Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres Empty Watch Dogs 3 pode se passar em Londres

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Fev 2017, 07:12

    Ontem a Ubisoft disponibilizou a atualização 1.11 de Watch Dogs 2, que pesa cerca de 10GB e inclui novos locais no mapa (para a DLC “Condições Humanas”), algumas novas roupas e uma coisa que acabou ganhando mais destaque: um pequeno audio log foi adicionado logo após a última cutscene do jogo. Nela, ele diz que “há novas células do DedSec surgindo. Oriente Médio. América do Sul. Europa.”.

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres 3EsgSND

    Mas o que mais chama atenção é o nome desse arquivo, que ao ser pesquisado no Google Maps se descobre que se trata das coordenadas para Londres.

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres Ip06ISD

    Seria isso a confirmação de que o próximo jogo da franquia será em Londres?

    Fonte: Discord oficial de Watch Dogs
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres Empty Re: Watch Dogs 3 pode se passar em Londres

    Mensagem por Marte Ter 14 Fev 2017, 18:46

    Olha, eu tenho um certo interesse em Watch Dogs, apesar de que eu não tenho muita vontade de comprar por causa de sua produtora(a Ubisoft não está com boa fama nos últimos tempos).
    Mas bem, se essa sequência sair para o Nintendo Switch junto com os jogos anteriores e estiver com um bom preço, por que não dar uma chance para essa série?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres Empty Re: Watch Dogs 3 pode se passar em Londres

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 16 Fev 2017, 08:43

    Tenho muito interesse em WD, e fiquei com medo do WD2 justamente pelos comentários de WD, os bugs e etc.

    Provavelmente eu pegue WD2 pra jogar mas, se ele começar a virar um "Assassin's Creed", ano a ano lançando eu tenho medo do que pode acontecer com a franquia...=/.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs 3 pode se passar em Londres Empty Re: Watch Dogs 3 pode se passar em Londres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:14