Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MikaelJMuller
Afrojin
Wolflink
Mastxadows
Alex990
Math_Geek
Felipe Fabricio
11 participantes

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Jan 2017, 22:18

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia 3d-boats

    Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia é a 15ª instalação da série Fire Emblem. O jogo será baseado em Fire Emblem Gaiden, 2º jogo da série, lançado em 1992 para o NES.

    Gaiden é conhecido por ser um jogo relativamente... Diferente dos FEs convencionais, e este novo jogo seguirá a mesma linha. Gaiden possuía um mapa navegável, cidades visitáveis, como um RPG convencional, possibilidades de grindar seus personagens, elementos de dungeon crawler e etc.

    O jogo possui dois protagonistas - Os amigos Alm e Celica, que são separados por forças do destino e devem seguir suas próprias jornadas paralelamente.

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Dick-lord

    Não se há muitas informações sobre personagens, mecânicas e etc, mas esse tópico será atualizado conforme elas forem chegando. Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia chegará no dia 19 de Maio, para o Nintendo 3DS. Amiibos de Alm e Celica também foram confirmados para a mesma data.

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Boxart
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Math_Geek Qua 18 Jan 2017, 22:22

    Só espero que não dividam o jogo em dois quando forem lançar para cá.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Alex990 Qua 18 Jan 2017, 22:36

    Math_Geek escreveu:Só espero que não dividam o jogo em dois quando forem lançar para cá.
    Ou pior: anunciam uma terceira rota ,digital only, que é a mais fiel e verdadeira experiência Fire Emblem! A rota que promete unificar os dois reinos, com poucas mortes e criar uma paz que durará por milênios.
    Gosto demais do balanceamento de Fates (em comparação com a cakewalk casual de Awakening), mas essa divisão foi desnecessária. Ou melhor colocando, seria melhor ter todas as versões em um único cartucho.
    Aguardando ansioso por um video com todas as informações do trailer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 22:46

    Tomara que seja tão bom quanto os anteriores(e que seja um jogo só,o FE Fates com as três rotas ficou 80 trumps).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 01:14

    Abriu o PRÉ- REGISTRO do Fire Emblem Heroes.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Afrojin Qui 19 Jan 2017, 01:24

    O que eu espero,depois desse trailer,é uma evolução no ambiente da série.Achei perfeito ver a protagonista em uma dungeon e também esse lance de andarmos por aí como se fosse um game de JRPG tradicional,foi algo que esperei muito.
      
     De início estava meio que com o pé atrás pois seria o terceiro jogo da franquia no 3DS e seria mal para a evolução da mesma,só que aquilo mostrado me calou o suficiente para estar animado.


    Última edição por Afrojin em Sex 20 Jan 2017, 03:07, editado 1 vez(es)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 03:56

    Estou feliz que olhem para os jogos antigos, mas não acho que vão reviver muitos, os remakes são demorados e fazer uma localização para o Virtual Console não renderia. Mas eu gostei muito desse anúncio, ainda mais para o 3DS.
    E sério, eu jurava que o nome da protagonista era Cecilia
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Rhyel Qui 19 Jan 2017, 09:00

    Super animado com Echoes, com certeza vai ser versão única.

    Legal que já em 19 de maio. Nintendo consegue esconder bem as coisas.

    Agora esperar mais notícias sobre multiplayer, map packs e novos recursos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Wind Ice Qui 19 Jan 2017, 16:37

    Animado por esse Fire Emblem. Eu sei que pode parecer meio chato, mas é bom a franquia dar uma aliviada da arte mais "weaboo" e voltar com aspectos mais sérios, além de eu achar sensacional ter elementos de dungeon crawler nesse remake. Aguardo ansiosamente.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 19:23

    Essa data de lançado de lançamento aí é só pro japão ou pra nós americanos lindos também?
    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia 26090741
    AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Alex990 Qui 19 Jan 2017, 20:03


    Achei uma boa a análise do trailer, sem muitos spoilers.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 19 Jan 2017, 22:43

    Lançamento pro Japão é um mês antes, 20 de Abril q

    Acho muito interessante esse remake de Gaiden. Gaiden é a ovelha negra da série, considerado quase universalmente como o pior Fire Emblem, e vão refazer ele. É um FE muito bizarro, você pode promover todo mundo a qualquer momento, com mundo aberto, dungeon crawler, vilas... Ele é mais parecido com um RPG do que qualquer outro FE.

    ah e os mapas são horríveis espero que consertem essa coisa

    sério olha pra isso

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Medium_35855_2193307257

    é um gramadão aberto wtf UHEAUHEAUHEA

    Gaiden também é conhecido por ser o "Fire Emblem dos Barcos". 1/4 da história se passa no oceano, se me lembro direito, então tem muito mapa em barcos e afins.

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Medium_49496_2365138311

    yarr harr fiddle dee dee

    Enfim, ainda bem que não vão separar o jogo entre a rota do Alm e da Celica, igual Fates fez. Vamos ver no que dá, mas eu estou hypado. Vou atualizar o tópico com mais informações btw
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 23:55

    Felipe Fabricio escreveu:Lançamento pro Japão é um mês antes, 20 de Abril q

    Acho muito interessante esse remake de Gaiden. Gaiden é a ovelha negra da série, considerado quase universalmente como o pior Fire Emblem, e vão refazer ele. É um FE muito bizarro, você pode promover todo mundo a qualquer momento, com mundo aberto, dungeon crawler, vilas... Ele é mais parecido com um RPG do que qualquer outro FE.

    ah e os mapas são horríveis espero que consertem essa coisa

    sério olha pra isso

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Medium_35855_2193307257

    é um gramadão aberto wtf UHEAUHEAUHEA

    Gaiden também é conhecido por ser o "Fire Emblem dos Barcos". 1/4 da história se passa no oceano, se me lembro direito, então tem muito mapa em barcos e afins.

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Medium_49496_2365138311

    yarr harr fiddle dee dee

    Enfim, ainda bem que não vão separar o jogo entre a rota do Alm e da Celica, igual Fates fez. Vamos ver no que dá, mas eu estou hypado. Vou atualizar o tópico com mais informações btw

    Aqui não tá aparecendo a imagens.
    Então já vou colocar 40 dólares na eshop,porque não sei se em maio vou ter dinheiro. Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Wind Ice Sex 20 Jan 2017, 13:43

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Fev 2017, 19:23

    Em uma listagem da Amazon do Japão diz que os amiibos de Fire Emblem Echoes vão liberar uma nova dungeon no jogo.
    Não foram dados muitos detalhes sobre isso,e também não dá pra saber se ambos os amiibos liberam a mesma dungeon ou se cada um libera uma dungeon específica.

    Fonte:Siliconera(em inglês)

    Só pra avisar que a tradução não está escrito igual no site viu,eu escolhi palavras que achei que ficariam melhores do que simplesmente traduzir do jeito que está.


    Se for verdade:
    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia GQxpA_3l
    Eu não quero comprar esses amiibos viu Nintendo,vai se f0der.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Echoes - Shadow of Valentia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:07