Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
E.R
x0exe
LuizFalk
jeanmichel
Imm
Marte
Math_Geek
ari789
Wolflink
Felipe_Vieir4
Mastxadows
15 participantes

    [Oficial] Amiibo

    Imm
    Imm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Imm Dom 04 Dez 2016, 14:27

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Imm escreveu:Alguem poderia me ajudar?Estou querendo um amiibo do toon link para jogar ssb4 e mk8.Procurei em todo site brasileiro(não quero comprar em internacional),tipo ML,walmart,americanas etc,mas não achei nenhum toon link.Alguem poderia me ajudar?(Iria mais ainda se o amiibo fosse barato)  Very Happy Meu wii u chega aproximadamente na segunda ou terça feira(dia 5 e 6).Eu estou muito ansioso para meu wii u,sério,mario kart 8,super smash bros wii u e splatoon tem graficos lindos.
    Tambem não aguento esses "acessorios"(se e assim que posso dizer) dos consoles.Grato para quem me ajudar,ja tenho um amiibo do mario sem nem mesmo ter um wii u por que amo a nintendo.
    Então, tem um probleminha, porque o amiibo do Toon Link acabou ficando um pouco raro, eu nem achei a venda no Mercado Livre pra te mostrar...
    Mas em compensação hoje lançou nos EUA a nova onda de amiibo de Zelda, entre eles um do Toon Link, mas o problema é que ele só esta disponível em bundle com a Zelda, tipo esse. Devem aparecer mais opções de compra desse Toon Link novo com o passar do tempo.
    E bem-vindo ao fórum! Volta e meia tem champs e jogatina de MK8 e Splatoon, fica ligado o/
    Vlw cara,to interessado no amiibo do villager(achei um por 72 reais com frete),megaman(tambem não achei)Wii fit trainer,kirby,pac man,bowser jr e little mac.Mas deixa eu te perguntar uma coisa...Esse novo amiibo do toon link tambem funciona no mk8 e supersmashbros?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 04 Dez 2016, 15:07

    Imm escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Imm escreveu:Alguem poderia me ajudar?Estou querendo um amiibo do toon link para jogar ssb4 e mk8.Procurei em todo site brasileiro(não quero comprar em internacional),tipo ML,walmart,americanas etc,mas não achei nenhum toon link.Alguem poderia me ajudar?(Iria mais ainda se o amiibo fosse barato)  Very Happy Meu wii u chega aproximadamente na segunda ou terça feira(dia 5 e 6).Eu estou muito ansioso para meu wii u,sério,mario kart 8,super smash bros wii u e splatoon tem graficos lindos.
    Tambem não aguento esses "acessorios"(se e assim que posso dizer) dos consoles.Grato para quem me ajudar,ja tenho um amiibo do mario sem nem mesmo ter um wii u por que amo a nintendo.
    Então, tem um probleminha, porque o amiibo do Toon Link acabou ficando um pouco raro, eu nem achei a venda no Mercado Livre pra te mostrar...
    Mas em compensação hoje lançou nos EUA a nova onda de amiibo de Zelda, entre eles um do Toon Link, mas o problema é que ele só esta disponível em bundle com a Zelda, tipo esse. Devem aparecer mais opções de compra desse Toon Link novo com o passar do tempo.
    E bem-vindo ao fórum! Volta e meia tem champs e jogatina de MK8 e Splatoon, fica ligado o/
    Vlw cara,to interessado no amiibo do villager(achei um por 72 reais com frete),megaman(tambem não achei)Wii fit trainer,kirby,pac man,bowser jr e little mac.Mas deixa eu te perguntar uma coisa...Esse novo amiibo do toon link tambem funciona no mk8 e supersmashbros?
    Aham, funciona sim. A única diferença do Toon Link da série de Smash e da série de Zelda é a aparência, a funcionalidade nos jogos são iguais Smile
    Imm
    Imm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Imm Dom 04 Dez 2016, 15:23

    Felipe,poderia me dizer quanto é super smash bros,splatoon e a dlc pack 1 do mk8 em midia digital?Obrigado,não quero gastar muito dinheiro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 04 Dez 2016, 16:17

    Imm escreveu:Felipe,poderia me dizer quanto é super smash bros,splatoon e a dlc pack 1 do mk8 em midia digital?Obrigado,não quero gastar muito dinheiro.
    eShop americana ou canadense?
    Pode ver os jogos por esse link > http://www.nintendo.com/games/game-guide/?pv=true#filter/wii_u|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|featured|des|- < e se for eShop canadense, é só trocar ali no canto superior direito pro Canadá.
    Smash e Splatoon são US$59,99 cada, e a dlc 1 é US$7,99.
    Imm
    Imm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Imm Seg 05 Dez 2016, 16:01

    meu wii u chegou hoje ^-^ quem tem nintendo network passa ae que eu add,meu nome na nn e 2ian4u(dps mudo q ta um lixo)e o nome do mii é jack.Alias,eshop nao ta funcionando.se alguem poder me ajudar agradeço.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 06 Dez 2016, 00:14

    Nintendo of Japan has just announced that Goodbye! BoxBoy! is heading to the 3DS in Japan alongside a Qbby amiibo. Tapping Qbby opens up additional worlds for the title. No other information is known at this time.
    [Oficial] Amiibo - Página 2 Item

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy9Ipc5VIAAXatz
    Fonte

    ----------------------------------------------------------

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy-R5ysXgAASJiz
    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Dez 2016, 08:10

    frederico.p.antunes escreveu:
    Nintendo of Japan has just announced that Goodbye! BoxBoy! is heading to the 3DS in Japan alongside a Qbby amiibo. Tapping Qbby opens up additional worlds for the title. No other information is known at this time.
    [Oficial] Amiibo - Página 2 Item

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy9Ipc5VIAAXatz
    Fonte

    ----------------------------------------------------------

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy-R5ysXgAASJiz
    Spoiler:
    meu
    deus
    huahuqeahueahue

    eu preciso desse cubinho na minha estante -n
    Imm
    Imm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Imm Qua 07 Dez 2016, 14:14

    frederico.p.antunes escreveu:
    Nintendo of Japan has just announced that Goodbye! BoxBoy! is heading to the 3DS in Japan alongside a Qbby amiibo. Tapping Qbby opens up additional worlds for the title. No other information is known at this time.
    [Oficial] Amiibo - Página 2 Item

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy9Ipc5VIAAXatz
    Fonte

    ----------------------------------------------------------

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Cy-R5ysXgAASJiz
    Spoiler:
    Meu deus que coisa mais fofa  :v quando vai sair?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 08 Dez 2016, 17:42

    [Oficial] Amiibo - Página 2 CzLSiMoUsAAMd50
    Fonte
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 13 Dez 2016, 20:37



    Saiu a Wave 2 e eu nem sabia que tinham anunciado ela Very Happy
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Allusian Qua 14 Dez 2016, 16:09

    Alguém encontrou os novos amiibos de Zelda para comprar?
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por jeanmichel Qua 14 Dez 2016, 17:12

    Comprei desse cara aqui em baixo pelo Mercado Livre.
    https://www.facebook.com/pg/AmiiboStore/posts

    Ele postou hoje, comprei na pré-venda, ainda não recebi, então ainda não posso qualificar.

    Acredito que só sobrou o Link 8 Bits. Deve vir mais no ano que vem.

    Se eu receber tudo certinho, indico aqui. O vendedor é de Santa Terezinha De Itaipu, Paraná.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Allusian Qua 14 Dez 2016, 17:58

    Vlw @jeanmichel
    Parece bem confiável e pro no assunto de amiibos, mandei msg pra eles. Dependendo da experiência começo a comprar só com eles já que dá pra encomendar ^^
    LuizFalk
    LuizFalk
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por LuizFalk Qua 21 Dez 2016, 01:15

    Eu gostaria das BoxArt da Wave 2 MHS, alguém tem?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por x0exe Qua 21 Dez 2016, 08:21

    Allusian escreveu:Alguém encontrou os novos amiibos de Zelda para comprar?
    É provável que encontre no Mercado Livre ou Amazon.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Amiibo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Amiibo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:08