Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mazza
hayt
BoBzitoxD
Andy
Wolflink
King
fabuzato
pikachuboy'
Marte
Robert Prado
Brake
Crash10
16 participantes

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Sitisvil Ter 21 Fev 2017, 15:45

    Crash sem a Naughty Dog é pedir pra vim outro jogo estilo Crash of the Titans e Mind Over Mutant.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por King Ter 21 Fev 2017, 15:51

    Sitisvil escreveu:Crash sem a Naughty Dog é pedir pra vim outro jogo estilo Crash of the Titans e Mind Over Mutant.

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 59123_front
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Crash10 Ter 21 Fev 2017, 15:52

    Sitisvil escreveu:Crash sem a Naughty Dog é pedir pra vim outro jogo estilo Crash of the Titans e Mind Over Mutant.

    Pessoalmente eu acho que a Naughty Dog fazer um Crash não seria uma boa ideia. Eles já disseram que não se interessam mais por jogos cartunescos, apenas realistas como The Last of Us e Uncharted. Tanto é que eles tentaram fazer um Jak & Daxter mais realista. Além disso, boa parte da equipe do primeiro Crash não trabalha mais lá. Parte deles agora são da Big Red Button, que fez Sonic Boom: Rise of Lyric. Acho que o melhor agora seria manter a série na Vicarious Visions. O trabalho dela nos remakes e no conteúdo do Crash no Skylanders mostram que ela sabe como cuidar da franquia.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Mazza Ter 21 Fev 2017, 17:12

    Sitisvil escreveu:Crash sem a Naughty Dog é pedir pra vim outro jogo estilo Crash of the Titans e Mind Over Mutant.
    Jogue os dois primeiros games do Crash no GBA feitos pela Vicarious Visions. Eles são praticamente uma versão totalmente 2D da fórmula dos games de PS1:
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por hayt Ter 21 Fev 2017, 17:47

    Aos pouquinhos, o sonho fica cada vez mais real. E nessa onda de sonhos se realizando, já estou começando a acreditar em um novo Half-Life.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Brake Ter 21 Fev 2017, 18:29

    Eu também não consigo ver a Naughty Dog fazendo Crash atualmente. O foco deles é outro, é o que está na tendência (jogos realísticos e com histórias desenvolvidas). A ND sempre foi assim, trabalhando de acordo com o que está na tendência.

    Acho que a Vicarious Visions foi uma escolha muito sábia. Além dela, um jogo bom de Crash poderia ser feito pela Insomniac Games, talvez.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Fev 2017, 11:38

    Pessoal,
    Para quem não pretende ter um PS4, boas noticias:
    A PlayStation Ireland que havia dito que seria exclusivo, agora voltou atrás e disse que chegará primeiro no PS4/Pro
    https://twitter.com/playstationie

    Está tudo muito estranho ainda, mas acho que existem boas chances do jogo sair em varias plataformas depois de um tempo.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 22 Fev 2017, 11:42

    Robert Prado escreveu:Pessoal,
    Para quem não pretende ter um PS4, boas noticias:
    A PlayStation Ireland que havia dito que seria exclusivo, agora voltou atrás e disse que chegará primeiro no PS4/Pro
    https://twitter.com/playstationie

    Está tudo muito estranho ainda, mas acho que existem boas chances do jogo sair em varias plataformas depois de um tempo.
    Olha, se sair pro Switch, eu compro na pré-venda, só pra poder jogar essa belezinha em qualquer lugar...shaushauhsauhsuahs

    Meu Deus, Prado eu preciso jogar isso...T_T
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Fev 2017, 11:50

    BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pessoal,
    Para quem não pretende ter um PS4, boas noticias:
    A PlayStation Ireland que havia dito que seria exclusivo, agora voltou atrás e disse que chegará primeiro no PS4/Pro
    https://twitter.com/playstationie

    Está tudo muito estranho ainda, mas acho que existem boas chances do jogo sair em varias plataformas depois de um tempo.
    Olha, se sair pro Switch, eu compro na pré-venda, só pra poder jogar essa belezinha em qualquer lugar...shaushauhsauhsuahs

    Meu Deus, Prado eu preciso jogar isso...T_T
    Te entendo haha

    Eu como fã de ambos (Crash e PlayStation) gosto de ver a biblioteca de exclusivos crescer, ainda mais com um Crash. Mas sinceramente, esse pensamento é bem injusto com todos que foram fãs do Crash lá atrás no PS1 e não tem PS hoje em dia.

    Tem mais é que sair mesmo e vender muito. Crash é um ícone dos jogos e deve crescer para ficar tão conhecido quanto Mario e Sonic.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Brake Qua 22 Fev 2017, 11:55

    Olha, se a publisher não fosse a Activision poderíamos esperar que fosse um exclusivo. No entanto, a Activision raramente segura alguma exclusividade, então eu acho muuito provável que a trilogia saia para outras plataformas.

    Mesmo se a Sony tiver os direitos sobre os primeiros jogos, este remake tem nome diferente, o que já libera o caminho para a Activision lançá-lo para quantas plataformas quiser.

    Então, sim, eu acho que vai acabar sendo um exclusivo temporário. Talvez a exclusividade dure 6 meses ou 1 ano.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Cyber Archer Qua 22 Fev 2017, 12:30

    Faz sentido a exclusividade temporária (e é melhor pros fãs), seria como a se Sega ou Ubisoft ficassem lançando Sonic ou Rayman como exclusivos de determinada plataforma apenas, seria um desperdício inclusive.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Nan Gamer Qua 22 Fev 2017, 13:10

    Pra mim esse jogo pode sair até no Switch. A casa do Crash é o Playstation ( pelo menos pra mim )

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:28