Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
italo conceicao
CarlaLuz
Mister Chocobo
Soade
Dawson
1_brenno_1
LiveinRiot
mr l
danimaia
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
felink
Ω Vitor
Weber
Stéphano Wallace
SuperSM
Lucasmon
0eriky0
vaati
Yakusa
cxpmaicon
Sum41
rukasu
DeLarge
Supersth1
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Manteiga
Schweppes
Felipi12
34 participantes

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 31 Jan 2012, 11:35

    bem legal, pra quem no início de 2011 estava na pior, hoje já conquistou o mundo!! Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 3005212426
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 31 Jan 2012, 13:36

    Só corrigindo existem 2 jogos de gbc no virtual console zelda e blaster master enemy below e eu não estou achando o zelda parece que ele não esta mais disponível
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por danimaia Ter 31 Jan 2012, 13:41

    muito bom o tópico :D amei

    felink escreveu:a minha maior duvida é se compro um agora e logo depois a nintendo lança uma nova versão do 3ds melhorada?eu queria que o pokemon pro 3ds fosse o remake de ruby/sapphire ja pensou como ficaria se tivesse cenarios tridimensionais ,meu sonho...
    eu também tive essa dúvida quando eu fui comprar, mas eu tava tão louca pra ter um que eu nem liguei pro que vinha depois :b e valeu muito a pena! sério mesmo, eu sou apaixonada pelo meu 3DS :D
    eu também quero muito uma versão em 3D de pokémon, qualquer remake pra mim tá ótimo. mas eu prefiro um do crystal, porque esse foi oq eu mais joguei e o meu preferido :) por enquanto to jogando nele pokémon white mesmo
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por mr l Ter 31 Jan 2012, 13:45

    vale,eu adoro o meu ^^
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 31 Jan 2012, 14:11

    Curti o tópico, ele está bem estruturado e bem explicado. O tópico, também, está tendencioso, sim, mas para um forum da nintendo não pode se esperar outras coisas.
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por 1_brenno_1 Ter 31 Jan 2012, 20:09

    o meu valeu a pena pq eu paguei so 400 reais Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 3005212426 e gostei muito do topico
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Dawson Ter 31 Jan 2012, 20:15

    Se vale ou não, vou comprar um XL primeiro. Esperar um pouco mais pelo 3DS não faz mal. O valor cobrado é muito alto.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Soade Ter 31 Jan 2012, 22:05

    Dawson escreveu:Se vale ou não, vou comprar um XL primeiro. Esperar um pouco mais pelo 3DS não faz mal. O valor cobrado é muito alto.

    550 reais? XL tá a mesma coisa o.o
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 31 Jan 2012, 22:56

    aguarda a versão lite amigo Wink
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por CarlaLuz Qui 02 Fev 2012, 14:37

    Vale! Sem Dúvidas!
    O 3ds comprei em parceiria com meu namorado, mas claro que eu quem acabei ficando com ele xD ele fica com o Lit
    e^^
    italo conceicao
    italo conceicao
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por italo conceicao Ter 05 Fev 2013, 22:52

    sim vale apena compra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 22:55

    3ds é o console , é o que ta recebendo mais jogos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wolflink Qua 06 Fev 2013, 01:06

    Vale muito apena jovem, pode comprar *-*
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Qua 06 Fev 2013, 01:52

    Vou comprar um ano que vem quando for pro Paraguai, lá se consegue por uns R$300-400,00
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Qua 06 Fev 2013, 03:38

    Ótimo Tópico XD , Eu aqui resando pra ganhar um 3DS vamos ver se dia 25 Desse mês eu ganho , Eu espero que sim t--t , mais eu tenho que esperar né afinal meu pai não pode sempre me dar oque quero , tem contas pra pagar etc... ;P

    Mais enfim o 3DS tem uma ótima blibioteca de jogos e ja por isso me atrai ^^ , Porem eu também gosto de INOVAÇÃO [ Não nos gráficos , mais belos gráficos também é bom ] e é por isso que desde a era DS eu opto pelos consoles da Nintendo , o 3DS que tem o 3D Sem óculos , Sensor de movimento , Realidade aumentada , melhora no modo online e muitas outras coisas e ainda quero um jogo que utilize tudo isso junto , mais enfim não adianta um console ter essas coisas e não ter jogos , ainda bem que agora o 3DS é cheio de jogos [ antes eram poucos ] .

    Conteúdo patrocinado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:20