Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
I Heart Kingdom
CrimsonSigma
Marcelo
0eriky0
Yakusa
Hamburger
Juan
Soade
iPhod
ExtremeZelda
ToonLink
Fujoxas
Weber
Twilight
Red Nocturne
19 participantes

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 22:14

    Então Roxie, mas esses outros, como são só pontes, dando uma lidinha/assistida já é de bom tamanho, só acho bom ele jogar no mínimo os dois principais, que são o I e o II.

    Eu por exemplo nao tive como jogar o BBS e nem os de DS, mas acompanhei a história pelo youtube xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jan 2012, 23:09

    ToonLink escreveu:Então Roxie, mas esses outros, como são só pontes, dando uma lidinha/assistida já é de bom tamanho, só acho bom ele jogar no mínimo os dois principais, que são o I e o II.

    Eu por exemplo nao tive como jogar o BBS e nem os de DS, mas acompanhei a história pelo youtube xD

    Eu acompanhei BBS pelo Youtube, TL (ToonLink) Laughing Eu não tinha e não tenho condições de comprar um PSP e ficar sustentando dois portáteis... Essa maldita Square Enix mercenária, fica lançando KH para tudo quanto é console >: Só espero que ela não me obrigue a comprar um PS3 só pra jogar KH III D:<

    Mas é isso. Realmente é bom ele jogar o I e o II, mas como KH II é o terceiro jogo da franquia e Chain of Memories o segundo, então ficará só um pouco complicado para ele saber o que aconteceu... Ou ele lê ou vê um Let's Play/Detonado no Youtube. Ou então, se ele tiver um PS2, dá um jeito de conseguir Re:Chain of Memories...

    Re:Coded Nomura disse que vai ter alguma importância em DDD, então eu acho necessário ele ficar por dentro do que rola neste game. O 358/2 Days nem tanto, afinal é a história de Roxas, mas tem algumas poucas coisas relacionadas com os outros membros da Orgy XIII, que parecem que serão explorados bastante neste game.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Nyails Sáb 21 Jan 2012, 23:12

    Eu não tenho um PS2, vi um tutorial inteirinho de Kingdom Hearts 2, a um tempo atrás. Tinha uns 120 vídeos. É, eu não tenho vida -q

    Mas whatever, Kingdom Hearts é uma série com história bem complexa. Pesquisa-la pela internet é uma boa, ajuda bastante a descobrir o mundo em geral.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 23:27

    Eu não diria complexo, o negócio com Kingdom Hearts é que parece uma novela, tá TUDO interligado. Então fica confuso se não acompanhar todos os jogos da série e-e

    Quer RPG complicado, joga a trilogia de Xenosaga. Aquilo sim é COMPLEXO @_@
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 23:36

    Ow que bom! Quero que lance logo! Adorei o 358/2 , então acho que vou gostar desse!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 22 Jan 2012, 02:09

    ToonLink escreveu:Então Roxie, mas esses outros, como são só pontes, dando uma lidinha/assistida já é de bom tamanho, só acho bom ele jogar no mínimo os dois principais, que são o I e o II.

    Eu por exemplo nao tive como jogar o BBS e nem os de DS, mas acompanhei a história pelo youtube xD
    Todos sem número (Qualquer um sem ser o I ou o II) podem até ser pontes, mas são MUITO importantes para entender a história. Além de que o 3D terá ligações com vários pontos da história.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Reidosmash Dom 22 Jan 2012, 10:04

    Sabia, muito cedo pra sair a versão US, normalmente demora quase 1 ano pra sair a versão US depois que a JAP lança. :/

    Conteúdo patrocinado


    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 3 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:17