Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Sehiz
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ] Empty Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Mensagem por Sehiz Sáb 14 Jan 2012, 12:53

    Daeeee galera! Eu sou novo no forum e comprei meu 3DS faz uns 3 a 4 dias.
    Fiquei impressionado com o sistema dele, adorei quase tudo dele. Pena que não suporta Flash, mas a Nintendo tá de parabéns com esse console magnifico.

    Enfim, Uma duvida que eu tive foi nas lojas aqui dos Estados Unidos (Estou em viajem) Eu vi um cartão de colocar créditos na sua conta do eShop, 20 Dólares (Dá para fazer uma farra com isso rs) Mas Registrei meu 3DS no Brasil, e meu eShop tá em Real. Se eu comprar esses créditos, ele vai funcionar? :v

    E outra, não aguentei e coloquei logo creditos pelo cartão lol! E comprei uns jogos. Ai me surgiu a duvida, se eu perder meu cartão de memoria, ou trocar, posso baixar tudo que eu comprei de novo? Ou então fazer um backup para o computador? Eu tenho uma fama de perder esses Cartões SD Rolling Eyes

    Bom, é "só" isso pessoal. Pequenas duvidas What a Face .
    Feliz ano novo, apesar do atraso 8)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ] Empty Re: Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 14 Jan 2012, 13:04

    Olá Sehiz seja bem vindo ao fórum leia as regras e seja feliz
    é só mudar sua região para a do EUA e colocar os dollars e comprar numa boa depois de fazer a farra mude de novo para a nossa região, mas lembre-se você precisa gastar tudo antes de mudar a região pois se você tiver mudado a região o saldo zera
    é só copiar tudo que esta no Cartão de memória para o novo que vai dar certo se não der va em configurações do console e copie para o console os programas baixados do E-shop e copie de novo para o cartão de memória novo
    espero ter ajudado
    quando você tiver duvidas de 3DS post sua duvida aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t9258-nintendo-3ds-oficial
    qualquer coisa fale comigo
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ] Empty Re: Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Jan 2012, 13:21

    Sim. Eh so ir no "Settings/Other" e depois no "Your Downloads" e clicar e "Redownload" no que voce quer re-baixar
    Sehiz
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ] Empty Re: Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Mensagem por Sehiz Sáb 14 Jan 2012, 13:23

    Muito obrigado Very Happy Agora tô bem mais tranquilo.

    Ps: Otimo forum, otimo users rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ] Empty Re: Creditos no eShop [ Mais outras coisinhas ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:13