Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Ter 09 Set 2014, 18:12

    Pois é chegou minha encomenda da Playasia.com, 38,00 reais, Mario 3D Land de 3DS + uma Case de games, para dar o frete gratis!

    Com o envio, caixinha e tudo mais 39,95 reais!

    Imposto que paguei 36,65 + 12,00 reais de Tarifa de alfândega!

    Ou seja, Brasil o país onde você é roubado de todos os lados e ninguém se importa!

    Saiu mais caro o imposto que a compra! MAS mesmo assim 86,00 o jogo e uma case esta bem em conta!!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qua 10 Set 2014, 08:16

    KADUBUCHALA escreveu:Pois é chegou minha encomenda da Playasia.com, 38,00 reais, Mario 3D Land de 3DS + uma Case de games, para dar o frete gratis!

    Com o envio, caixinha e tudo mais 39,95 reais!

    Imposto que paguei 36,65 + 12,00 reais de Tarifa de alfândega!

    Ou seja, Brasil o país onde você é roubado de todos os lados e ninguém se importa!

    Saiu mais caro o imposto que a compra! MAS mesmo assim 86,00 o jogo e uma case esta bem em conta!!!

    Está sim. Aqui no Brasil nem usado dá pra pegar por esse valor. 
    Também não resisti e fiz uma comprinha lá no mês passado. Estou aguardando ainda.
    NPC
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 37

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por NPC Sex 03 Out 2014, 14:46

    AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

    1- Não vou usar num produto da apple
    2- ainda assim, vale a pena? justifique
    3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)

    Essa falta é  taao ruim  Tails
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Schweppes Sex 03 Out 2014, 14:50

    É ótimo. Eu, pelo menos, estou muito satisfeito com o meu. A qualidade do som é MUITO boa e os fones são bem confortáveis. Uso tanto no no celular quanto no PC, que não é da Apple mas não tem nenhuma queda de qualidade. O único defeito é que suja fácil.

    Minha opinião não é uma verdade absoluta, portanto eu recomendaria testá-los antes caso algum conhecido seu também tenha. Ouvi dizer que não "encaixam" bem no ouvido de todo mundo, mas comigo é ok.
    NPC
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 37

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por NPC Sex 03 Out 2014, 14:57

    Schweppes escreveu:É ótimo. Eu, pelo menos, estou muito satisfeito com o meu. A qualidade do som é MUITO boa e os fones são bem confortáveis. Uso tanto no no celular quanto no PC, que não é da Apple mas não tem nenhuma queda de qualidade.

    O único defeito é que suja fácil.
    Obrigado pela opinião, estava mesmo esperando alguém com um desses pra me ajudar, vou esperar por mais opiniões (se vierem), mas pelo que disse e pelo que pesquisei parece ser uma ótima escolha, vlw mesmo
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Sex 03 Out 2014, 17:57

    NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

    1- Não vou usar num produto da apple
    2- ainda assim, vale a pena? justifique
    3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)

    Essa falta é  taao ruim  Tails
    Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?

    Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.

    Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
    NPC
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 37

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por NPC Sex 03 Out 2014, 19:38

    Samato escreveu:
    NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

    1- Não vou usar num produto da apple
    2- ainda assim, vale a pena? justifique
    3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)

    Essa falta é  taao ruim  Tails
    Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?

    Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.

    Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
    Quero um intra mesmo, é que não entendo muito disso, só conheci o da apple por um amigo meu que tem e vive babando eles. Mas, deses dai, qual me recomenda?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Shenu Sex 03 Out 2014, 19:41

    Alguém pode me dar dicas de jogos bons de nintendo ds?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Sex 03 Out 2014, 23:39

    NPC escreveu:
    Samato escreveu:
    NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

    1- Não vou usar num produto da apple
    2- ainda assim, vale a pena? justifique
    3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)

    Essa falta é  taao ruim  Tails
    Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?

    Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.

    Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
    Quero um intra mesmo, é que não entendo muito disso, só conheci o da apple por um amigo meu que tem e vive babando eles. Mas, deses dai, qual me recomenda?
    Dessas marcas, os fones mais baratos são da Edifier. Os fones intra-auriculares saem em torno de 30 a 50 reais aqui no Brasil, dependendo do modelo, e são fáceis de achar. E são fones bons para o preço.

    Das outras marcas que eu citei, se for possível eu recomendo importar. Os fones mais básicos dessas outras marcas não saem por menos de 100 a 120 reais aqui no Brasil, e mesmo pagando as taxas abusivas de importação da Amazon, os fones ainda saem mais baratos do que comprar aqui no Brasil. Isso vale também para o Apple Earpods.

    Só a efeito de comparação, o fone mais básico da Koss sai em torno de 100 reais aqui no Brasil
    http://www.buscape.com.br/koss-the-plug.html?pos=4#precos - link do buscapé, com sites bem duvidosos
    E na Amazon esse mesmo modelo sai por 10 dólares. 
    http://www.amazon.com/Koss-Plug--Ear-Headphones-Black/dp/B00001P4XA/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1412389676&sr=1-1&keywords=koss+earbuds
    Com taxas de entrega e importação o fone sai por cerca de 30 dólares (mais ou menos 70 reais), sem a preocupação do produto ficar retido na alfândega, pois a Amazon já cuida disso.

    Eu pessoalmente recomendo os fones da Sennheiser, mas dê uma procurada para ver algo que você goste.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Urashima Qua 15 Out 2014, 18:40

    Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Gui Fx Qua 15 Out 2014, 19:27

    Urashima escreveu:Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Comprei la um game de DS, entrega rápida, sem qualquer problema.
    O único porem é que o game veio sem luva, por ser importado ;x
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Urashima Qui 16 Out 2014, 14:23

    Gui Fx escreveu:
    Urashima escreveu:Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Comprei la um game de DS, entrega rápida, sem qualquer problema.
    O único porem é que o game veio sem luva, por ser importado ;x
    Muito obrigado Gui, agora fiquei mais confiante pra comprar lá!
    Sobre a luva em jogos de DS são poucos que tem isso, se não me engano acho que é só os Pokémons B/W 2 e o Mario Kart DS.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 16 Out 2014, 15:19

    Shenu escreveu:Alguém pode me dar dicas de jogos bons de nintendo ds?
    Dificil é dizer um jogo ruim lol!
    Falando sério, o DS é o portatil que tem mais jogos bons. Seja mais especifico sobre q tipo de jogo curte pra gente pode ajudar.
    Urashima escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Urashima escreveu:Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Comprei la um game de DS, entrega rápida, sem qualquer problema.
    O único porem é que o game veio sem luva, por ser importado ;x
    Muito obrigado Gui, agora fiquei mais confiante pra comprar lá!
    Sobre a luva em jogos de DS são poucos que tem isso, se não me engano acho que é só os Pokémons B/W 2 e o Mario Kart DS.
    Também tava querendo comprar um joguinho de DS lá, tava na dúvida mas parece que é confiável.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Nov 2014, 09:22

    Pessoal, alguém já teve alguma encomenda nacional que foi pra FISCALIZACAO ADUANEIRA? 
    Primeira vez que vejo isso, não sei se é por causa do período pré natalino, ou por causa do local da postagem(Paraná)... O fato é que achei pouquíssima informação e nenhuma explicação.
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Ter 20 Jan 2015, 17:55

    Olha que legal, site do Reclame aqui, Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos, do dia 01/01/2014 a 31/12/2014!
    Total 24927 reclamações e Total 24927 não respondidas.
    Privatizem essa m*** de correio logo!


    Falando nisso alguém ja teve objeto com essa mensagem "Objeto com atraso na entrega" e recebeu depois disso? Posso ter fé?

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 51 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:18