Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Wolflink Dom 15 Jan 2017, 22:22

    vits escreveu:
    Melhor Administrador: Freio, é o administrador mais ativo nas questões atuais do forum, sempre pedindo a opinião dos demais membros da staff e agindo de acordo.

    Melhor Usuário: Wolflink, nesse último semestre tivemos excelentes usuários, mas acho que o Wolf foi na média, o mais participativo. Sempre trazendo novidades e discutindo nos tópicos relacionados as três grandes (Nintendo, Sony, Microsoft).


    Que Deus abençoe essa alma caridosa.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por hayt Dom 15 Jan 2017, 22:50

    FF e vits.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Brake Seg 16 Jan 2017, 12:47

    Votação encerrada e os vencedores foram...

    MELHOR ADMINISTRADOR: @Brake king
    MELHOR USUÁRIO DO SEMESTRE: @vits king

    Muito obrigado mesmo, de verdade, a galera que votou em mim, e também quero dedicar o título ao @Felipe Fabricio e @ExtremeZelda, porque sem eles eu também não sou nada auehuahuea! E parabéns ao vits, pela segunda vez consecutiva já recebendo o prêmio! Very Happy

    Userbars serão mandadas por Mensagem Privada. Vamos a próxima votação:

    .
    king king SEGUNDA VOTAÇÃO


    MELHOR MODERADOR
    Categoria que elegerá o melhor moderador do Fórum.

    Histórico de Vencedores:

    USUÁRIO MAIS CRIATIVO DO SEMESTRE
    Categoria que elegerá o usuário mais criativo do último semestre.

    Histórico de Vencedores:

    A votação se encerrará amanhã, dia 17 de Janeiro, às 12:30.  Votem, votem, votem! bounce
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 16 Jan 2017, 12:52

    Melhor Mod: Shenu
    Mais Criativo: Kirby
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jan 2017, 13:26

    Melhor moderador: Robert Prado o chutador de bundas
    Mais criativo: Vits, sem dúvidas. Fico pensando a dificuldade e o tempo que esse cara leva pra responder as pessoas em alguns tcs rsrs. Chega a ser hilário e me diverte bastante. Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Jan 2017, 14:23

    Mod: EHHH
    Criativo: Kaabii
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por hayt Seg 16 Jan 2017, 14:38

    Mod: EHHH
    Criat: x
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Marte Seg 16 Jan 2017, 14:45

    Melhor moderador- Shenu

    O moderador que eu mais conheço, é bem ativo tanto como usuário como moderador no Discord e ainda é um excelente moderador, sem duvidas é ele.

    Usuário mais criativo- Desconheço


    Última edição por Marte em Seg 16 Jan 2017, 14:54, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Sonic Salies Seg 16 Jan 2017, 14:49

    Melhor Mod: @EHHH
    Usuário Mais Criativo: @Felipe_Vieir4
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 16 Jan 2017, 15:22

    Mod: Shenu
    Criatividade: Kirby
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 16 Jan 2017, 15:31

    Shenoob para mod e yiffer profissional.

    O criativo é o cárbee.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jan 2017, 17:02

    Mod - eu me abstenho nessa porque não posso escolher <3

    Criativo - Kirby.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 16 Jan 2017, 18:27

    Melhor Moderador:
    - O otário (e furry) do Shenu

    Usuário Mais Criativo:

    - Kirby
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 18:44

    Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, a barrinha é muito bonita. -q

    Agora, para melhor Mod, fico meio dividido, mas acho que foi o Robert_Prado que mais trabalhou como moderador em si, então voto nele. Para o mais criativo, o voto vai pro Kirby.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Jan 2017, 20:12

    Mod: me abstenho 
    Criativo: Kirby

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:29