Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [VENDO] Wii U Deluxe Version 32gb

    bakiiio
    bakiiio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [VENDO] Wii U Deluxe Version 32gb  Empty [VENDO] Wii U Deluxe Version 32gb

    Mensagem por bakiiio Sáb 28 maio 2016, 19:51

    Fala pessoal, estou vendendo meu Wii U. Possui HD 500 GB e vários jogos digitais. 

    [NOVO PREÇO]Preço de tudo: R$1600,00

    Tenho fotos no meu anúncio do mercado livre (não tenho permissão para postar links aqui então quem quiser me mander MP que mando o link):


    Wii U Preto - Deluxe Version 32GB. Acompanha todos Acessórios/Cabos/Manuais/Caixas.
    Versão do Software: 5.5.1U

    Outros acessórios inclusos:

    HD Externo 500GB Seagate (acompanha cabo Y para ligá-lo ao Wii U).
    Película extra para proteção do Gamepad (o próprio gamepad já possui uma que coloquei).
    Adaptador de Rede cabeada (caso queira usar cabo ao invés do WiFi).

    - Jogos Inclusos -

    Wii U DIGITAIS:
    Mario Kart 8
    Super Smash Bros U
    Pikmin 3
    Captain Toad Treasure Tracker
    Fast Racing Neo
    Earthbound Beginnings
    Zelda Ocarina of Time
    Donkey Kong 64


    Wii DIGITAIS (só podem ser jogados através do Wii embutido nele - NECESSÁRIO WII REMOTE QUE NÃO ESTÁ INCLUSO):

    Super Mario Galaxy 2
    Metroid Prime Trilogy
    Zelda Majora's Mask
    Paper Mario 64

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:18