Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Brake
Piu97
LIsReal2401
AlienZ
Gnomamon
Pedrock
@bolacha1337
Sheik
xl7j
Kaminari
Simplesmente Gian
Crash10
Gabriek
Nujaka Knight
KSPS
pikachuboy'
Wolflink
vits
Chazzy
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Skywalker
26 participantes

    [Central] Youtubers N-Blast

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 10 Dez 2015, 22:05

    Gian, que eu conheça tem o FRAPS, o DXTORY e o BANDICAM(amigo meu me falou desse).
    O Windows 10 tem um sistema de captura para jogos e algumas outras cousas, ativado pelo Windows+R ou Windows+G.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Gabriek Qui 10 Dez 2015, 22:34

    Nujaka Knight escreveu:Gian, que eu conheça tem o FRAPS, o DXTORY e o BANDICAM(amigo meu me falou desse).
    O Windows 10 tem um sistema de captura para jogos e algumas outras cousas, ativado pelo Windows+R ou Windows+G.
    Bandicam fica aquela watermark de m*** no vídeo, Fraps também. Dxtory não achei nada sobre limitação da versão paga. Alternativas grátis boas não conheço porque nunca as usei, mas tem uma lista aqui.
    Eu recomendaria o Action mesmo, ele é fantástico.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Crash10 Qui 10 Dez 2015, 23:22

    Pessoas, alguém conhece uma boa forma BEM barata de gravar gameplays do Wii? Estou pensando em postar alguns vídeos sem comentário no YouTube de "detonados" de alguns jogos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 00:22

    Alguém sabe como fazer vídeos assim: 

    https://www.youtube.com/watch?v=JdhA4Sws5Tc
    https://www.youtube.com/watch?v=OL1ZBiWfcps

    Com um fundo e o vídeo em um tamanho menor. Queria deixar mais ou menos assim os vídeos que gravaremos das finais de campeonatos pokémon, mas não sei um programa em que possa editar dessa forma. De preferência, tem algum gratuito que faça isso?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Gabriek Sex 11 Dez 2015, 01:30

    Math_Geek escreveu:Alguém sabe como fazer vídeos assim: 

    https://www.youtube.com/watch?v=JdhA4Sws5Tc
    https://www.youtube.com/watch?v=OL1ZBiWfcps

    Com um fundo e o vídeo em um tamanho menor. Queria deixar mais ou menos assim os vídeos que gravaremos das finais de campeonatos pokémon, mas não sei um programa em que possa editar dessa forma. De preferência, tem algum gratuito que faça isso?
    Qualquer programa que dá pra redimensionar o tamanho do vídeo faz isso. Se ele trabalha com camadas, deve trabalhar com redimensionamento delas.
    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 01:41

    Gabriek escreveu:Qualquer programa que dá pra redimensionar o tamanho do vídeo faz isso. Se ele trabalha com camadas, deve trabalhar com redimensionamento delas.
    Spoiler:
    Conhece algum gratuito que dê para fazer isso?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Gabriek Sex 11 Dez 2015, 01:57

    Math_Geek escreveu:
    Gabriek escreveu:Qualquer programa que dá pra redimensionar o tamanho do vídeo faz isso. Se ele trabalha com camadas, deve trabalhar com redimensionamento delas.
    Spoiler:
    Conhece algum gratuito que dê para fazer isso?
    AVS Video Editor. Nunca ouvi falar, mas foi o mais interessante que achei aqui.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 02:19

    Gabriek escreveu:AVS Video Editor. Nunca ouvi falar, mas foi o mais interessante que achei aqui.
    Obrigado! ^^

    Vou testar aqui o/
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 11 Dez 2015, 20:24

    Crash10 escreveu:Pessoas, alguém conhece uma boa forma BEM barata de gravar gameplays do Wii? Estou pensando em postar alguns vídeos sem comentário no YouTube de "detonados" de alguns jogos.

    Só consigo pensar em 2 maneiras:

    Ou vc pega uma câmera (de qualidade) e a posiciona em um local que consiga pegar a TV toda

    Ou vc compra uma Placa de Captura
    (como a EasyCap:





    http://www.kabum.com.br/produto/63748/placa-de-captura-easycap-4-canais-video-e-audio-estereo-pca-514/?tag=EasyCap )
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Sáb 12 Dez 2015, 15:00

    Nujaka Knight escreveu:Eita, descobri esse tópico hj.
    INFO:
    Tá aí minha divulgação!
    Desculpa a demora, mas já te inclui na lista @Nujaka Knight e gostei muito do canal, já me inscrevi Very Happy
    Kaminari
    Kaminari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 43

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Kaminari Sáb 12 Dez 2015, 19:20

    Olá amigos, comecei um canalzinho bem modesto ontem.

    É sobre pokemaos, pretendo fazer um detonado de SS (já tem a primeira parte) e na medida que vai crescendo, de outros jogos.

    Taí procês. Smogonbird

    https://www.youtube.com/channel/UCLz0-Z5vt3ZmwekZB7ESybg
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Sáb 12 Dez 2015, 19:27

    Kaminari escreveu:Olá amigos, comecei um canalzinho bem modesto ontem.

    É sobre pokemaos, pretendo fazer um detonado de SS (já tem a primeira parte) e na medida que vai crescendo, de outros jogos.

    Taí procês. Smogonbird

    https://www.youtube.com/channel/UCLz0-Z5vt3ZmwekZB7ESybg
    Olá @Kaminari, já atualizei a tabela com os seus dados!

    Seja bem vindo e boa sorte com o seu canal! Sinta-se à vontade para usar o tpc para pedir sugestões e compartilhar conteúdo!

    Já me inscrevi lá Very Happy
    Kaminari
    Kaminari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 43

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Kaminari Sáb 12 Dez 2015, 20:52

    Skywalker escreveu:
    Kaminari escreveu:Olá amigos, comecei um canalzinho bem modesto ontem.

    É sobre pokemaos, pretendo fazer um detonado de SS (já tem a primeira parte) e na medida que vai crescendo, de outros jogos.

    Taí procês. Smogonbird

    https://www.youtube.com/channel/UCLz0-Z5vt3ZmwekZB7ESybg
    Olá @Kaminari, já atualizei a tabela com os seus dados!

    Seja bem vindo e boa sorte com o seu canal! Sinta-se à vontade para usar o tpc para pedir sugestões e compartilhar conteúdo!

    Já me inscrevi lá Very Happy

    Valeu Sky!

    Aqui o primeiro vídeo direto da página.

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 15 Dez 2015, 19:14

    Tô reconsiderando se eu continuo ou não o canal ano que.vem.
    Eu quero muito, mas vai depender desse final de ano (e se eu encontrar um programa que grave a tela do PC sem lag que seja gratuito, que tá difícil)

    É acreditar em Deus, Arceus, Yggdrasil, Omnimon e correr atrás agora.

    Me desejem sorte.






    ATT: Bem, as coisas tão caminhando. Consegui o Fraps pra gravar, o AVS pra edição (já sei como editar, graças à minha experiência anterior com o Camtasia Studio). Agora só falta um microfone e criatividade nos comentários pra volar a gravar.


    Última edição por gian.luca em Sex 25 Dez 2015, 13:48, editado 1 vez(es)
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Ter 15 Dez 2015, 20:43

    gian.luca escreveu:Tô reconsiderando se eu continuo ou não o canal ano que.vem.
    Eu quero muito, mas vai depender desse final de ano (e se eu encontrar um programa que grave a tela do PC sem lag que seja gratuito, que tá difícil)

    É acreditar em Deus, Arceus, Yggdrasil, Omnimon e correr atrás agora.

    Me desejem sorte.
    Boa sorte! Very Happy

    E não desiste não, vai que tu fica ricão $$$

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Youtubers N-Blast - Página 2 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:06