Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
LiveinRiot
Juan
Stéphano Wallace
Springer
Form
Balanakuya
Everton.
guinhovianna
Fenrir Master
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Diamond
Andy
Leocantor
DeLarge
victorevil
shakazin
Weber
Ti
Mauricio
Shark
Twilight
Viciadao em mk7
darkkong
MarceloTweet
Narok
MatheusLinsP
alexander.chavesmartins
0eriky0
Deus Urso
UchihaZoro
DexterX
Yakusa
Nujaka Knight
frjoe
viva la party
40 participantes

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Donkey Kong Qua 25 Jan 2012, 00:51

    Bom eu não tenho 3DS mas pelos vídeos que eu vi prefiro o Mario Kart 7!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por feichaw Qua 25 Jan 2012, 04:19

    Embora seja um remake, The Legend Of Zelda: Ocarina of Time pra mim é o topo do que já foi lançado até agora.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Marcelo Qua 25 Jan 2012, 11:46

    Eu compraria Mario Kart 7, porque da pra jogar online ;D

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:15