Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
anmani
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Wind Ice
Marcio1000
Afrojin
Mastxadows
Alex990
Ulquiorra - Sama
13 participantes

    Animes que "Terminaram"

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Animes que "Terminaram" Empty Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 19 Jan 2017, 20:00

    Não importa o gênero, não importa a quantidade de episódios, tem muitas animações por ai que param no meio e nunca mais voltam, minha proposta é reunir o máximo de títulos de animação oriental que TEM um fim "final" conclusivo, e para ser mais completo podemos ainda incluir a ordem das temporadas.

    Agradeço desde já sua colaboração com este tópico.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Alex990 Qui 19 Jan 2017, 20:13

    Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...

    Minha contribuição: Fate/Zero ->  -  Fate/Stay Night 2006
                                                     -  Fate/Stay Night UBW
                                                     -  Fate/Stay Night Heaven's Feel  (futura trilogia de filmes animados)


    A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 21:17

    Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...

    Minha contribuição: Fate/Zero ->  -  Fate/Stay Night 2006
                                                     -  Fate/Stay Night UBW
                                                     -  Fate/Stay Night Heaven's Feel  (futura trilogia de filmes animados)


    A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.

    Tem um punhado de diferenças,tipo a a Saber Alter que só aparece na Heaven's Feel.
    Animes que "Terminaram" 180?cb=20150801213019

    Quanto a anime que já terminaram tem Full Metal Alchemist Brotherhood e Death Note que são muito bons.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Afrojin Sex 20 Jan 2017, 05:37

    Boku Dake ga Inai Machi,série muito envolvente e triste.

    Sinopse
    "Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como "revival". Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador - um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru - por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o "Revival", fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás"
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Marcio1000 Sex 20 Jan 2017, 06:41

    Afrojin escreveu:Boku Dake ga Inai Machi,série muito envolvente e triste.

    Sinopse
    "Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como "revival". Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador - um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru - por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o "Revival", fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás"

    Dos mais recentes esse é o melhor mesmo, ele terminou junto com o manga por isso foi até daora quando saiu pois ninguém sabia como acabaria.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Jan 2017, 07:47

    Erased (Boku Dake ga Inai Machi) realmente foi bem envolvente, no primeiro episódio já me conquistou. A dublagem do protagonista bem desanimada e triste demonstra a crise existencial que ele estava passando. Ao voltar no tempo para salvar a mãe e seus amigos, ele também se salva de si mesmo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 20 Jan 2017, 08:06

    Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...

    Minha contribuição: Fate/Zero ->  -  Fate/Stay Night 2006
                                                     -  Fate/Stay Night UBW
                                                     -  Fate/Stay Night Heaven's Feel  (futura trilogia de filmes animados)


    A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.

    Meu jovem...não entendi se isso terminou ou não..

    Mesmo assim muito obrigado por todas as contribuições ate agora!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Wind Ice Sex 20 Jan 2017, 09:34

    Não entendi. São animes que terminaram mas tem gancho pra mais e nunca teve continuação ou animes que tiveram um final conclusivo?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Jan 2017, 10:31

    Fate SN é um Visual Novel com diferentes rotas. Fate/Zero é a adaptação de eventos anteriores de Fate SN. O anime Fate/Zero em si é o suficiente, mas quem quiser continuar tem as diferentes rotas de Stay Night. Eu só o citei porque estou numa fase de pesquisa do Masdeísmo e poucas obras fazem alusão explícita as figuras do Masdeísmo. Por exemplo, o antagonista do Merkabah que está na sua assinatura (aka Lucifer/Satan) é uma adaptação da figura de Angra Mainyu, o deus do mal, da oposição, do caos e desordem.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Sitisvil Sex 20 Jan 2017, 10:51

    Zatch Bell. 

    Até hoje não sei quem é o rei dos mamodos.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Jan 2017, 12:38

    Sitisvil escreveu:Zatch Bell. 

    Até hoje não sei quem é o rei dos mamodos.
    E nunca vai saber se não ler o mangá. Cagaram a última temporada do anime todinha, enquanto no mangá é uma das mais empolgantes, além de ter mais uma igualmente foda após a luta com Zeon (Zeno).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 20 Jan 2017, 19:32

    Wind Ice escreveu:Não entendi. São animes que terminaram mas tem gancho pra mais e nunca teve continuação ou animes que tiveram um final conclusivo?

    Final Conclusivo.

    Alex990 escreveu:Fate SN é um Visual Novel com diferentes rotas. Fate/Zero é a adaptação de eventos anteriores de Fate SN. O anime Fate/Zero em si é o suficiente, mas quem quiser continuar tem as diferentes rotas de Stay Night. Eu só o citei porque estou numa fase de pesquisa do Masdeísmo e poucas obras fazem alusão explícita as figuras do Masdeísmo. Por exemplo, o antagonista do Merkabah que está na sua assinatura (aka Lucifer/Satan) é uma adaptação da figura de Angra Mainyu, o deus do mal, da oposição, do caos e desordem.

    Opa, obrigado pela explicação man!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por anmani Sex 20 Jan 2017, 21:29

    Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Gui Fx Sex 20 Jan 2017, 21:46

    Boku dake ga Inai Machi.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Marcio1000 Sex 20 Jan 2017, 21:53

    anmani escreveu:Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom

    Esse é outro baita anime que terminou junto com o mangá, é muito bom, se vc tem preferencia por animes mais shonen esse é uma excelente opção

    Conteúdo patrocinado


    Animes que "Terminaram" Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:04