Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes

    [Discussão] Demos

    Votação

    O que vc achou das Demos de 3ds até agora?

    [ 16 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left18%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [18%] 
    [ 37 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left43%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [43%] 
    [ 22 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left25%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left7%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left2%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left0%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Demos - Página 38 Bar_left5%[Discussão] Demos - Página 38 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 87
    Votação encerrada
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 15 Jun 2012, 00:01

    acabei de jogar a demo de spider man e lego batman 2, spider man é muito ruim, péssima jogabilidade, lego batman 2 é bem legal, estou pensando em comprá-lo se sobrar dinheiro
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 00:02

    Guilherme Alves escreveu:acabei de jogar a demo de spider man e lego batman 2, spider man é muito ruim, péssima jogabilidade, lego batman 2 é bem legal, estou pensando em comprá-lo se sobrar dinheiro

    também gostei do demo do Lego, mas nao acho que valha a compra..
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Shy_Guy Sex 15 Jun 2012, 00:04

    TiagoMD escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:acabei de jogar a demo de spider man e lego batman 2, spider man é muito ruim, péssima jogabilidade, lego batman 2 é bem legal, estou pensando em comprá-lo se sobrar dinheiro

    também gostei do demo do Lego, mas nao acho que valha a compra..

    a unica demo que me fez ter vontade de comprar o jogo foi a do Rayman Origins..

    --
    ps: boa noite , vou sair Wink
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 15 Jun 2012, 00:04

    Credo, como a Actvision não tem vergonha de lançar isso?

    Sério, tinham algumas partes que tinham gráficos pré renderizados, FUCKING GRÁFICOS PRÉ RENDERIZADOS! Como se tinha no PS1... Eu não costumo reclamar de gráficos, mas engolir uma coisa porca dessas é demais.

    A jogabilidade é ridícula, o Spider Man 2 que eu jogava no PS2 dá uma surra nisso aí, parece que eu tô comandando o Robocop, e não o Homem Aranha... Tudo bem que querem lançar um jogo de pancadaria, mas que o façam com uma jogabilidade mais fluida, até o do PS1/N64 é melhor, na minha opinião.

    Sem falar que o jogo é repetitivo e sem graça.

    Resumindo, caça níquel safado e mal feito, que só ia sujar a prateleira, compro se um dia achar por 20 reais, e ainda vou tentar pedir desconto.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Sex 15 Jun 2012, 00:08

    Sei que isso já foi respondido aqui, mas como eu apago as demos que eu já joguei e não quero mais?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 00:12

    Entre nas configurações, vá em Data Management, Nintendo 3DS, Software. Lá estarão suas demos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Sex 15 Jun 2012, 00:22

    TiagoMD escreveu:Entre nas configurações, vá em Data Management, Nintendo 3DS, Software. Lá estarão suas demos.
    Obrigado.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 00:23

    Disponha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 00:28

    Aquele jogo do PSOne era ótimo, realmente muito melhor que este.

    Achei o jogo super feito as pressas, eles poderiam ter se dedicado um pouco mais n_n'

    Gostei dos combos e de poder atirar coisas nos inimigos, mas a jogabilidade é bem ruim e a câmera não ajuda D:
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 00:29

    Ainda tem a questão da movimentação do personagem; observem que ele é meio "duro", anda de forma estranha e nao com aquela leveza e descontração que o Spider-Man costuma andar/correr.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Sex 15 Jun 2012, 02:00

    Alguém mais encontrou bugs pela demo? Estava lutando contra os bandidos genéricos e eles paravam de se mexer, outro entrou para dentro da parede e um ficou preso nas teias.
    Sobre o jogo eu achei ele bem fraquinho, até gostei dos gráficos(apesar que eles poderiam melhorar e muito), muito fácil de derrotar aquela mulher lá e que cutscene safada aquela última... o Homem aranha pega a mulher com as mãos abertas, parece que esqueceram de anima-las.

    Quando vamos ter demos de jogos bons?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 15 Jun 2012, 02:04

    ERROR escreveu:Alguém mais encontrou bugs pela demo? Estava lutando contra os bandidos genéricos e eles paravam de se mexer, outro entrou para dentro da parede e um ficou preso nas teias.
    Sobre o jogo eu achei ele bem fraquinho, até gostei dos gráficos(apesar que eles poderiam melhorar e muito), muito fácil de derrotar aquela mulher lá e que cutscene safada aquela última... o Homem aranha pega a mulher com as mãos abertas, parece que esqueceram de anima-las.

    Quando vamos ter demos de jogos bons?
    Ih, tem também uns pixels brancos que ficam piscando no cenário enquanto tu gira a câmera, essa parte das coisas se atravessarem também ocorreu comigo.

    Essa demo foi um desastre total...
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 02:32

    ERROR escreveu:Alguém mais encontrou bugs pela demo? Estava lutando contra os bandidos genéricos e eles paravam de se mexer, outro entrou para dentro da parede e um ficou preso nas teias.
    Sobre o jogo eu achei ele bem fraquinho, até gostei dos gráficos(apesar que eles poderiam melhorar e muito), muito fácil de derrotar aquela mulher lá e que cutscene safada aquela última... o Homem aranha pega a mulher com as mãos abertas, parece que esqueceram de anima-las.

    Quando vamos ter demos de jogos bons?

    Mutant Mudds é sensacional.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Sex 15 Jun 2012, 02:36

    TiagoMD escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém mais encontrou bugs pela demo? Estava lutando contra os bandidos genéricos e eles paravam de se mexer, outro entrou para dentro da parede e um ficou preso nas teias.
    Sobre o jogo eu achei ele bem fraquinho, até gostei dos gráficos(apesar que eles poderiam melhorar e muito), muito fácil de derrotar aquela mulher lá e que cutscene safada aquela última... o Homem aranha pega a mulher com as mãos abertas, parece que esqueceram de anima-las.

    Quando vamos ter demos de jogos bons?

    Mutant Mudds é sensacional.

    Mas eu comprei o jogo antes de demo. Ok, temos alguns jogos bons mas a grande maioria dos demos são jogos descartáveis.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 02:52

    ERROR escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém mais encontrou bugs pela demo? Estava lutando contra os bandidos genéricos e eles paravam de se mexer, outro entrou para dentro da parede e um ficou preso nas teias.
    Sobre o jogo eu achei ele bem fraquinho, até gostei dos gráficos(apesar que eles poderiam melhorar e muito), muito fácil de derrotar aquela mulher lá e que cutscene safada aquela última... o Homem aranha pega a mulher com as mãos abertas, parece que esqueceram de anima-las.

    Quando vamos ter demos de jogos bons?

    Mutant Mudds é sensacional.

    Mas eu comprei o jogo antes de demo. Ok, temos alguns jogos bons mas a grande maioria dos demos são jogos descartáveis.

    Verdade. E se vc perceber, a Nintendo não lançou nenhum demo de jogo dela (Tá, tem o Nintendogs, mas quem joga isso?).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Demos - Página 38 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:25