Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucas_XY
Felipe Fabricio
King
blordello
ExtremeZelda
prety peach
Wolflink
Ismatash
Quecky13
Math_Geek
Cortex
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
18 participantes

    Concurso de Desenho Zelda Edition

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Pedrock Dom 31 Jul 2016, 17:17

    Voto no do Math!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty RESULTADOS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 31 Jul 2016, 17:28

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Qc1OEH9

    Fim do concurso! Para decidir qual foi o melhor desenho, tivemos a votação dos jurados mais a votação do público, que deu 5 pontos para o mais votado. Primeiro, o mais votado pelo público foi... empate, então Math e Mikael levam mais 5 pontos! Agora, a soma dos pontos de todos os jurados:

    @Math_Geek - 28 + 5 = 33
    @prety peach - 26
    @blordello - 25,5
    @King - 23,5
    @MikaelJMuller - 28,7 + 5 = 33,7
    @Felipe Fabricio - zero
    @Lucas_XY - 24
    @Marcio1000 - 23,5
    @Quecky13 - 28,5

    Com isso, o primeiro lugar foi o @MikaelJMuller! Parabéns! Levou 20 pontos pra Lorule!
    Já o @Math_Geek conquistou o segundo lugar, levando 15 pontos pra Hyrule, enquanto que o @Quecky13 ficou em terceiro, garantindo 10 pontos também pra Hyrule o/
    As userbars de vocês serão enviadas em breve, e todos os outros users levaram 5 pontos para cada facção.

    Muito obrigado mesmo pela participação de vocês, tivemos vários desenhos! Até a próxima o//
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 01 Ago 2016, 18:46

    "zero"

    vocês são uns monstros

    Mas parabéns, Mikael! \O/

    vai lorule
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Seg 01 Ago 2016, 20:52

    Parabéns, Mikael! E hu, por 0,8 eu não consigo, está parecendo minha nota de discreta ;---;
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Seg 01 Ago 2016, 21:00

    Bom ,pelo menos dessa vez fiquei no pódio ahsuahsuahsuahs Mas valeu a competição , sinto que aprendi muito nele ^^ Parabéns a todos : os que ficaram na minha frente Razz , os que ficaram depois de mim e os organizadores, ficou bem legal mesmo ^^
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 19 Ago 2016, 13:03

    Ressucitando aqui só pra avisar que com um pequeno atraso eu enviei para os três primeiros colocados as suas userbars por MP! Obrigado mais uma vez a todos que participaram, e muito obrigado ao @ExtremeZelda por ter feito as userbars!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 19 Ago 2016, 17:40

    Agradecendo a todos os que julgaram os desenhos, aos organizadores e principalmente aos participantes, parabéns a todos. Sinceramente, na verdade não acho eu ter realmente sido o melhor, mas obrigado a todos de qualquer forma e parabéns Math.

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 5 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:41