Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Angeloverlord
SuperSM
pedroque
Supersth1
Guilherme Bezerra
iPhod
smasher
EduKurosaki
Fabbrini20
Balanakuya
Nyails
Fujoxas
Sheik
DeLarge
Red Nocturne
Yellow_Rayquaza
Fany
Juan
22 participantes

    [OFICIAL] Dofus

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Dofus Empty [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 18:04

    [OFICIAL] Dofus Dofus-logo
    O que é Dofus?

    Dofus é um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (MMORPG) em 2D lançado em Setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games. Dofus oferece batalhas PvP e PvM e possui sistema de batalhas por turnos, no estilo de Final Fantasy Tactics. Possui gráficos coloridos e com tons claros. O jogo está no Brasil desde Abril de 2008, inicialmente publicado pela Level Up! Games e agora sobre total responsabilidade da Ankama Games para os servidores Luso-brasileiros.

    Ps: O jogo está em constante evolução, passando por diversas reformas gráficas e reequilíbrio das classes.




    Era uma vez...

    ... uma terra chamada Amakna. Um dia, o dragão Bolgrot chegou a este lugar, aterrorizando todos os seus habitantes. O jovem príncipe Rykke Errel foi o único com coragem suficiente para enfrentar a terrível criatura. Mas, em vez de lutar com o rapaz, o dragão se curvou e jurou lealdade.

    Meses se passaram…

    … e Rykke conheceu Helsephine, uma jovem feiticeira, por quem se apaixonou perdidamente. A história de amor florescia bem, até que algo terrível aconteceu. Quando o príncipe apresentou Helsephine a Bolgrot, o dragão foi tomado por uma fúria descomunal, tirou a vida da doce feiticeira e desapareceu, destruindo tudo em seu caminho.
    Rykke perseguiu o dragão com todas as suas forças. Quando o encontrou, os dois amigos se enfrentaram em uma batalha titânica. Usando suas armas sagradas e seus poderes mágicos, o príncipe derrotou Bolgrot, não sem antes receber um ferimento mortal que lhe tirou a vida.

    Procurando por uma explicação...

    .. para o surto de violência do sábio Bolgrot, os anciões de Amakna descobriram em suas entranhas seis ovos coloridos, com propriedades mágicas. Esses ovos foram batizados de Dofus e, quando reunidos, garantiam ao seu dono poderes inimagináveis.
    Apesar disso, o poder era tamanho que nenhum ser era capaz de se manter íntegro e puro. Por esse motivo, os anciões decidiram separar e esconder as seis relíquias do resto do mundo.

    Por muitos séculos…

    …a existência dos Dofus foi um segredo tão bem guardado que muitos se esqueceram deles. Entretanto, num certo dia, os guardiões dos Dofus foram encontrados mortos e seus tesouros roubados.
    A notícia se espalhou como um incêndio. Não levou muito tempo até que aventureiros de toda Amakna, atraídos pela glória e pela riqueza que os ovos podem trazer, começaram a se reunir. E você é um desses aventureiros. Tirano? Salvador? Seu destino, assim como o de todo o mundo, está em suas mãos.

    Classes
    É aqui que tudo começa, ganancioso como um Enutrof ou furtivo como o Sram?
    [OFICIAL] Dofus 36063375


    [OFICIAL] Dofus 68516129


    [OFICIAL] Dofus 49115437


    [OFICIAL] Dofus 12724657



    Profissões
    Porque nem só do Level vive o homem.

    As profissões no jogo precisam também de experiência para subir de nível, ou seja, enquanto mais trabalhar, melhor serão os resultados! Além disso, profissões de criação como Alfaiate, Sapateiro, etc.

    Alquimista : Esta Profissão reune Flores e Plantas, e faz itens para tintura e todos os tipos de poções. Este trabalho é ótimo pra um jogador de nível baixo,porque ele tanto reune os ingredientes como cria a poção, a tornando a unica profissão auto-suficiente do Dofus.

    Fazendeiro : Um Fazendeiro gasta metade de seu tempo cultivando cereais nos campos de Amakna e a outra metade triturando para fazer trigo, vendendo para os Padeiros.

    Lenhador: Um Lenhador corta qualquer árvore que cresça em seu caminho. Ele fornece todo o tipo de madeira para vários artesãos de Amakna(uma das principais cidades de Dofus).

    Mineiro: Um Minerador passar grande parte de sua vida em minas profundas procurando por minérios raros e pedras preciosas. Ele abastece Ferreiros com seus recursos primários, além de ligas para suas próprias criações.

    Pescador: Um Pescador aprecia os lagos e a paz. Esta profissão requer muita paciência, já que alguns peixes são muitos ariscos e nadam para longe ao menor sinal de perigo.

    Caçador: Um Caçador dedica sua vida perseguindo presas e pegando toda a carne que elas possam oferecer para vender aos açougueiros.

    Marceneiro: Um Marceneiro pode fazer muitos itens diferentes de recursos variados. Ele não apenas cria os itens necessários para lidar com animais, mas também faz chaves para abrir certas portas.

    Escultor de bastão: Um Escultor de Bastão normalmente trabalha para Eniripsas. Os Eniripsas não gostam de se aproximar muito dos inimigos, preferem um ataque à distância.

    Alfaiate: Um Alfaite é a pessoa que cria roupas para todos em Amakna. Eles usam principalmente peles,tecidos e tufos de cabelo para fazer chapéus e capas para todos os donos mais orgulhosos.Os tempos estão difíceis para os alfaiates. Há pouco aprendizado disponível para você se tornar um alfaiate em Amakna.

    Peixeiro: Um peixeiro prepara e limpa o peixe obtido pelos pescadores para transformar em algo comestível. Aventureiros enfraquecidos podem comer estes peixes para recuperar um pouco da energia perdida.

    Ferreiro de Machado: O Ferreiro de Machado é o melhor amigo do lenhador. Mas ele também equipará a todos que quiserem cortar. Seja cortar seus inimigos, seja derrubar as árvores mais altas.

    Joalheiro: Um Joalheiro usa apenas os recursos mais raros - e, consequentemente, mais caros - de toda a província de Amakna para fabricar suntuosas jóias que podem ter um poder surpreendente.

    Ferreiro de Escudo: Um Ferreiro de Escudo usa madeira, metais e muitas ligas diferentes, às vezes até menos recursos mágicos. Tudo isso para fazer escudos que possam proteger você de sua própria falta de sorte.

    Padeiro: Um Padeiro usa a farinha fornecida pelos fazendeiros para criar pães que permitem recuperar um pouco da energia perdida. Com os ingredientes certos, ele pode fazer qualquer tipo de doce.

    Ferreiro de Espada: Um Ferreiro de Espada basicamente equipa Iops e Ecaflips. Ele pode usar metal e madeira para criar novas espadas.

    Ferreiro de Adaga: Um Ferreiro de Adaga usa várias combinações de minérios e ligas para equipar os aventureiros mais traiçoeiros de Amakna. A clientela dos Ferreiros de Adaga é composta principalmente por Srams.

    Ferreiro de Pá: Um Ferreiro de Pá equipa Enutrofs que estão sempre escavando quando não estão usando a picareta.

    Ferreiro de Martelo: Um Ferreiro de Martelo usa combinações de minérios, ligas e pedras brutas para fazer martelos impressionantes. Tais martelos serão usados por escultores ou aventureiros que buscam armas poderosas e eficientes.

    Escultor de Arco: Um Escultor de Arco e Flecha usa madeira para suas criações. Ele abastece aventureiros que não apreciam o combate corpo a corpo.

    Escultor de Cajado: A clientela principal do Escultor de Cajado é composta de Fecas e Sadidas. As duas raças apreciam o grande raio de ação que o cajado oferece.

    Açogueiro: Um Açougueiro usa carne e carcaças fornecidas por caçadores para preparar comida. Entre as lutas, os aventureiros ficarão felizes em comer uma refeição para recuperar a vitalidade.

    Alinhamento
    Herói ou Vilão?

    [OFICIAL] Dofus Ima3


    [OFICIAL] Dofus 80px-Neutro

    Neutros: O Alinhamento padrão, em que todos entram no inicio do jogo, é o Neutro. Ele está ligado a cidade de Amakna e Astrub além de grande parte do mapa. Os Neutros não podem agredir outros jogadores, mas ganham um Cavaleiro de nível 100 de seu lado quando são agredidos no território neutro.

    [OFICIAL] Dofus 80px-Bontasign
    Bontariano (Os "Anjos"): Todos os cidadão de Bonta são Bontarianos e normalmente são chamados de anjos, devido as suas asas brancas e prata. A cidade é guardada pelos Homens da Milicia contra os Brakmarianos. Os Neutros são bem vindo a Bonta e podem usar seu Banco e seus mercados.

    [OFICIAL] Dofus 80px-Brakmarsign
    Os Brakmarianos compõe os cidadãos de Brakmar e são, em geral, referidos como demonios (por causa de suas Asas). Os arqui-inimigos de todos os Brakmarianos são os Bontarianos. Brakmar é defendida pelas unidades de Guerreiros de Brakmar.

    Independente de Brakmariano ou Bontariano, se você atacar alguém do alinhamento oposto, ganha pontos para sua Asa, ou seja, mais vitórias, maior sua asa e mais temido você será.

    Koliseu
    E é aqui que a parte boa começa!

    A população está eufórica e os aventureiros de todos os cantos do continente estão se preparando para o grande evento da temporada. Vista seu personagem com sua melhor roupa de batalha e prepare-se para agradar as multidões em emocionantes confrontos no Koliseu, a nova Arena PvP do Mundo dos Doze!
    São lutas 3x3 de time aleatórios, ou não, para os guerreiros de nível acima de 50. São lutas em que a única coisa que você precisa fazer é se inscrever e esperar aonde quiser, fazendo o que quiser. Os melhores guerreiros são recompensados com itens para fazer Trófeus que lhe rendem bonus de atributos, e também uma quantia razoável de dinheiro, além de subirem seu Rank, e serem taxados no Site oficial como, O mais valoroso, os derrotas e o vitorioso!

    Gameplay



    Feito as apresentações, vamos ao mais importante

    Página de Download

    Criação de conta
    Requisitos mínimos
    CPU:Pentium® III 1GHz
    HD:200 MB
    Som:N/A
    Vídeo:Standard video board
    Sistema Operacional:Windows 98 SE,Windows XP, Mac, Linux, Vista e Seven
    Velocidade de conexão:56 Kbps Dial-up

    Preços para subscrição e Ogrines

    [OFICIAL] Dofus Carrousel-prix
    [OFICIAL] Dofus Carrousel-moyens-payement
    Manual para Iniciantes!

    Dofus Wiki -BR

    Quem está jogando?
    Spoiler:


    Extra, Goultard, o Bárbaro


    Espero que alguém goste, passei 3h digitando e buscando fontes
    Nota Final
    Spoiler:


    Última edição por Juan em Dom 19 Ago 2012, 16:06, editado 18 vez(es)
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Fany Qua 11 Jan 2012, 18:31

    Bom tópico Juan~
    Vou ver se baixo depois pra jogar com você :3
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Qua 11 Jan 2012, 18:37

    Parabéns pelo tópico.Talvez eu até me interesse e jogue com você.Quando criar uma conta edito essa mensagem.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Red Nocturne Qua 11 Jan 2012, 18:40

    YEY, VAMOS CRIAR UM TÓPICO OFICIAL PRA CADA JOGO DA INTERNETS!
    Esse jogo é mor lixoso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Jan 2012, 18:41

    Eu jogava, mais não vale muito a pena se nã pagar, ele começa a enjoar muito rápido.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 18:45

    Am0n escreveu:YEY, VAMOS CRIAR UM TÓPICO OFICIAL PRA CADA JOGO DA INTERNETS!
    Esse jogo é mor lixoso.

    Antes de fazer o tópico, pedi autorização de 3 mods diferentes. Não vou começar guerrinha, o tópico deu trabalho demais pra isso.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Red Nocturne Qua 11 Jan 2012, 18:48

    Como se eu tivesse pedido pra começar guerrinha.
    Eu só disse que é desnecessário criar um tópico oficial pra cada jogo/desenho que existe. E também dei minha opinião sobre o jogo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Sheik Qua 11 Jan 2012, 18:51

    Sua mensagem foi PROVOCATIVA.
    Você poderia escrever sem "tirar uma com a cara do juan".
    ---
    Vou jogar isso !
    Mas alguem me ajuda??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 18:52

    comecei hoje a jogar =D, fiz um roublard, nem sei o que tenho que fazer, só to matando os bichos [OFICIAL] Dofus 3005212426
    nome do meu personagem:joselito
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Red Nocturne Qua 11 Jan 2012, 18:54

    Sheik escreveu:Sua mensagem foi PROVOCATIVA.
    Você poderia escrever sem "tirar uma com a cara do juan".
    Não foi não. Eu dei minha opinião sobre o jogo e disse que é desnecessário um tópico oficial pra cada jogo que achar na internet. Eu acho lixoso. Não "tirei uma" com a cara de ninguém.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jan 2012, 19:07

    Dofus... Não gosto. :/ ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO, NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM!!!

    Mas eu apoio este tópico, afinal ele serve como tutorial pra galera que se interessar para jogar. Está de parabéns pela qualidade do tópico e não deixe o flood rolar aqui.

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 19:08

    DarkRoxas escreveu:Dofus... Não gosto. :/ ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO, NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM!!!

    Mas eu apoio este tópico, afinal ele serve como tutorial pra galera que se interessar para jogar. Está de parabéns pela qualidade do tópico e não deixe o flood rolar aqui.


    Obrigado DarkRoxas, sim, eu não quero flood aqui ._.
    E é por isso que fiz o tópico assim, pra explicar a todos o que o jogo pode oferecer
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Nyails Qua 11 Jan 2012, 19:11

    Vim só por causa do selo no final do post /brimks XD

    Igualmente ao Roxas, eu não curto muito point and clicks... Mas caramba, o tópico ficou excelente! Mereceu o joinha -q

    A única coisa que senti falta talvez, foi de um vídeo de gameplay. Mas pelo tanto de informação do texto, já da pra tirar uma ideia de como o jogo é.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Balanakuya Qua 11 Jan 2012, 19:20

    não gosto do jogo, mas nada de flame Very Happy prefiro maple story, mas vou tentar jogar mais so joguei uma vez agora vou tentar jogar denovo pra ver se me acustumo me diseram uma vez que nunca julgue o livro pela capa vou baixar e jogar pra ver se eu gosto Smile
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 19:26

    Tails escreveu:Vim só por causa do selo no final do post /brimks XD

    Igualmente ao Roxas, eu não curto muito point and clicks... Mas caramba, o tópico ficou excelente! Mereceu o joinha -q

    A única coisa que senti falta talvez, foi de um vídeo de gameplay. Mas pelo tanto de informação do texto, já da pra tirar uma ideia de como o jogo é.

    Adicionado gameplay, obrigado pela opnião Tails o/

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Dofus Empty Re: [OFICIAL] Dofus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:27