Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Ω Vitor Sex 20 Jan 2012, 18:13

    não precisa já to com a minha bazuca
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 18:15

    Depende. Como havia falado em outros tópicos, a Sony morreu no PS1 pra mim.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por vaati Sex 20 Jan 2012, 18:15

    MarcoJunior escreveu:Eu tava lendo a revista Mundo Estranho que falava sobre games, tinha uma comparação entre o Wii x X360 x PS3.
    No quesito HISTÓRIA (Big N x Sony x Microsoft) deram vitória para a Sony porque os antecessores do PS3 (PS e PS2) foram melhoresque os antecessores do Wii (NES, SNES, N64,GC).Nintendo X Toda a midia - Página 5 667901
    Parei de ler a revista nesse momento.

    e por isso que e mundo estranho. Mario Troll
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Sora_DR Sex 20 Jan 2012, 18:16

    XDjous escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Eu tava lendo a revista Mundo Estranho que falava sobre games, tinha uma comparação entre o Wii x X360 x PS3.
    No quesito HISTÓRIA (Big N x Sony x Microsoft) deram vitória para a Sony porque os antecessores do PS3 (PS e PS2) foram melhoresque os antecessores do Wii (NES, SNES, N64,GC).Nintendo X Toda a midia - Página 5 667901
    Parei de ler a revista nesse momento.
    Galera, levanta os braço de novo que eu vou ter que usar a Genki dama outra vez
    Já to ajudando \o/, nunca que o PS1 e o PS2 serão melhores que os antecessores do Wii NUNCA MESMO fface
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por kentomovies Sex 20 Jan 2012, 18:24

    Não é que a mídia não fala tanto da Nintendo,é que a Sony e a Microsoft não trabalham só em games, e aparecem no quesito de informática INTEIRO, enquanto que as notícias da Nintendo aparecem "só" em games.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Jan 2012, 18:25

    Revista da Sony >Só Sonysta > Sony melhor que Nintendo

    Revista da Nintendo > Só Nintendo > Acham que FPS pro DS é bom (falaram que MW3 pro DS é bom. Só isso já é o bastante, todos sabem que FPS no DS é uma bosta)

    Sobre as revistas de Xbox eu não sei, nunca li uma.

    DarkRoxas escreveu:Se o jogo for bom, eu jogo, contanto que ele não tenha só "sangui", "víóléncíá" e "palavroins". Eu gosto do jogo pela história e gameplay, tô pouco me fodendo de qual empresa ele seja.

    Gears of War tem uma ótima história, mas é só sangue dos bicho lá e tiros/bombas. E os gráficos tbm são d+.
    Gameplay? Não seria jogabilidade?

    Sora_DR escreveu:
    XDjous escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Eu tava lendo a revista Mundo Estranho que falava sobre games, tinha uma comparação entre o Wii x X360 x PS3.
    No quesito HISTÓRIA (Big N x Sony x Microsoft) deram vitória para a Sony porque os antecessores do PS3 (PS e PS2) foram melhoresque os antecessores do Wii (NES, SNES, N64,GC).Nintendo X Toda a midia - Página 5 667901
    Parei de ler a revista nesse momento.
    Galera, levanta os braço de novo que eu vou ter que usar a Genki dama outra vez
    Já to ajudando \o/, nunca que o PS1 e o PS2 serão melhores que os antecessores do Wii NUNCA MESMO fface

    Vcs falam como se PS1 e PS2 foram uma bosta. Fester
    Agora pouco eu estava jogando no meu PS1. É claro que a Nintendo tem mais história, mas o PS2 foi melhor que o GC, e isso ngm pode discutir. A história da Nintendo é bem maior, e ela ainda teve 2 consoles a mais, sem contar os portáteis.


    Última edição por Bferrari350 em Sex 20 Jan 2012, 18:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 18:30

    Vi a matéria da revista Mundo Estranho. Na edição seguinte, na seção Cartas, um leitor escreveu que "eles jogaram mais de 20 anos de história no lixo".

    Bom, o PS1 e o PS2 foram ótimos consoles e isso eu não posso duvidar, mesmo ambos sendo inferiores (em relação ao processador e etc) ao N64 e GC, respectivamente. Tinham ótimos jogos exclusivos.

    Embora o PS2 seja o videogame de mesa mais vendido do mundo e o PlayStation 1 fez legado, acho que a questão historia merece da Nintendo: afinal foi com o NES que acabou com o Crash dos videogames em 1984, seus personagens carismáticos marcaram geração, ainda por cima o Wii teve uma vendagem maior que o PS3.

    Enfim não tenho nenhum dos dois consoles (Wii/PS3), então não posso falar muito deles, mas acredito que os dois são ótimos e oferece grandes jogos aos seus jogadores.

    Esta é minha opinião.
    ---
    DarkRoxas escreveu:Se o jogo for bom, eu jogo, contanto que ele não tenha só "sangui", "víóléncíá" e "palavroins". Eu gosto do jogo pela história e gameplay, tô pouco me fodendo de qual empresa ele seja.
    [2]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 18:35

    só sei que o ps2 pra mim foi o melhor.
    com games de todos os tipos, diversao nao faltava.
    os controles voce se adaptava muito facilmente, entao, eu curtia bastante.
    sem falar nos jogos bem diversificados, como
    ratchet and clank
    jak and dexter
    kingdom hearts
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Jan 2012, 18:42

    Yakusa escreveu:Depende. Como havia falado em outros tópicos, a Sony morreu no PS1 pra mim.

    Se ela morreu no PS1, como PS2 foi o console de mesa com mais venda do mundo, e ainda foi melhor que o GC?
    Sério, o pessoal aqui é muito fanboy, falar que a Sony só foi boa no primeiro video-game dela....

    Agora hoje em dia a Sony é "Não temos medo de uma gota de café", "3 video-games prometeram gráficos ultra-reais, mas só um te dá", "Gráficos em Full HD? Nós tinhamos isso em 2006".
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Sora_DR Sex 20 Jan 2012, 18:46

    No PS2 curti poucos jogos Kingdom Hearts, Metal Gear Solid 2 e 3, Naruto, Dragon Ball B3, Black só pois os outros eu me enjoava =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 18:50

    Nintendo tem jogo Hardcore mas no estilo casual,um exemplo disso e F-Zero de GBA,eu me mato pra conseguir uma boa posição no modo FÁCIL(ou é eu que sou ruim mesmo-qn) ,então aí a prova Off Topic:Finalmente liberei o Hell Mode NA DEMO DO RE:REVELATIONS apesar de eu ja ter zerado só que saia do jogo aí não dava,levei 2 sustos e minha mãe me perguntou o pq '-'
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Jan 2012, 18:57

    Yakusa escreveu:A maioria que fala isso são uns bobocas.
    bobocas.
    Laughing Laughing


    Rejaum escreveu:É impressão minha ou toda a midia do mundo dos games odeia a Nintendo.
    Nunca vejo ninguem falando com emoção da nintendo, normalmente são criticas, criticas e mais criticas.
    Putz todos os consoles da minha vida foram da nintendo jogo desde o nintendinho tão amado e acho ela a maior e melhor empresa de games do mundo, mas tenho a impressão que a Nintendo é o Corinthians do mundo dos games (sou palmeirense antes de começar a chingar) ou você ama ou você tem ódio mortal.
    Qual a opinião de vocês?

    Depois do Wii, Nintendo virou sinônimo de video-game pra criancinha. É isso que todos pensam. Esse pessoal que fica falando que Nintendo só tem jogos infantis e etc, duvido que eles consigam zerar o primeiro TLoZ (na verdade nem eu consigo Nintendo X Toda a midia - Página 5 3005212426 ).
    Com o Nintendo Wii, a Nintendo fez aquelas pessoas que não jogavam video-game, passarem a jogar. Se a Nintendo esquecer o lado casual no Wii U, ela não fará tão sucesso como o Wii teve.
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Rejaum Sex 20 Jan 2012, 19:11

    Na boa sou Fanboy da nintendo desde o nintendinho e serei sempre.
    Sei criticar quando a Nintendo da pala e elogiar quando ela acerta, e tenho consciencia que as outras empresas também fazem otimos trabalhos mas oque reclamo aqui é a midia querer relegar a nintendo a inferior.
    Quero ela no mesmo patamar com seu devido respeito, afinal a comunidade nintendista é a mais unida do mundo (vide nintendo world, nintendo blast)
    Fala pra mim quem coleciona games sony ou xbox??
    Ninguem.

    Ja estou com minha super scoop em mãos. rsrs
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 19:13

    Meu boboca significa idiotas/toscos/burros. Não interfira na minha linguajem Nintendo X Toda a midia - Página 5 3005212426
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por kentomovies Sex 20 Jan 2012, 19:16

    É que a Nintendo revolucionou o mundo dos games com a grande variedade de estilos de jogos. Mas aí acontece que todos esqueceram desse parte da história e ficam com mimimi que ps3 é o melhor console de todos.
    Finalmente, post número 100!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 5 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:51