Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida - New 3DS XL

    AbidusMaximus
    AbidusMaximus
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Dúvida - New 3DS XL Empty Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por AbidusMaximus Ter 27 Dez 2016, 22:47

    Começando hoje no fórum para tentar sanar uma dúvida (recomendação do Sheik).

    Adquiri essa semana um New 3DS XL, meu primeiro da linha 3D.
    Ao jogar pelas primeiras vezes percebi que o 3D bugava pelo menos uma em cada três vezes, com imagem dupla e perda de foco. Achei que podia ser coisa da minha cabeça mas recorri à internet. Tópicos no Gamefaqs e no Reddit sempre apontavam a possibilidade do usuário novo estar jogando muito de perto ou a iluminação poder estar atrapalhando. Bom, tentei fazer o que foi recomendado, mexer nas configurações do "3D Super Estável" para ver se dava alguma diferença. Realmente, afastar o console do rosto ajuda, mas ainda persiste um tremilique, um certo flickering na tela. Agora eu gostaria muito de pedir a opinião dos compatriotas à esse respeito. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido :3
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por Sheik Ter 27 Dez 2016, 23:02

    Ajudem meu amiguinho, pls
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 23:48

    Rapaz, no New 3DS eu não sei, agora no 3DS normal a coisa é meio feia. Só consegui zerar o Mario 3D Land e o Zelda a Link between Worlds com o 3D ligado, ainda assim com o rosto um pouco distante do 3DS.

    1- Apesar da galera falar que o 3D no New é bem mais estável, é capaz que mesmo assim ele ainda seja um tanto quanto ''ruim'', não posso dizer ao certo já que não possuo o mesmo.

    2- Assim como no meu 3DS, pode ser que o botão de deslize do 3D esteja com algum certo desajuste, no meu, constantemente ele entra no 3D sózinho, ai tenho que ficar mexendo no slide para ele poder sair do 3D, pode ser que você puxando ele pra cima( não estou falando de nada bruto) ele volte a ficar normal. Desliza pra cima e pra baixo pra ver. 

    3- Acho que a claridade no rosto tbm ajuda, já que no NEW 3DS ele fica focando nos seus olhos. 

    Você testou em apenas um jogo, ou em vários jogos o problema persiste ?
    AbidusMaximus
    AbidusMaximus
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por AbidusMaximus Qua 28 Dez 2016, 00:22

    Testei no Fire Emblem Awakening, no Luigi's Mansion, no Pokemon X e no Monster Hunter 4. A qualidade do 3D varia bastante dependendo do jogo. No Luigi's Mansion o 3D se comportou bem melhor do que nos outros. Nos outros jogos parece que todos os sprites foram multiplicados por 2 (no Pokémon só durante as batalhas). Vou testar em mais alguns e ver se eu consigo alguma melhora mexendo no botão de deslize, valeu pela dica Smile
    GregOliv
    GregOliv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por GregOliv Seg 23 Jan 2017, 17:24

    olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Aproveitei o tópico pra tirar uma dúvida, comprei um Nintendo 3DS XL de um cara, só que ele fez o desbloqueio do console com "Arm9Loader + Lumia 3DS" e ele só liga com o cartão SD inserido, eu queria saber se e formatar o meu 3DS ele volta ao normal "bloqueado" . Não sou muito fã de pirataria (cada um faz como bem intender), mas o console pode correr o risco de "brickar" como eles dizem, e eu não quero que isso aconteça. Alguém sabe o que eu posso fazer?
    GregOliv
    GregOliv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por GregOliv Seg 23 Jan 2017, 17:33

    se souberem de um Tópico que encaixe melhor na minha dúvida, por favor mande o link.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida - New 3DS XL Empty Re: Dúvida - New 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:25