Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
felink
Ill Duds
Mauricio
iPhod
Marcelo
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
de_pauli
ErosPower
Juan
Renan43
Stéphano Wallace
Bferrari350
Luan Quirante
Nyails
levenhagamer
Manteiga
Hamburger
MarcoJunior
0eriky0
Yakusa
Fabbrini20
Reidosmash
DeLarge
Red Nocturne
SparkTFS
Angeloverlord
Sora_DR
mariolink
Schweppes
frjoe
Guilherme Bezerra
Suicune
37 participantes

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por levenhagamer Ter 24 Jan 2012, 19:34

    Assim que eu li starfox,novo e wii-u eu cliquei na hora kkkk tomara que seja verdade,eu espero que tenha um não só de naves mas tambem de terceira pessoa(igual o de gamecube)
    Eu ainda não conformo que o wii não teve nenhum starfox
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nyails Ter 24 Jan 2012, 19:37

    AAAALELUIA!
    EU ESPERO UM STARFOX NOVO FAZ 3 ANOS! Toda E3 eu ficava desejando que anunciassem Star Fox, MAS NÃO! Eu sempre saía descepcionado! :fffuuu:

    E poxa, pela Retro Studios! hihihi
    Eu simplesmente amei a série Metroid Prime. Com certeza farão um ótimo trabalho nesse novo Star Fox, com gráficos e gameplay sensacionais!

    Agora, o que eu não curti MUITO, é que não será pra 3DS. Nem planejo ter um Wii U ainda...
    Mas me alegra o fato de quão BEM eles podem aproveitar a Tablet!
    Imaginem usa-la como mira. Você aponta ela para a tela da TV, e você mira de acordo com a Tablet, podendo até ter uma visão de dentro da nave! Seria incrível!

    Enfim, ansioso por novas informações desse jogo, e ansioso para ver como vão aproveitar o potencial do Wii U!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 19:45

    E TOMARA que o Fox não tenha o visual tosco de Command e Brawl, é bom que seja o visual de Adventures, em que ele está mortalmente fofo, e também com o dublador dele em Assault, que tem uma voz foderosa.

    Ah não, cara. Fox Jack Bauer de Adventures de novo não.

    E achei que o melhor visual dele foi no Melee and Brawl...=X
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Schweppes Ter 24 Jan 2012, 19:46

    Mazza escreveu:
    E TOMARA que o Fox não tenha o visual tosco de Command e Brawl, é bom que seja o visual de Adventures, em que ele está mortalmente fofo, e também com o dublador dele em Assault, que tem uma voz foderosa.

    Ah não, cara. Fox Jack Bauer de Adventures de novo não.

    E achei que o melhor visual dele foi no Melee and Brawl...=X
    É, o visual q eu mais gostei dele foi no Brawl =/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nyails Ter 24 Jan 2012, 19:52

    Eu gostei do Fox de Melee, do Brawl também.
    Mas não curti o visual dele de Assault, e muito menos de Command. Ambos feios pra mim.
    Adventures, achei ok.

    Mas enfim, não quero um Fox feio de Assault, ou plastificado que nem Command. O de Melee ficaria ótimo.

    Agora, me pergunto o porquê de tanta mudança no visual do protagonista...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Jan 2012, 19:59

    Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.


    A equipe Star Fox do Star Fox 64 3D tá perfeita!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nyails Ter 24 Jan 2012, 20:07

    MarcoJunior escreveu:Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.


    A equipe Star Fox do Star Fox 64 3D tá perfeita!

    Ah, verdade, os personagens de Star Fox 64 3D ficaram ótimos!
    E concordo que o "Fox escuro" (Assault, Brawl) pareça menos com uma raposa, enquanto o "Fox claro" (64 3D, Melee, Adventures) parece muito mais.

    Anyway, mudando de opinião lá em cima. O visual de 64 3D seria o mais agradável para mim, ver no próximo game.

    Agora, outro fato interessante que ganha minha atenção: As Arwings.
    Achei a Arwing de Adventures horrível. A de 64 e 64 3D sim, é linda, com um visual veloz e aerodinâmico. A de Assault ganha um belo destaque, também.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 20:09

    MarcoJunior escreveu:Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.
    O SSB tem um design próprio para seus personagens, eles sempre dão um ar maior de seriedade.

    Quando eu tinha SSBB, eu me acostumei, com o estilo sério de Mario e Bowser, por exemplo. Quando ganhei Mario Galaxy, achei eles simplesmente ridículos Laughing
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 20:16

    O Brawl teve mesmo um estilo mais...não vou dizer sério, mas sim, um tanto realístico quanto as texturas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 20:16

    Rapaz, por mais que eu tente, não consigo achar esse modelo SNES do Fox bonito de jeito nenhum. E olha que foi o Falco que sofreu mais na hora da modelagem.

    O do Brawl eu gostei de mais. Detalhes perfeitos nas roupas e na anatomia do Fox. O do Melee eu também curti por achar um update perfeito do Design da versão Nintendo 64.
    ------
    Eu acho que o Design das Arwings do Assault é muito bom. Foram as versões mais estilosas que eu vi da série. Esse visual mecanizado dá um toque de realidade a mais as naves.
    Spoiler:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Jan 2012, 20:21

    Eu estava olhando os dados de venda dos games da franquia, e vi que os únicos games que não venderam 1 milhão são os 2 últimos (Command e 64 3D). Não existe motivo para acabar com a franquia.
    @Mazza: Os modelos dos personagens em Star fox SNES não são bons, mas no game os personagens ficam bons:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 20:33

    MarcoJunior escreveu:
    @Mazza: Os modelos dos personagens em Star fox SNES não são bons, mas no game os personagens ficam bons:
    Spoiler:

    Pelo menos no game né... : X

    Btw, imo o melhor visual ''in game'' é do beta Star Fox 2. Tem até dois personagens que a Nintendo não usou que eu gostaria de ver novamente. Parecem interessantes.
    Spoiler:
    Also:Star Fox 2=Star Fox Command.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Luan Quirante Ter 24 Jan 2012, 20:33

    Espero que seja verdade, um novo Star Fox seria muito bem-vindo no 3DS e Wii u, e também com interação entre os dois jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 20:45

    Só gostaria de ver uma campanha all range mode com multiplayer offline e/ou online para até 4 jogadores. E possivelmente, quero customizar minha nave. Deve ter um modo multiplayer competitivo online: 4 contra 4.


    Eu vou querer esse jogo na estréia!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jan 2012, 22:47

    Se fosse um jogo mais sério da série, prefiro o visual de SSBB. Se fosse um jogo mesmo, o de 64 3D é o melhor. Acho que com Star Fox, a Nintendo poderia fazer uma franquia mais dark. Sei lá, ele cai em um planeta. Fica preso lá e tem que se virar pra sair de lá, acha algumas armas e por aí vai. Mas ai deixaria de ser um Shooter. Agora se fosse só um jogo com as naves, que colocasse o visual de 64 3D.
    E o controle do Wii U abre um leque de possibilidades. Controlar com a tela ou giroscópio e outras coisas.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:33