Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Takato Dom 08 Jan 2017, 01:10

    Da era clássica do Sonic, todo mundo lembra dos jogos de Mega Drive. Alguns outros lembram dos de Master System também. Porém, poucas pessoas conhecem os títulos do ouriço para Game Gear. O que é uma pena, porque é no portátil (dá pra chamar isso de portátil? Ele tem o tamanho da minha cabeça...) que saíram os jogos mais diferentes da era clássica do Sonic. Um desses títulos foi Sonic Labyrinth, um jogo de labirinto feito em 1995 pela Sonic Team americana. 
    O jogo geralmente tem comentários bem frios sobre ele por aí, principalmente entre os fãs mais fervorosos dos jogos clássicos. Então, eu resolvi jogar isso pra ver se o cocô realmente era tão fedido assim.


    Claro, com um pouco de péssimo senso de humor. O jabá disfarçado de tópico faz parte desse senso de humor, btw.

    Mas e vocês, já jogaram Sonic Labyrinth, ou algum dos outros jogos do Game Gear? O que acharam? Se não, se interessaram em conhecer? Hey, não só de bons jogos vive o homem.
    Na minha opinião, tho, já joguei jogos piores. Acho que ele só não é tão ruim porque é curto. Eu fechei ele em meia hora na segunda vez. Se ele se estendesse mais do que devia, provavelmente eu teria desistido desse review na metade.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Re: Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 01:06

    Eu tive Game Gear quando mulek mas não conheci esse jogo.Parece bom,sei que ele é bem diferente de um tradicional Sonic mas jogava muito o 3d Blast,então é por aí.
      Sabe me dizer se têm ele na eshop do 3ds?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Re: Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 01:27

    Tem sim. Custa 5 dólares.
    Honestamente, tem jogo que vale mais a pena que tá por esse preço. É como eu falei no review, cê fecha ele em uma hora no máximo e depois não tem motivo pra tu voltar pra ele, a não ser que seja pra pegar o final perfeito, que não deve ser grandes coisa.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Re: Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 01:31

    Takato escreveu:Tem sim. Custa 5 dólares.
    Honestamente, tem jogo que vale mais a pena que tá por esse preço. É como eu falei no review, cê fecha ele em uma hora no máximo e depois não tem motivo pra tu voltar pra ele, a não ser que seja pra pegar o final perfeito, que não deve ser grandes coisa.
    Eu vi o review (Menos o final,admito) e com base no que você disse,de alguma forma parece que eu vou gostar.Mesmo com todas as críticas negativas e,acredito eu,com razão,ainda sim quero jogar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Re: Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 01:32

    Afrojin escreveu:
    Takato escreveu:Tem sim. Custa 5 dólares.
    Honestamente, tem jogo que vale mais a pena que tá por esse preço. É como eu falei no review, cê fecha ele em uma hora no máximo e depois não tem motivo pra tu voltar pra ele, a não ser que seja pra pegar o final perfeito, que não deve ser grandes coisa.
    Eu vi o review (Menos o final,admito) e com base no que você disse,de alguma forma parece que eu vou gostar.Mesmo com todas as críticas negativas e,acredito eu,com razão,ainda sim quero jogar.
    Bem, vai fundo então. Se você gostar, é lucro. É sempre bom conhecer jogos novos, anyway.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem? Empty Re: Sonic Labyrinth é tão ruim quanto dizem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:08