Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Pedrock
ExtremeZelda
Sitisvil
Nujaka Knight
Luxray&psycho mantis
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
11 participantes

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 02 Dez 2016, 16:07

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 YUYkySo
    Ficou feia porque eu joguei pelo PC e tirei foto com o celular. Fiz 4894.

    Edit: uma imagem melhor com a mesma pontuação:

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Aik4YYZ
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Dez 2016, 19:54

    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:PRIMEIRAMENTE:

    Fiquei surpreso com a proposta de campeonato. Se a internet cair eu penso sobre jogar.

    SEGUNDAMENTE:

    Spoiler:
    Eu tô de férias sem nada pra fazer, só participa do champs e não reclama -qq
    assuma que você quer ganhar a badge de organizador de campeonatos para poder empatar comigo novamente lalalalala

    --

    Hu, sei que o jogo é bugado em celulares, então cuidado aí. Em alguns celulares você pode bloquear a tela enquanto o jogo está rodando, que o bicho continua correndo mas sem se matar. Então dá para conseguir pontuações altíssimas sem sequer jogar, assim -q
    Descobri isso quando minha irmã passou de 2000, sendo que ela não chegava à 200 lalalalala
    eu juro que eu nem tinha pensado nisso

    E, uh, não trapaceiem, viu galera. Trapacear já é feio, trapacear no joguinho do dinossauro é algo que tira toda a moral do ser humano -qq
    (Mas sério, não façam isso)

    Luxray&psycho mantis escreveu:
    Spoiler:
    Esse é o espírito, só adiciono que se era pra tirar foto pelo celular não precisava ter passado para o paint, podia ser a foto direta da tela do joguinho e_e
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 02 Dez 2016, 21:21

    Verdade, eu não tinha pensado nisso.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 02 Dez 2016, 21:25

    Nossa, eu fiquei feliz e pensei "legal, vou ganhar", aí vejo as pontuações 3000+ ;-;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Dez 2016, 22:07

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:
    Spoiler:
    Esse é o espírito, só adiciono que se era pra tirar foto pelo celular não precisava ter passado para o paint, podia ser a foto direta da tela do joguinho e_e
    e ele ia editar os pontos onde, hein?
    BRINCADEIRA, PSYCHO MAN! -q

    Enfim, é triste não ter PC e essa coisa não funcionar no meu tablet ;--;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 Dez 2016, 02:21

    Pra facilitar o "print screen", recomendo um programa chamado "Snip", é bem útil e prático (mas acho que só funciona no Windows 10).

    O melhor que consegui até agora foi 14327, depois eu tento um tempo melhor quando eu estiver com saco.

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 16Uv5NX
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sáb 03 Dez 2016, 09:03

    Chazzy escreveu:Pra facilitar o "print screen", recomendo um programa chamado "Snip", é bem útil e prático (mas acho que só funciona no Windows 10).

    O melhor que consegui até agora foi 14327, depois eu tento um tempo melhor quando eu estiver com saco.

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 16Uv5NX
    Terminem o campeonato já temos um campeão \O/.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 26 Dez 2016, 20:59

    Luxray&psycho mantis escreveu:Terminem o campeonato já temos um campeão \O/.
    E podia ter encerrado mesmo -qq
    Enviei a userbar pro Chazzy por MP
    Parabéns, e obrigado aos que participaram desse super campeonato! -q

    Also, já é o segundo prêmio que eu dou pro Chazzy, no próximo ele ta banido -qnn
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Wolflink Seg 26 Dez 2016, 21:03

    Soubesse teria participado ahushasu ando muito desfocado em algumas areas do forum : / .
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Dez 2016, 21:18

    Opa, valeu! Já coloquei a userbar na assinatura dentro do spoiler com as outras userbars.

    Vitória suada, competição acirrada!!  bounce

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Jogo do Dinossauro do Chrome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:55