Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Rejaum
de_pauli
0eriky0
Stéphano Wallace
Juan
MarcoJunior
Mactoche
Nyails
Viciadao em mk7
Marcelo
flockoloco
Mat Lee
fabiotankian
Springer
Guilherme Bezerra
0fabricio0
Angeloverlord
PH3DS
Tio Gustavo
Dimitri
Luan Quirante
Red Nocturne
ERROR
mdurra
Sum41
29 participantes

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por flockoloco Ter 24 Jan 2012, 21:53

    acho o 3DS bem interessante pelas qualidades e por que ele me lembra um pouco o psp e bom que os jogos melhoraram 10x bom essa é minha opiniao
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jan 2012, 21:58

    flockoloco escreveu: e por que ele me lembra um pouco o psp

    ELE É MUITO DIFERENTE DO PSP.
    1- ele tem duas telas e o psp nao
    2-toca na tela e o psp nao
    3-3DS é muti melhor q o psp.

    PS: nunca mais repita isso Evil or Very Mad
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Marcelo Ter 24 Jan 2012, 22:07

    Concerteza vou comprar, mas tomara que o preço ajude Pasquale
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Viciadao em mk7 Ter 24 Jan 2012, 22:16

    1-comprarei sem dúvida se o preço for convidativo Razz
    2-guilherme sousa
    ELE É MUITO DIFERENTE DO PSP.
    1- ele tem duas telas e o psp nao
    2-toca na tela e o psp nao
    3-3DS é muti melhor q o psp.
    Ele só quis dar a opinião dele Very Happy
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jan 2012, 22:19

    Viciadao em mk7 escreveu:1-comprarei sem dúvida se o preço for convidativo Razz
    2-guilherme sousa
    ELE É MUITO DIFERENTE DO PSP.
    1- ele tem duas telas e o psp nao
    2-toca na tela e o psp nao
    3-3DS é muti melhor q o psp.
    Ele só quis dar a opinião dele Very Happy

    Eu sei, so tava falando as diferenças.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Nyails Ter 24 Jan 2012, 22:22

    Promissor. Não é tão grande, estende bastante a duração de nossas jogatinas... E não é feio -q

    Sempre achei a bateria do 3DS bem curta. Se não for tão caro, terei esse acessório.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Mactoche Ter 24 Jan 2012, 22:24

    Eu vou comprar,so tenho uma duvida.São 10 horas com a bateria do 3DS normal,ou 10 horas dessa bateria extra + 3 do 3DS,no caso da pra usar as duas ao mesmo tempo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Jan 2012, 22:26

    Mactoche escreveu:Eu vou comprar,so tenho uma duvida.São 10 horas com a bateria do 3DS normal,ou 10 horas dessa bateria extra + 3 do 3DS,no caso da pra usar as duas ao mesmo tempo?
    Essa bateria vai substituir a bateria do 3DS, então são as 10 horas da bateria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 22:26

    Pois é Tails, se não for caro. Esse acessório é bom pra caramba vendo as imagens, pois não é aquela gambiarra dos outros acessórios, é até 10 horas de duração e não aumenta tanto a espessura. Se vier pras Américas, eu até pense em comprar.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Juan Ter 24 Jan 2012, 22:26

    Eu nem ligo pra isso, jogar 5h fora de casa já tá bom demais
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jan 2012, 22:28

    Eu compro ela se for no maximo 200 contos, se nao, nao pego ela
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 22:30

    O problema é que com o aumento no tamanho do portátil, vai ser preciso ficar tirando ele sempre que for "conectar" outro acessório, como o circle pad plus
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 22:42

    Ainda bem que é japonesa, pq se fosse chinesa já viu né?To de brincs(os chineses são muito trabalhadores)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 00:46

    MUITO útil isso. É muito chato ser arrastado para algum lugar com a família e a bateria do 3DS acabar faltando horas pra ir embora, ou ficar sem conseguir dormir em uma viagem longa e não ter como jogar porque a bateria acabou.

    Mas o problema que vejo é pra hora de carregar. Eu sempre uso o suporte do 3DS para carregar porque imagino que carregar direto do carregador pro 3DS seja mais "prejudicial" à bateria do que com o suporte, e esse acessório não deve funcionar com o suporte =/

    0eriky0 escreveu:Ainda bem que é japonesa, pq se fosse chinesa já viu né?To de brincs(os chineses são muito trabalhadores)

    Claro, com um bom incentivo qualquer criança trabalha bem
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Rejaum Qua 25 Jan 2012, 07:55

    de_pauli escreveu:MUITO útil isso. É muito chato ser arrastado para algum lugar com a família e a bateria do 3DS acabar faltando horas pra ir embora, ou ficar sem conseguir dormir em uma viagem longa e não ter como jogar porque a bateria acabou.

    Mas o problema que vejo é pra hora de carregar. Eu sempre uso o suporte do 3DS para carregar porque imagino que carregar direto do carregador pro 3DS seja mais "prejudicial" à bateria do que com o suporte, e esse acessório não deve funcionar com o suporte =/

    0eriky0 escreveu:Ainda bem que é japonesa, pq se fosse chinesa já viu né?To de brincs(os chineses são muito trabalhadores)

    Claro, com um bom incentivo qualquer criança trabalha bem

    Carregar na base ou no suporte é irrelevante para a bateria, ou seja tanto faz. A unica razão do suporte é para que ele ele fique sempre em modo de descanso ou seja se não estiver jogando que fique carregando.
    Tenho amigos que tem 3ds a meses e nunca desligaram ele, é da mão pra base da base pra mão essa é a grande sacada da base. Apenas

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina. - Página 2 Empty Re: [3DS] Bateria japonesa promete mais de 10 horas de jogatina.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:57