Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mastxadows
Wind Ice
Takato
7 participantes

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Takato Qua 25 Jan 2017, 01:13

    A Evolution, ou EVO pros mais íntimos, é um campeonato que reúne diversos títulos de jogos de luta, e com isso, milhares de players ao redor do mundo. Ter o título de maior campeonato em um gênero é um grande peso para se carregar nas costas, e por isso as pessoas se reúnem empolgadas até mesmo para saber quais jogos serão anunciados para a edição do ano presente, e 2017 não foi diferente. Não é a toa que eu estou aqui, meia noite e quatorze escrevendo esse texto, quando tenho que acordar seis e meia amanhã.
    Bem, esse ano, a lista da EVO consiste em:

    Street Fighter V
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Street-fighter-v-ryu-logo-artwork

    Guilty Gear XRD Rev 2
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Maxresdefault

    Super Smash Brothers for Wii U
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Vorschau-Super-Smash-Bros.-fuer-Wii-U-thumbnail1

    Super Smash Brothers Melee
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Maxresdefault

    Injustice 2
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Injustice-2-listing-thumb-01-ps4-us-06jun16?$Icon$

    Blazblue Central Fiction
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Maxresdefault

    Tekken 7
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Maxresdefault

    The King Of Fighters XIV
    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Logo_kof14

    E, o nono game vai ser decidido em uma votação para aqueles que doarem para uma instituição de combate ao câncer, e os jogos são:
    Mortal Kombat XL
    Ultimate Marvel Vs Capcom 3
    Skullgirls Second Encore
    Pokkén Tournament
    Killer Instinct
    Super Street Fighter II
    ARMS
    Windjammers
    Nidhogg

    A votação termina daqui duas semanas, então se quiserem ver seu jogo no grande palco, preparem suas doações o mais rápido possível!
    Tivemos também, o anúncio de uma nova personagem para Tekken 7, Eliza, que vem como DLC bônus para quem fizer a pre-order do jogo.
    A EVO 2017 acontece dos dias 14/07 até 16/07, com as finais de 6 dos 9 jogos no domingo 16, então são três dias de muita *** para você curtir.
    Bem, é isso então. Obviamente, eu vou assistir isso como se fosse a Copa do Mundo, mas e vocês? Estão empolgados? Gostaram a line-up? E os jogos pra votação do público? Minhas opiniões vão no post em seguida, mas eu quero ouvir a de vocês também.
    Get hype, boyz.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Takato Qua 25 Jan 2017, 01:48

    Bem, chegou a hora de eu comentar pessoalmente sobre esses anúncios, e bem, considerando que esse é um fórum Nintendo, vai ter muita gente que vai ficar p*** comigo, mas, fazer o quê...

    Já vou começar direto na pulga atrás da minha orelha: Smash.
    Ok, Melee é grande, ok, Smash 4 foi o segundo jogo com mais inscrições pra EVO do ano passado, mas p*** que me pariu, outra vez dois Smashes na line-up? ***, já são poucos jogos, os caras ainda me gastam um slot com fodendo Melee. Se for pra colocar jogo velho, coloca SF 3rd Strike logo, pelo menos 3rd Strike é um jogo bom.
    Smash competitivo é chato, é lento, e poucas pessoas dos outros jogos gostam tanto de Smash quanto da comunidade dele. Eu não teria problema nenhum se fosse só Smash 4, mas pelo amor de deus, eu não aguento mais Melee. É como um colega disse no Discord: a gente já sabe 6 dos 8 finalistas só de saber que ele foi anunciado.
    Meu segundo acesso de raiva foi quando anunciaram BBCF pra Arena no domingo, mas não anunciaram Guilty Gear. Me desculpe, eu amo BB, mas o meta de BB é centrado as fuck. Eu aposto minha bunda que vai ter pelo menos 4 Carls ali. As finais de 2014 do BBCP1.0 foram um hype desgraçado, mas eu não creio que vai rolar de novo esse ano, e Guilty Gear SEMPRE foi um jogo com finais melhores. Se as finais de BB forem tão boas quanto as de 2014, tudo bem, queimei minha língua, mas honestamente, não quero ver 2 horas de um moleque irritante berrando NEE-SAN ou de Arakune pulando na tela pra fugir de golpe e vencer por tempo.
    Sim, eu sou um grande fanboy de Guilty Gear, me julguem.
    Inclusive, acho bem bobo colocarem Tekken 7 na line-up e não colocarem Marvel 3. Primeiro que Tekken 7 vai ser lançado 6 semanas antes da EVO, ou seja, só vai ter player japonês porque os caras já tem Tekken 7 há 2 anos por lá nos arcades, segundo que a EVO nem atrai tanto japonês assim, tem players muito bons de GG que não vão pra EVO simplesmente pra não cruzarem um oceano inteiro, e terceiro porque eu esperava que esse fosse o grande ano de UMVC3. Sério, o jogo ficou 5 anos seguidos na line-up principal, e agora que o MvCi vai ser lançado, esse deveria ser o grande encerramento pro jogo, deveria ser o momento em que ele receberia a atenção especial antes de sumir no limbo quando for substituído.
    Injustice 2 é tão chato quanto Smash pra mim, mas, aparentemente jogos da Netherrealm tem uma base de jogadores fiel e considerável, e vai ser lançado esse ano, então eu até entendo porque eles vão fazer isso.
    De resto, eu to contente. Vamos ter tanto BB quanto GG na mesma EVO, por mais que GG não tenha as finais na Arena. SFV já era óbvio, e vai ser super divertido ver como estão as coisas na segunda season. KOFXIV merece, um jogão que não recebeu a atenção que deveria no lançamento, vamos ver se na EVO vai ter alguma melhoria nisso. E PELO MENOS na Arena só vai ter Smash 4, então vai ser menos insuportável.
    Quanto ao jogo por votação, ***, eu tremi com essa lista. Eu estou completamente dividido, porque ao mesmo tempo que eu quero que UMVC3 ganhe pra ter seu último grande ano, eu quero que Skullgirls ganhe porque é um dos jogos mais divertidos que eu joguei nos últimos anos, mas ARMS na EVO seria o maior meme do século, mas Windjammers na EVO é um conceito tão retardado que seria incrível, assim como Nidhog seria se entrasse. Os outros jogos dessa lista? Caguei pra eles.

    Bem, acho que é isso. Eu honestamente vou acordar morto amanhã cedo, mas hey, quem liga, GET HYPE BOOOOOYZ!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Wind Ice Qua 25 Jan 2017, 09:52

    Pra mim, tirava Melee, BlazBlue e Injustice e colocava Ultimate Marvel 3, Killer Instinct e Skullgirls (ou Mortal Kombat XL, que mesmo eu não curtindo, vejo mais interessante que Injustice).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Jan 2017, 10:00

    Dois Smash de novo. Serious Face
    Smash nem é jogo de luta de verdade.
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por brunaobass Qua 25 Jan 2017, 11:11

    Mastxadows escreveu:
    Smash nem é jogo de luta de verdade.
    Não é jogo de luta não, é um simulador de fazenda. Nintendo sua safadenha, você copiou Harvest Moon  Fods
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Jan 2017, 11:24

    brunaobass escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Smash nem é jogo de luta de verdade.
    Não é jogo de luta não, é um simulador de fazenda. Nintendo sua safadenha, você copiou Harvest Moon  Fods

    Verdade,concordo. Laughing
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Crash10 Qua 25 Jan 2017, 12:16

    Arms pra votação? Isso é uma surpresa.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 Jan 2017, 13:06

    meu coraçao pertence a pokken e smash,mas quero que o ARMS tenha uma chance de brilhar tambem
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Takato Qua 25 Jan 2017, 13:24

    Smash tá ali na beiradinha de o que seria um jogo de luta. Mas, sendo do gênero ou não, isso não faz o jogo ser menos chato de assistir.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por fabuzato Qua 25 Jan 2017, 15:40

    Adoro ver campeonatos relacionados a games de luta se eu pudesse subir o continente eu dava um jeito de ir ver e quem sabe participar. Agora sobre a line-up eu me pergunto porque não retiram logo o melee da lista o jogo já tem mais de 15 anos e ainda tem gente que joga é incrível (eu mesmo só joguei o modo história e algumas partidas no dolphin ainda) mas vendo a final do ano passado eu rezo todos os dias pra ele sumir de vez outro festival de rest eu não aguentaria. Retirando o melee gostaria que colocassem o MK XL o jogo é muito bem e ver um pouco de gore em campeonatos é muito bom, os outros que podem entrar em votação eu tenho um apego melhor por UMVSC 3 mas acho que já ta na hora dele cair no limbo e abraçarmos o infinite (que tem o X povo o X, já criei minha dupla X e ZERO)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Wind Ice Qui 26 Jan 2017, 14:35

    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada C5PWXgU

    "Como joga pra fora da arena?"

    Conteúdo patrocinado


    EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada Empty Re: EVOLUTION 2017 - Lista de jogos da EVO revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:41