Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sanksuel
Robert Prado
EHHH
Chazzy
Wolflink
vits
10 participantes

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por vits Ter 28 Fev 2017, 12:13

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Xbox-Game-Pass_Hero-hero

    Hoje, a Microsoft anunciou um novo programa para os usuários do Xbox One, intitulado Xbox Game Pass, o novo serviço vai oferecer acesso a uma biblioteca de mais de 100 títulos (XOne/X360) ao custo de $9,99 mensais.

    O serviço não será vinculado a Live, assim, mesmo aqueles que não pagam pela Live Gold, poderão assina-lo. Poucos detalhes foram revelados até então, mas ele contará com jogos first e third party, permitira o download ilimitado de jogos e será lançado durante a primavera do hemisfério norte (março - junho).

    FAQ:

    Primeiros 23 jogos vazados:

    Fonte - Xbox.com

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Parece semelhante a alguns outros serviços do gênero, como o EA Access e a PS Now. A grande vantagem que eu vejo nesse sistema é que o usuário já "ganha" uma biblioteca inteira de jogos, podendo experimentar diversos títulos que diferentes, sem gastar muito. Jogos com foco em multiplayer também vão ganhar, com uma base nova de jogadores.

    E pelo preço de $10, o programa é bem convidativo, ao menos no Xbox One. Os usuários do W10 provavelmente não vão se beneficiar tanto, já que só alguns dos Play Anywhere, devem aparecer no catálogo.  


    Última edição por vits em Qua 01 Mar 2017, 08:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : esclarecendo/jogos vazados.)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Wolflink Ter 28 Fev 2017, 21:14

    Pago fácil.  

    Já a plus, eu nem sei quando vou renovar de novo. Mesmo a Sony dando 3 meses a mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Mar 2017, 00:19

    A única coisa que tenho a declarar é que ser caixista é uma delícia cara. Yago Delícia
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por EHHH Qua 01 Mar 2017, 00:30

    Pqp, melhor notícia!!! Por essa não esperava
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Mar 2017, 01:05

    + 100 jogos de X1/360 pro PC

    Já passou da hora de fazer upgrade no meu pra assinar isso quando lançar
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Sanksuel Qua 01 Mar 2017, 06:33

    Chazzy escreveu:A única coisa que tenho a declarar é que ser caixista é uma delícia cara. Yago Delícia
    é realmente um ótimo serviço, não sou caixista, mas posso usufruir no PC Master Race!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por vits Qua 01 Mar 2017, 08:48

    Robert Prado escreveu:+ 100 jogos de X1/360 pro PC

    Já passou da hora de fazer upgrade no meu pra assinar isso quando lançar

    Você entendeu errado, não serão 100 jogos disponibilizados para o PC. Serão 100 jogos disponibilizados para o Xbox One e alguns desses estarão também disponíveis para o Windows 10, por meio do programa Xbox Play Anywhere.

    Por exemplo, dos primeiros 23 jogos vazados, nenhum poderia ser jogado no PC.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por LOCATELLi Qua 01 Mar 2017, 09:07

    Xbox One é o melhor custo-benefício DISPARADO da geração. Não tem pra bater.

    EA ACCESS + Games With Gold com 4 jogos gratuitos + Game Pass: É jogo que não acaba mais

    MÃEcrosoft.

    Ao que o Phil indicou, o PlayAnywhere vai dar uma mudada, já que foi notório a queda da marca após o plano. Então não esperem algum jogo por esse programa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Mar 2017, 10:59

    A gente fica pedindo pra Nintendo uma assinatura que libere jogos de 10 anos atrás e ela ignora, a Microsft vem e faz uma de jogos atuais...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Mar 2017, 11:50

    LOCATELLi escreveu:Xbox One é o melhor custo-benefício DISPARADO da geração. Não tem pra bater.

    EA ACCESS + Games With Gold com 4 jogos gratuitos + Game Pass: É jogo que não acaba mais

    MÃEcrosoft.

    Ao que o Phil indicou, o PlayAnywhere vai dar uma mudada, já que foi notório a queda da marca após o plano. Então não esperem algum jogo por esse programa.

    Eu, acho que é disparado o melhor custo. Custo-benefício, não. A Microsoft precisa fazer igual a Nintendo e Sony e criar novas IPs AAA realmente exclusivas do Xbox One (não lançar pra Windows 10 tudo) ao invés de focar sempre em Halo, Gears, Forza e ips menores. Aí sim, acho que o Xbox One seria o grande custo-benefício.

    O custo é muito bom, mas ainda sim é um custo:

    Xbox Ganes Pass - 10 dólares por mês
    EA Acces - 2,49 por mês (considerando fechar um plano anual de 29,99 USD)
    Live Gold - 5 dólares mês (considerando fechar um plano anual de 59,99 USD)

    Ou seja, tem que considerar um gasto fixo de 17,49 USD/mes ou 209,88 USD/ano. É um dinheiro considerável, visto que muitos não tem nem ao menos 20 usd pra gastar todo mês.

    @vits,
    Ahh, entendi errado mesmo, já que a Microsoft está lançando tudo pra Windows 10, achei que isso ia entrar no bolo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por LOCATELLi Qua 01 Mar 2017, 16:30

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Xbox One é o melhor custo-benefício DISPARADO da geração. Não tem pra bater.

    EA ACCESS + Games With Gold com 4 jogos gratuitos + Game Pass: É jogo que não acaba mais

    MÃEcrosoft.

    Ao que o Phil indicou, o PlayAnywhere vai dar uma mudada, já que foi notório a queda da marca após o plano. Então não esperem algum jogo por esse programa.

    Eu, acho que é disparado o melhor custo. Custo-benefício, não. A Microsoft precisa fazer igual a Nintendo e Sony e criar novas IPs AAA realmente exclusivas do Xbox One (não lançar pra Windows 10 tudo) ao invés de focar sempre em Halo, Gears, Forza e ips menores. Aí sim, acho que o Xbox One seria o grande custo-benefício.

    O custo é muito bom, mas ainda sim é um custo:

    Xbox Ganes Pass - 10 dólares por mês
    EA Acces - 2,49 por mês (considerando fechar um plano anual de 29,99 USD)
    Live Gold - 5 dólares mês (considerando fechar um plano anual de 59,99 USD)

    Ou seja, tem que considerar um gasto fixo de 17,49 USD/mes ou 209,88 USD/ano. É um dinheiro considerável, visto que muitos não tem nem ao menos 20 usd pra gastar todo mês.

    @vits,
    Ahh, entendi errado mesmo, já que a Microsoft está lançando tudo pra Windows 10, achei que isso ia entrar no bolo.
    Xbox Game Pass - 100 jogos por $10
    EA ACCESS - 30 jogos por $5 [davy jones chora]
    Games With Gold - 4 jogos por $5

    134 jogos, grandes jogos, por $20 (~60 reais).

    Pra mim isso é muito mais que um ótimo custo-benefício.

    As novas IPs estão a caminho. Não tem como ela anunciar antes do Scorpio. Microsoft até mudou o dia da apresentação da E3 pra ter tempo de sobra pra mostrar o console e os jogos.
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Drake1 Qua 01 Mar 2017, 17:49

    Com certeza irei assinar esse serviço da Microsoft, tem vários jogos third que eu quero jogar mas não sei se valeria a pena comprar, agora com esse serviço irei poder jogar.

    Principalmente que eu estou me focando mais nos jogos exclusivos dos consoles (PS4/Xbox One), então quase que eu não tenho jogos third. Mas futuramente irei adquirir alguns jogos third que eu gosto.

    PS4:

    XBOX 360 / XBOX ONE:
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Arthimura Qua 01 Mar 2017, 19:56

    Não achei grande coisa, é parecido com o PlayStation Now, você paga uma mensalidade e tem acesso à determinados jogos. A diferença é que não é por streaming.

    Com $9,99 (R$31 com a cotação atual) mensais, dá pra comprar uma quantidade considerável de jogos na Steam, principalmente comprar jogos em promoções. Também dá pra ir comprando jogos em mídia física que serão seus pra sempre.

    Eu vou ser sincero, em alguns breves momentos eu cogito pegar um Xbox pra jogar alguns exclusivos, mas só porque sou de certa forma entusiasta e por gostar de jogos obscuros.
    Mas esses serviços não me interessam muito e essa política de lançar jogos pra PC desestimulam a compra de consoles da Microsoft. Outra coisa é que eu li no NeoGaf que quase todos os jogos multiplayer deles tem elementos pay-to-win, atualmente.

    A Microsoft devia investir mais em exclusivos de qualidade e parar de cancelar os poucos projetos interessantes, como Scalebound, Phantom Break e Fable Legends, caso contrário não vejo sentido em fazer consoles.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por LOCATELLi Qui 02 Mar 2017, 09:35

    Arthimura escreveu:Não achei grande coisa, é parecido com o PlayStation Now, você paga uma mensalidade e tem acesso à determinados jogos. A diferença é que não é por streaming.

    Com $9,99 (R$31 com a cotação atual) mensais, dá pra comprar uma quantidade considerável de jogos na Steam, principalmente comprar jogos em promoções. Também dá pra ir comprando jogos em mídia física que serão seus pra sempre.

    Eu vou ser sincero, em alguns breves momentos eu cogito pegar um Xbox pra jogar alguns exclusivos, mas só porque sou de certa forma entusiasta e por gostar de jogos obscuros.
    Mas esses serviços não me interessam muito e essa política de lançar jogos pra PC desestimulam a compra de consoles da Microsoft. Outra coisa é que eu li no NeoGaf que quase todos os jogos multiplayer deles tem elementos pay-to-win, atualmente.

    A Microsoft devia investir mais em exclusivos de qualidade e parar de cancelar os poucos projetos interessantes, como Scalebound, Phantom Break e Fable Legends, caso contrário não vejo sentido em fazer consoles.
    Nenhum jogo da MS é p2w, falaram bullshit ai no forum.

    Concordo que deveria investir em mais qualidade nos jogos. Para mim, Phil Spencer tá vacilando faz tempo, mas vou esperar a E3 pra ter a conclusão definitiva.

    Conteúdo patrocinado


    Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos. Empty Re: Introduzindo o Xbox Game Pass, acesso ilimitado a uma centena de jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:23