viajam entre o espaço e o tempo e então magicamente aparecem diante dos seus olhos
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:29

    VLuiz escreveu:MKW online = blueshell infinito

    Isso tbm cara! MKW me irritou muito, por vários códigos usados, há muito tempo! O pior q isso nunca vai parar!


    Última edição por Lucasmon em Qui 26 Jan 2012, 22:30, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 22:29

    Já vi MK7 hack.. o cara tem 9999 VR, fica usando bullet bill direto, e blueshell também. Aí se alguém magicamente passa na frente, ele joga uns 200 cascos vermelhos. É.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:32

    SuperSM escreveu:Já vi MK7 hack.. o cara tem 9999 VR, fica usando bullet bill direto, e blueshell também. Aí se alguém magicamente passa na frente, ele joga uns 200 cascos vermelhos. É.

    Ah Nintendo tem um fraco sistema online, por isso que acontece no Wii, 3DS, etc... Diferente da Microsoft e Sony, que banem vários jogadores, a Nintendo tem muitos problemas com isso e torna o sistema online chato, além de ser lento
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Juan Qui 26 Jan 2012, 22:37

    Pois é, por isso eu só jogo o Mario Kart online mesmo, e Monster Hunter. O resto não dá, ou é lag, ou bugs, glitches, ou isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:39

    Por isso que no Wii U a Nintendo deve se focar em melhorar o sistema online, e fazer como a Microsoft e Sony fazem, banindo pessoas que trapaceiam
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 22:43

    PSN e Xbox Live mantém toda um rede online.. A nintendo só faz partidas online e um esquema de compra de software por créditos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 22:46

    SuperSM escreveu:PSN e Xbox Live mantém toda um rede online.. A nintendo só faz partidas online e um esquema de compra de software por créditos.

    É isso mesmo que eu estou falando. Enquanto a Nintendo não investir em uma rede online séria, será mal vista pelas outras empresas e jogadores. No Wii U teremos excelentes gráficos, jogos para gamers casuais e hardcore e.... para completar temos que ter um sistema online de respeito

    Conteúdo patrocinado


    COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii Empty Re: COD: MW 3 sendo fortemente hackeado no Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:16