Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:28

    Red Nocturne escreveu:Eu nem jogo Call of Duty, seu idiota.
    Eu só estava rebatendo os seus argumentinhos ridículos insinuando que Mario era a melhor coisa do mundo.
    FOI VOCÊ QUE CITOU MARIO, PO**A!
    Red Nocturne escreveu:
    E tem o Mario, que é bem fácil e usa sempre as mesmas coisas com pequenas novidades e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa pra vender.
    Eu só falei que Mario INOVA! Nem de longe acho Mario a melhor coisa do mundo!

    Você simplesmente IGNORA meus argumentos!

    TEM MARIO SIDESCROLLER! EM 2D! EM 3D! COM DEZENAS DE POWERUPS CRIADOS ATÉ HOJE! VOCÊ FAZ DE TUDO DO MAIS CRIATIVO EM JOGOS DE PLATAFORMA!

    Por isso você já tem 2 lvls de punição: você é uma pessoa mimada que não aguenta ouvir argumentos diferentes dos seus! Você nem processa o que eles querem dizer! Apenas lê e dá uma resposta ridícula!
    ________________________________________________________________
    E nem lascando que eu sou fanboy de Mario. Ultima vez que eu joguei esse negoço foi no começo do ano passado. Daí pra frente só Mario Kart, msm.

    ________________________________________________________________
    Ah claro, te alertei de novo pra te ajudar nessa busca pela punição lvl 3.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 24 Jan 2012, 18:30, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:29

    Red Nocturne escreveu:> Eu
    > Fanboy


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ui, ele falou em caps, vamos parar. O tópico nem tem importância, é só uma opinião babaca de um cuzão qualquer aí.

    Não citei nomes >.>

    Falei mais pra Bacon ali.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu nem jogo Call of Duty, seu idiota.
    Eu só estava rebatendo os seus argumentinhos ridículos insinuando que Mario era a melhor coisa do mundo.
    FOI VOCÊ QUE CITOU MARIO, PO**A!
    Red Nocturne escreveu:
    E tem o Mario, que é bem fácil e usa sempre as mesmas coisas com pequenas novidades e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa e pular em cogumelos e crescer e diminuir e salvar a princesa pra vender.
    Eu só falei que Mario INOVA! Nem de longe acho Mario a melhor coisa do mundo!

    Você simplesmente IGNORA meus argumentos!

    TEM MARIO SIDESCROLLER! EM 2D! EM 3D! COM DEZENAS DE POWERUPS CRIADOS ATÉ HOJE! VOCÊ FAZ DE TUDO DO MAIS CRIATIVO EM JOGOS DE PLATAFORMA!

    Por isso você já tem 2 lvls de punição: você é uma pessoa mimada que não aguenta ouvir argumentos diferentes dos seus! Você nem processa o que eles querem dizer! Apenas lê e dá uma resposta ridícula!
    Não, eu tenho Lv. 2 de punição porque uns babacas aí causaram o meu ban.
    Queridinho, se você apresentasse argumentos diferentes de "ROUPS DE PIGUIN, FUTUAR NUMA GALAQÇIA, USAR UM JATO DE AGUA", eu até poderia aceitar, mas praticamente, você usou esse mesmo argumento estúpido a discussão inteira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 18:31

    kamaroo escreveu:- Acabou gente?
    - Vish não, corre!

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Tumblr_lnevcoptx61qj06a6o1_500

    Gif salvo. Serra
    ----
    Voltando para o assunto do tópico, eu não tenho Wii. Só ia jogar na casa dos meus colegas. Não posso dizer se o serviço é bom ou ruim mais já li e ouvi varias reclamações.

    Eu acho que a Nintendo é meio novata nessas tecnologias. Espero que deem uma melhorada nisso no Wii U ou qualquer outro console futuramente.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 24 Jan 2012, 18:32

    É a pura verdade. Exagero, mas verdade. Não é um lixo, mas é EXTREMAMENTE precário e atrasado o sistema online da Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:32

    Red Nocturne escreveu:
    Não, eu tenho Lv. 2 de punição porque uns babacas aí causaram o meu ban.
    Queridinho, se você apresentasse argumentos diferentes de "ROUPS DE PIGUIN, FUTUAR NUMA GALAQÇIA, USAR UM JATO DE AGUA", eu até poderia aceitar, mas praticamente, você usou esse mesmo argumento estúpido a discussão inteira.
    Claro. Você ignorava, logo eu precisava esfregar na sua cara.

    Falando eu argumentos, me mostre um argumento decente seu.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:33

    Porque o senhor também ignorava o que eu falava e continuava com os argumentos ridículos da ROPA DI PIGUIN

    Decentes...? Ok.
    Que tal o de que Luigi's Mansion e jogos de esportes são Spin-Offs e completamente diferentes, por isso não se encaixam na discussão sobre a "inovação"?

    Ou talvez o de que Call of Duty é simplesmente guerra e não tem o que mudar?

    Ou de que não se pode comparar um jogo de guerra, que É repetitivo "por natureza", e sempre terá sangue, diferente dos jogos do Mario, que poderiam sim inovar, mas só mudam o gameplay?


    Tá bom ou quer mais?


    Última edição por Red Nocturne em Ter 24 Jan 2012, 18:35, editado 1 vez(es)
    x_bacon
    x_bacon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 58

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por x_bacon Ter 24 Jan 2012, 18:33

    Chora que eu paro.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:34

    Por favor, parem com o flame. Não quero que o tópico seja bloqueado e asism vocês estão cagando mais e mais no fórum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:34

    Red Nocturne escreveu:Porque o senhor também ignorava o que eu falava e continuava com os argumentos ridículos da ROPA DI PIGUIN

    Olha o que você falou:
    Red Nocturne escreveu:Só o gameplay e os gráficos do mario está mudado, fora isso, é a mesma coisa de sempre.

    Agora me explica:
    QUANDO O GAMEPLAY MUDA BASTANTE COMO EM MARIO SUNSHINE E MARIO GALAXY, COMO É A MESMA COISA DE SEMPRE?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:36

    Mario sai em uma jornada pra salvar a princesa raptada. Mesma coisa de sempre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:36

    Red Nocturne escreveu:Porque o senhor também ignorava o que eu falava e continuava com os argumentos ridículos da ROPA DI PIGUIN
    Você falou que Mario é sempre a mesma coisa, que Call Of Duty é guerra e não tem como inovar.

    Tudo bem.

    Mas eu apenas disse que Mario inova bastante no gameplay e qualquer empresa de games consegue sim, inovar. Independente do game.

    Amigo, jogos são amplos! Realístico ou não, de guerra ou não, violento ou não: Eles podem inovar!

    A Activision já conseguiu inovar colocando uma versão com zumbis! Isso sim torna o jogo ainda mais legal, por exemplo! Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:37

    Luke, comece por você a parar com o flame Face Palm

    Sei que você se preocupa em não estragar a imagem do fórum Neutral
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Neku590 Ter 24 Jan 2012, 18:37

    sistema online da nintendo SUX !

    fica bem claro com o sistema FALHO dos Friend Code, que não manda uma notificação para quem voce add.

    o 3ds nao tem um sistema de chat de voz (ainda) nem um chat para mensagens INSTANTANEAS (e nao o troca-carta, que é bem legal, mas nao serve para isso)

    mas não por isso que a Nintendo é uma perdedora, afinal, mesmo com as falhas no sistema online, é lider de vendas em praticamento TODO O MUNDO (e o universo tb =))
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:38

    Red Nocturne escreveu:Mario sai em uma jornada pra salvar a princesa raptada. Mesma coisa de sempre.
    Cara, você prefere jogar:

    -Um simples PacMan com história emocionante

    Ou

    -Um jogo com gameplay interessante que varia bastante e é divertido que não tem história?

    __________________________________________________________________
    Yakusa escreveu:Luke, comece por você a parar com o flame Face Palm

    Sei que você se preocupa em não estragar a imagem do fórum Neutral
    Amigo, eu me preocupo mais ainda com MINHA imagem. Eu sou egoísta sim, mas até a pessoa não dar bons argumentos aos meus, eu não paro.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 9 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:17